Fanfics Brasil - Cap. 05 - Recordações da noite passada Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 05 - Recordações da noite passada

246 visualizações Denunciar


Willian: você poderia parar de falar dessa mulher por pelo menos um segundo? 
 
Perguntou alterado. Desde que chegara, Alfonso não parava de falar da tal mulher de olhos cor de RubiDevia ser exageroninguém podia ter olhos desta cor. Ele dizia estar completamente enfeitiçado por ela. E que junto estava outra mulher, também bonita e de cabelos ruivos. Parece que eram irmãs.
 
Afonso: o taxista disse que seu sobrenome é Portisavirroni. Vou tentar encontra-la.


Willian: mais você disse que ela nem te olhou. Te deu maior gelo.


Alfonso: isso não significa que eu não deva tentar. tudo é questão de tempo.


Willian: muito bem, se diz. Eu vou dormir. Fique ai sozinho com a sua mulher dos sonhos na cabeça. - Alfonso retrucou dando de ombros. Não se importava com os comentários “sem graça" de seu amigo.
 

◻◻◻◻◻◻◻◻◻
 
A recordação da noite passada estava viva em sua mente. E bem na sua frente uma das irmãs da tal mulher “misteriosa”. Willian decidiu tomar a iniciativa de conversar com ela. Mais pelo que era aparente sua timidez. Seria um processo demorado.
 
Willian: faço questão de lhe pagar algo para beber, em troca do meu descuido.


Maite: isso deveria ser o oposto. Em que bati em você. 


Willian: então você que me deve, e vou querer. – Maite corou com o comentário. Não se podia esconder. Ele se encantava a cada momento por sua doçura. Ela usava uma bela capa preta -.


Maite: tudo bem. Mais vai ser rápido, tenho que ir.


Willian: prometo que será bem rápido. 
 
Concordando ambos foram ate a cafeteria ao lado do supermercado. Conversaram coisas banais, sobre o clima da cidade e as pessoas.


Maite: então você não é daqui?


Willian: meus amigos e eu nos mudamos a poucas semanas. Viemos pela faculdade.


Maite: aqui é uma boa cidade. 


Willian: isso é. E você, tem família?


Maite: sim tenho duas irmãs. Não conheci meu pai e Minha mãe... faleceu esses dias. seu velório foi ontem.


Willian: desculpe ter perguntado. Meus pêsames. – disse incomodado com a sua pergunta infeliz -


Maite: tudo bem. Ela não ia gostar de nos ver tristes – o olhar de Maite era distante. Recordou do sorriso e da alegria de Nora -.


Willian: por isso a capa preta.


Maite: sim - disse envergonhada - é por isso. Foi bom corversar com você, mais tenho que ir - assim que Maite se levantou, william ainda sentado, segurou sua mão. Ela o olhou nervosa. Suas mãos se tocaram mais uma vez. E novamente ela sentiu um frio na barriga, a fazendo revirar de todas as formas -


Willian: Eu gostaria de convidar você pra o meu aniversário.  Vai ser na semana que vem. Na minha casa.


Maite:  não sei se é uma boa idéia -  ela puxou sua mão em nervos - não sou muito chegada a festas. E nem acho o momento. 


William: faço questão da sua presença. É bom ter uma amiga, quando se é novo num lugar. E Pode levar suas irmãs - vendo a resistencia em seu olhar.  Ele decidiu insistir -  me diga que vai. Será divertido. Eu prometo. - maite pareceu se render. Ela nunca gostava de dizer não às pessoas.  Sua educação fora bem instruída -.


Maite: Tudo bem. Eu vou.


Willian: ótimo!  Vou esperar você e suas irmãs. -  eles trocaram endereços e marcarão a data. Agora só faltava o bendito dia - .

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua face agora parecia distante. Maite ficou intimidada ao lembrar-se daquele belo homem. Willian era o que podia se chamar de mau caminho. Ela então caiu na realidade, outra coisa a incomodava mais que um simples rosto bonito “como vou convencer minhas irmãs?” Se perguntava aflita.Quando chegou a sua casa, Silas já a aguardava para carregar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais