Fanfics Brasil - Cap. 06 - Tornar a confiaça Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 06 - Tornar a confiaça

262 visualizações Denunciar


Sua face agora parecia distante. Maite ficou intimidada ao lembrar-se daquele belo homem. Willian era o que podia se chamar de mau caminho. Ela então caiu na realidade, outra coisa a incomodava mais que um simples rosto bonito “como vou convencer minhas irmãs?” Se perguntava aflita.
Quando chegou a sua casa, Silas já a aguardava para carregar as compras. Ela avistou Dulce sentada sobre o sofá, com seus óculos postos e um livro na mão, parecia distraída. Resolveu não interrompê-la. Subiu as escadas devagar. Mais não pareceu funcionar, o som dos seus sapatos a fez notar a presença da "anja".
 

Dulce: já chegou! Porque não falou comigo?


Maite: não quis interromper seus estudos. E Anahí?


Dulce: trancada no quarto. Eu achei melhor ficar aqui, caso ela decidisse sair – Maite olhou a Irmã de forma desiludida –. 


Maite: sabe que isso não a detém. Ela pode muito bem pular da janela e sumir.


Anahí: essa situação já esta me deixando estressada meninas! – ambas olharam a imagem de Anahí descendo as escadas, pegando o fio da conversa. Ela usava uma calca jeans com uma regata azul marinho. Seu semblante aborrecido era iminente -.
 

Dulce: não devia se chatear. Isso é para o seu bem, Annie.


Anahí: tornar-me uma prisioneira agora virou “para o meu bem” – disse sentando ao lado de Dulce, a ignorando -.


Maite: tenho uma pergunta para fazer a vocês duas. Que tal irmos a uma festinha?


Anahí: você? Festa? Não creio! – disse segurando os risos debochados – 


Maite: deixe de deboche! Fui convidada por um carinha que encontrei no supermercado.
 

Anahí: ainda por cima, por um estranho! Corrompeu-se maninha - Maite a olhava de canto -


Dulce: não ligue para ela may. Como vai ser?


Maite: parece que é o aniversario dele e como é novo na cidade. Quer fazer novos amigos. Essas coisas. O tema vai ser, anos 70 e 80.


Anahí: perfeito! Eu vou adorar ir! – Dulce e Maite se entreolharam, em questão -.


Dulce: você sabe que lá vai ter muita gente. Pode ser um risco. Já que sua sede and...


Anahí: quanto tempo vai insistir que sou uma louca? Pois eu vou provar que estou bem. Vou para essa festa e vou ser uma ótima garota – disse levantando os braços – todos sairão vivos e íntegros do salão.


Maite: não fale em deboche. Isso é coisa séria!


Anahí: estou falando sério. Vou passar por essa prova, e então vocês me deixaram em paz com esse assunto, tudo bem? – mesmo sem ter certeza do que fazer. Ambas concordaram em dar uma nova chance para Anahí. Aliás. Se algo fosse acontecer, elas estariam la para reverter. Pelo menos era no que queriam acreditar -.
 

 

Já era noite. Anahi não consegui se concentrar em nada, tentou estudar para o exame do dia seguinte, mais era em vão. Nada entrava em sua cabeça "Não sei porque essa idiotice. Não me servirá em nada, eu sou imortal " Ela então decidiu jogar tudo de lado e "passear" por alguns instantes. Saiu pela janela, já que não queria correr o risco de ouvir sermões de Dulce. A neblina cobria praticamente toda a extensão da casa.  A cidade de pluckley era assim de natureza, as noites eram sombrias naquele lugar. Ela então viu uma arvore bem apropriada para um salto, o fez com rapidez. logo estava sentada sobre o galho forte. Ela tinha a visão de grande parte da redondeza. Seu olhar foi fisgado pela imagem do "bosque que gritam" Observando atenta. Ela recordou da noite passada. A forma como ele a olhou, a deixou intrigada "Alfonso. Era esse o seu nome. Ele o disse". Seu sangue era forte. Ela mal pode se controlar perto dele " se Dulce não tivesse aparecido " pensou. O sabor pareceu surgir na sua boca, a fazendo fechar os olhos em apreciação. No fundo anahi não queria ter lhe feito mal algum. Mais era mais forte que ela. - vou mostrar a mim mesma que sou forte! E que posso enfrentar essa sede "maldita".  repetiu a si mesma fazendo força com as mãos. Iria ser nessa festa que ela se veria perto de muita gente "estranha". É agora ou nunca.
 

Já no quarto, alguém parecia com insônia. Maite, não conseguia deixar de pensar no homem do supermercado. Ela estava surpresa consigo mesma, por querer ir a esse aniversárioEla gostou do que ele informou sobre a vestimenta temaEra diferenteporéminteressante. Os dias foram contados, a dedo. Até enfim chegar a noite esperada. Era hoje " vou revê-lo!" pensou ansiosa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas se aprontavam, cada uma em seus respectivos quartos. Dulce se vestiu com uma roupa vermelha "um macacão para ser exato", bem anos 70, com uma peruca de cabelos castanhos. Checando-se no espelho, aprovou o que via. Nessa hora era bom ter asas só em momentos oportunos. Tanto ela quantoMaite, só expunham suas asas quando era necessário. Fora iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais