Fanfics Brasil - Cap. 08 - Que tal rever seu medo? Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 08 - Que tal rever seu medo?

255 visualizações Denunciar


 

Anahi estava indignada com a rapidez que a irmã as deixou de escanteio. Ela fez bico de surpresa.


 

 

Dulce: deixe ela Annie e vamos beber algo! - dulce segurou os braços na vampira a fazendo segui-la -
 

 

Ambas sentaram no que parecia um bar improvisado. A casa era grande. O cômodo era extenso o suficiente para acomodar todos os convidados. Tinha gente por todos os lados. Bem no centro foi acomodada uma boate com jogos de luses e globos. Elas sorriram por diversas vezes, enquanto trocavam as doses. Anahi utilizou o álcool para desfarçar a sua sede. Seu corpo parecia lutar a cada minuto.  Antes de sair de casa, ela se "abasteceu bem" procurou uma caça maior "um veado" ela odiava lembrar da sua condição.  O gosto do sangue sem sabor daquele animal a fez sentir repulsa. Ela procurou se conter para não expor seu semblante. Ela foi interrompida por um rapaz, até que simpático, se aproximando dela.
 

Xxxx: Olá


Anahi: Oi


Xxxx: você ta afim de dançar? - Seu olhar foi no mesmo instante para a Dulce, que pausou o seu gole -


Anahi: claro! Vai ser divertido - o rapaz abriu um sorriso em vitória. Anahi não queria dançar com ele. Mais era necessário para se testar. Quando ela se levantou, Dulce segurou seu braço, aproximando seu rosto ao de Annie -


Dulce: eu não acho uma boa idéia Annie - disse ao seu ouvido -


Anahi: fique calma Dul! Se quiser pode me olhar de longe! Vai ser bem rápido. - mesmo  achando arriscado. Ela concordou -
 

 

Anahi já caminhava para a pista, movendo o seu corpo magestoso. O rapaz a admirava sem nenhuma cerimônia. Os dois se movimentaram em sincronia. Fechando os olhos, ela se deixou envolver pela música. Seus braços seguiam seu corpo. A batida era contagiante.
 

 

Dulce a olhava atenta. Até sentir um corpo pesar sobre suas costas. Ela se virou rapidamente se deparando com um homem que a utilizou de apoio. Ele parecia fraco. Sua ação foi segura-lo para que não caísse "está bêbado".
 

 

Xxxx2: não me sinto bem. Me tire daqui, por favor. - ela não sabia o que fazer. Aquele homem mal podia ficar de pé  "Mais e anahi! Não pode ficar sozinha" o homem voltou a se desequilibrar. A fazendo manter a força -


Dulce: tudo bem! Vamos Rápido - ela o segurou pela cintura. Guiando para longe " preciso ser rápida. Annie esta sem ninguém por perto".
 

 

 

Anahi estava anestesiada, os efeitos da bebida já caminhava por todo o seu corpo. Provocando efeitos divertidos. Ela não se cansava de dançar. O rapaz que estava junto dela, já fora ignorado. Naquele momento era apenas a música e a vampira embriagada. Um sorriso surgiu, ao imaginar seu entítulamento. Seus olhos se fecharam outra vez quando iniciou uma canção de uma de suas badas favoritas. Coldplay. Era o que faltava para esse momento de liberdade. os jogos de luz pareciam iluminar seu rosto.
 

 

" ... `Cause you`re a sky, `cause you`re a sky full of stars
 

I`m gonna give you my heart`Cause you`re a sky, `cause you`re a sky full of stars
 

`Cause you light up the pathI don`t care, go on and tear me apartI don`t care if you do (ooh, ooh)
 

`Cause in a sky, `cause in a sky full of starsI think I saw you ..."

 

 

Ela sentiu alguém esbarar nela. A fazendo reabrir os olhos, pronta para se desculpar. Mais seu faro foi invadido pelo odor, que já lhe era característico de um certo "alguém". Durante toda a noite, ninguém cheirava como ele. Alfonso estava a sua frente. Os dois se entreolharam enfeitiçados. Anahi sentiu seu coração acelerar. Parecia que os goles que ela dera, foram em vão, já não se pareciam presentes. A única coisa que veio na sua cabeça foi. Sangue. Ela interrompeu o olhar dos dois, se virando para o lado, tentando disfarçar a situação "Não pode ser". Decidiu sair dali, e correr para o mais longe. Indo para os jardins. Sem olhar para trás.
 

~X~

 

No outro lado do salão Dulce carregava o homem, quase sem forças. Ela a guiou para um quarto que parecia de matériais de limpeza.
 

 

Dulce: já se sente melhor?


Xxxx2: acho que sim. A náusea passou.


Dulce: não devia beber dessa forma. 


Xxxx: muito obrigado e desculpe não me apresentar. Me chamo Christopher.


Dulce: o meu é Dulce. Acho melhor você ir embora para sua casa. Devia descansar.


Christopher: bom. Isso é meio difícil.


Dulce: porquê? Não tem como ir?


Christopher: é porque já estou dentro dela.


Dulce: Então eu acho melhor, chamar alguém para vir te buscar. - ela o posicionou sentado enquanto se dirigia a saída. Mais ele se levantou e a impediu, segurando seus braços rendendo-a -.
 

Christopher: Me desculpa, mais eu preciso fazer uma coisa... Que passei a noite toda desejando - antes que Dulce pudesse se manifestar. Sua boca foi silenciada pelos lábios de Christopher. O sabor da bebida era forte. Ela não entendeu o que estava acontecendo. Mais sentiu a intensidade daquele beijo sobre si. Ele não era feio, muito pelo contrário. Era atraente até demais, mesmo assim, não tinha o direito de fazer aquilo. Ela o empurrou em seguida endignada com aquele comportamento -
 

 

Dulce: Quem você pensa que é garoto! Está maluco! -  Dulce se virou em fúria  como uma furacão irritado pelos ventos. Fechando a porta por trás de si. Desconjurando aquela noite. "era só o que me faltava" pensou, voltando ao salão.
 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para o mesmo local que estava no bar, se sentando, pediu água. Era do que precisava. Estava nervosa pelo que tinha acabado de acontecer. Assim que aliviou seus ânimos, seu olhar percorreu o local em busca de Anahí. Mais ela não estava. Dulce bebeu o ultimo gole em seco e se levantou, tentando expandir a visão. Maite veio at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais