Fanfics Brasil - Cap. 07 - Momento de ser cordial Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 07 - Momento de ser cordial

251 visualizações Denunciar


Elas se aprontavam, cada uma em seus respectivos quartos. Dulce se vestiu com uma roupa vermelha "um macacão para ser exato", bem anos 70, com uma peruca de cabelos castanhos. Checando-se no espelho, aprovou o que via. Nessa hora era bom ter asas só em momentos oportunos. Tanto ela quantoMaite, só expunham suas asas quando era necessário. Fora isso. Eram invisíveis a olho nú.
 

 

Anahi arrumou os cabelos para trás, prendendo algumas presilhas de borboletas. Ela decidiu ir mais ousada "como sempre", optou por um saia e blusa curtas, na cor branca. Era realmente  era uma bela mulher. Seu corpo se encaixava na medida certa. Igual as demais irmãs. Todas as três eram admiráveis. Ela decidiu maquear-se de forma suave, e checou varias vezes, seu reflexo no espelho. Essa noite era um desafio.
 

 

Maite sempre reservada, não demou muito em se arrumar. A única coisa que fez pela primeira vez, foi se preocupar se estava apresentável. Ela queria estar impecável. Era uma noite especial. Por alguns minutos ela se sentou na beira da cama, reavaliado toda a sua ansiedade. " acho melhor parar de bobagens. Ele só convidou por gentileza. E com certeza deve ter namorada" sacudindo a cabeça afastou o pensamento e decidiu somente se focar em pelo menos alguma vez na vida, fazer alguma coisa apropriada a sua idade.
 

 

 

Já prontas, Silas as posicionou dentro do carro, quando Maite sacou de dentro da sua bolsa o endereço, entregand-o em seguida. Ele funcionou o carro e as levou até os seus destinos. Elas mal trocaram algum assunto. Passaram o tempo se retocando. Em frente da casa, a concentração de pessoas era grande, o entra e sai de pessoas trajadas era engraçado. Havia uma fantasia mais criativa que outra. Elas permaneceram dentro por alguns minutos, analisando o local. O som era alto. A música tema não era antiga. O que soou estranho, já que não se encaixavam ao tema.


 

Anahi: vamos ficar aqui olhando todo mundo se divertir ou vamos entrar?


Maite: vamos entrar Annie apressada - may pegou na mão da irmã, antes de abrir a porta - se você se sentir mal, nos avise Anahi. Não precisa se mostrar forte demais, estamos aqui para qualquer coisa - dulce imitou o que Maite fazia e também pegou na outra mão -


Anahi: sim eu prometo. Eu não sou má. Jamais gostaria de fazer mal a alguém. Se eu sentir que não consigo. Corro para vocês, certo? - as irmãs abraçaram anahi, em apoio. Enfim ela cedeu -.
 

 

Tudo resolvido. Elas desceram. Foi como em câmera lenta. Todos olharam para as  três. as irmãs portisavirroni eram praticamente inacessíveis. Quase nunca era possível vê-las em ambientes assim. Maite parecia totalmente intimidada, enquanto Dulce e Anahi mostravam segurança. Elas caminhavam sorridentes arrastando a irmã envergonhada.
 

 

Anahí: vamos! Você era a mais empolgada por hoje may!


Maite: acho que não foi uma boa idéia!


Anahí: deixe de bobagens. Já estamos aqui e vamos ficar até o fim - Dulce e annie pararam o seus movimentos quando perceberam o corpo de may se enrrigecer. Maite estava paralisada, olhando para a frente. Ambas direcionaram o olhar para o que deixara a irmã daquela forma -
 

Dulce: não me diga que aquele gato é o aniversariante may?! - ela estava tão em transe que pareceu ignorar a pergunta de Dulce. Maite se movimentou, baixando o cenho "

 


Maite: sim Dul. é ele.

 


Anahi: por isso ela estava numa empolgação toda! - ela gargalhava arfante como de costume - 


Maite: para Annie! Vamos. Temos que dar os cumprimentos. - elas se direcionaram para próximo de Willian que já aguardava sorridente -
 

Willian: que bom que veio! - abraçou Maite calorosamente, ela emrubeceu e sorriu -


Maite: sim. Como prometido. E essas são minhas irmãs, Dulce e Anahi.
 

 

Então é essaPensou WilliamSerá uma noite interessanteQuando alfonso souber que a  convidei para o meu niversárioVai me agradecrPresente de amigoEu podia concordar que era muito bonita na realidadeMais uma coisa o intrigavaEla não tinha olhos cor rubicomo ele havia ditoe simde um azul claro, penetrante. "Aquele loucoDevia estar alucinandopensou ainda cumprimentando as outras.A ruiva que ele falou tambem devia ser essa " olhou dulce". Mais que genéticaAs três pareciam arquitetadasMais seu foco era a bela e meiga Maite. Ele agora olhava admirado.

 

Willian: vamos entrar! lá dentro está mais animado. E Maite... dança comigo - mesmo corada. Ela aceitou deixando as irmãs para trás -.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi estava indignada com a rapidez que a irmã as deixou de escanteio. Ela fez bico de surpresa.     Dulce: deixe ela Annie e vamos beber algo! - dulce segurou os braços na vampira a fazendo segui-la -     Ambas sentaram no que parecia um bar improvisado. A casa era grande. O cômodo era extenso o suficiente para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais