Fanfics Brasil - Cap. 09 - Não se aproxime do perigo Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 09 - Não se aproxime do perigo

526 visualizações Denunciar



Dulce voltou para o mesmo local que estava no bar, se sentando, pediu água. Era do que precisava. Estava nervosa pelo que tinha acabado de acontecer. Assim que aliviou seus ânimos, seu olhar percorreu o local em busca de Anahí. Mais ela não estava. Dulce bebeu o ultimo gole em seco e se levantou, tentando expandir a visão. Maite veio até ela,  sorridente enquanto William ia pela direção oposta.


 


Maite: esta se divertindo? - perguntou de forma leve, pedindo um copo de soda, para o bar man. Sem notar o desespero da irmã -



Dulce: Anahí sumiu!  - Maite abriu os olhos virando de frente para Dulce. Sua bebida mal pode descer garganta abaixo -



Maite: como assim sumiu! Onde ela foi? - Dulce explicou tudo o que havia acontecido "poupando o detalhe do beijo".



Dulce: E agora voltei e não vejo nenhum dos dois... Será que aconteceu algo? Vamos procurar eles - ambas saíram em disparada pelo centro da pista, procurando por todos os lados.


 


--------*---------*-------*-------*------*-------


 



Anahí já não aguentava ficar de pé. Havia muitas pessoas por toda parte.  Na parte do jardim, tinha jovens jogados bêbados pelo chão, meninas dançando como loucas... A vista da vampira esta mudando de cor. Ela então fechou os olhos e decidiu dispersar os pensamentos, se encostando a uma árvore que tinha no lugar.


 


"Ele estava tão perto" pesou. Ainda de olhos fechados. Até sentir um vento quente bater sobre o seu rosto. A fazendo abri-los. Ele estava a sua frente novamente.



Alfonso: Porque correu de mim?



Anahí: Você esta me seguindo por acaso? Na pista, agora aqui... - ela se desencostou, se desviando dele -  



Alfonso: Não. Eu só estou na minha casa. E posso circular por onde quiser.



Anahí: Tem toda razão. Eu que devo sair. - ela fez menção de sair. Mais ele se pôs a sua frente, impedindo a passagem- 



Alfonso: Eu não disse por mal. Só respondi.



Anahí: Não me importa a sua intenção. Só quero ir. Posso? - disse ironicamente  fazendo gesto com as mãos para a liberação da passagem -.


 


 


Ele a encarou por alguns instantes até liberar sua passagem. Quando Anahí deu seus primeiros três passos. Sua pegada foi pausada pelo som de vidro se quebrando, e o cheiro de sangue surgir. Uma das garotas que estavam dançando, escorregou derrubando um copo de bebida, em seguida se cortando, berrando num drama sem fim, até um grupo de amigos a ajudarem. Seus olhos já estavam vermelhos como fogo, fixos nos ferimentos da garota. Ela pôs as mãos sobre o rosto cobrindo os olhos. Alfonso mesmo sem entender segurou seus ombros em ajuda.


 


Alfonso: Venha. Vamos sair daqui - mesmo em negação a si própria, ela se deixou arrastar por ele -



Quando se afastaram Anahí já não tinha os sintomas da sede. Até perceber quem estava a sua frente. "ele cheirava, mesmo intacto" 



Alfonso: Você tem medo de sangue? 



Anahí: Sim eu tenho - concordou mentindo - Obrigada por me tirar de lá - foi o único que disse até se virar e ir embora -.



Mesmo sem entender o porquê de ela parecer desviar-se dele, a cada minuto. Alfonso ficou com o olhar fixo. Observando sua imagem se perder novamente - "Ela tinha olhos de cor azul?" Mais ele viu claramente seus olhos avermelhados na noite do incidente - tudo aquilo soou estranho. Com uma incógnita na cabeça, retornou para dentro da casa, voltando à festa.


 


----*------*-------*-------*------*------*------



Maite e Dulce estavam cansadas de percorrer cada canto da casa. Em busca da irmã.



Maite: Já olhamos por toda parte.



Dulce: Calma. Ainda falta à parte de fora. - ambas se olharam nervosas -.



Maite: se ela o levou para longe, eu temo o pior. - Dulce que estava de frente à irmã se virou de uma vez para dar continuidade à busca, mais esbarrou em Christopher que passava por detrás dela. Ele a olhou envergonhado. Os dois se encararam por alguns segundos, até se ouvir a voz de Alfonso -.


 


Alfonso: Vamos ucker! Você já extrapolou por hoje - ele segurou o braço do irmão, abrindo espaço para visualizar Dulce - Oi! Você também veio - cumprimentou educado. Maite se sentiu desnorteada -.



Maite: Vejo que já se conhecem.



Alfonso: Sim. Ela me ajudou no dia do assalto. Na semana passada. - Maite arregalou os olhos como se tivessem lhe dado um soco no estômago -




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Era esse o homem que Dulce discutira com Anahí. Ela ia beber o sangue dele. Ele corria riscos. Aquela noite parecia cada vez mais tenebrosa. Maite olhou a fada que pareceu decifrar seu olhar, afirmando sua suspeita. ela então decidiu se apresentar, recebendo um cumprimento a agradável".  Alfonso: Desculpem-me se Christopher fez algo de errado. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais