Fanfics Brasil - Personagens Compulsivas

Fanfic: Compulsivas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: Personagens

394 visualizações Denunciar


Maite Perroni


Maite quase sempre foi certinha,digo isso quase ate descobrir seu verdadeiro eu.Compulsiva mas não nos olhos da sociedade,ninguem sabe sobre seu segredo alem de suas parceiras e tambem irmãs.Vive sua vida como arquiteta,mas será que a algo a mais....



 


 


 


Anahí Portilla


Nunca foi mulher de reconhecer seus erros,pois sabe que são muitos.Pois guarda uma grande segredo,um segredo que divide com suas parceiras e irmãs.Vive a vida como estilista mas será algo mais...


anahi foto


 


 


 


Dulce Maria Saviñón


Ingenuidade,será que Dulce conhece essa palavra?Pode saber quem nem ela nem suas irmãs Maite e Anahí sabem.Ninguem imagina que por detras desses três rostinhos de mulheres finas,existe uma parte quase que maligna!Leva a vida como estilista mas será que a algo a mais...


dulce maria foto


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian Chávez Um advogado muito esperto mais além de esperto Christian e sagaz.Sempre resolveu seus casos com facilidade,mais será que o próximo que lhe será entregue será facil de solucionar.Será que mesmo com a ajuda de seus parceiros,ele saberá lidar com ....         Christopher Uckerma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 21:25:21

    leitora nova .... Cont pf

  • chaverronis2forever Postado em 16/04/2015 - 16:37:35

    Continua ansiosa pra começar a matança não sou uma psicopata não só gosto muito desse tipo de fic. E não deixe Chaverroni de lado sou traumada nesse trauma

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:30:21

    Nossa! Kk o Poncho tá muito safado ouw rsrsrs postaaa mais..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:11:53

    Quatro comentários. Ouww oq eu ganho com isso ?? Rsrsrs. Quando quero sou dificil de parar. Postaaaa tô amando..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:05:42

    Qual seu trauma preferido ? Cont faço tudo pra lê mais que dois capitulos dessa fic rs.

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:03:46

    Perfeito perfeito. Cont

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:01:49

    Vai ser só.. ? Oq ? Rs cont cont. Sério tá perfeito, não vejo a hora da coisa começar a pegar fogo mesmo. Agora fala quem das três é a que mais gostaa de ( Matar ) ? Postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 15/01/2015 - 14:35:33

    Tá perfeitooo! Cont por favor. Uma coisa não deixe Chaverroni de lado ok? ( Amo todos os traumas ) mas eles simplesmente são o melhor trauma com certeza. Postaaa mais por favor tá perfeito..

  • melldeandrade Postado em 14/01/2015 - 17:49:11

    Acho que no jardim é vondy e na sacada ponny.E eu estou gostando muito da fic mesmo não gostando muito de chaverroni

  • brunavondy Postado em 28/12/2014 - 20:02:06

    Ameeeeeei :3 Primeira a comentar *-* continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais