Fanfic: Compulsivas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny
-O Christian a campainha ta tocando!Ucker fala do querto.
-Eu sei já estou indo!Chris fala indo até a sala,e abre a porta.
-Oi Chris!fala e tasca um beijo em Chris.
-Cristina!Chris fala depois que ela o larga e entra.
-Desculpa estou com raiva!Cristina fala e se senta.
-Voce e louca so pode ser!Chris fala se sentando.
-Olha que eu sou da policia posso te prender por desacato!
-E eu tambem sou!Chris rebate.
-Um não vi aqui pra descuti sobre isso,vim te entregar isso!Cristina fala abrindo a bolsa e tirando duas mascaras.
-Mascaras,para que eu quero isso?Chris pergunta pegando as mascaras.
-Pensei que fosse suas,já que vi voce com uma na mão!Cristina fala.
-E aquela lá e outra historia,mas essas nem sem de quem e!Chris fala.
-Ta,fica com elas,to indo!Cristina fala e sai.
-E doida mesmo mal chega e já vai embora!E ainda me da mascaras!Chris fala rindo e se levantando,mas a acampainha toca novamente.
-O que a doida quer agora?Chris fala e vai ate a porta.
-Poncho!
-Oi,vim fazer uma visitinha a os meus colegas de trabalho!Poncho fala entrando e se sentando.
-E to vendo,mas voce e folgado meu!Chris fala.
-Quem e folgado?Ucker fala entrando na sala.
-O Poncho ja chega e se deita no sofá!Chris fala indo ate a cozinha.
-O que e isso,aqui Christian?Ta virando mulherzinha agora e?Poncho pergunta pegando uma das mascaras e rindo.
-Não ne inbécil,e claro que isso não e meu!Chris fala sentando em outro sofá.
-Peraí eu conheço essa mascara!E a dona dela tambem!Poncho fala.
-E então pode ficar com ela!Chris fala.
-E eu vou ficar mesmo!Poncho fala.
-Acho que a outra vou dar pro Ucker da pra algumas das peguetes dele!chris fala pensativo.
-Vai dar o que pra mim?Ucker fala saindo do banheiro e se sentando na poltrona ao lado do sofá.
-Essa mascara ai!Poncho fala entregando a Ucker,
-E para que eu vou querer esssa mascara...Perai e a mascara da ******que me chingou!Ucker fala.
-Nossa que coincidencia!Poncho fala.
-Coincidecia porcaria nenhuma,isso e o destino querendo que eu me vingue da ******!Ucker fala.
...
-Ai to sentindo uma certa agonia!Any fala deitada na cama do querto de May.
-Eu tambem e faz uns 5 minutos que começou!Dul fala.
-A minha tambem!Any responde.
-Eu to assim as 3 dias!Depois da festa!May fala.
-Nossa que estranho!Dul fala.
-Que tal eu ir compra alguma coisa pra a gente comer,por que a nossa querida empregada esta de folga,e não sabemos cozinhar!Any fala.
-Via voce to com preguiça!Dul fala.
-Eu tambem!May fala.
-T aeu vou!Any fala saindo do quarto!
...
Continua...
mirelly_perroni:Desculpa ter deixado vc,e as outras leitoras n mão e que to cheia de fics n mão,quero começar a postar mais como to ocupada com Uma Profissão Nada Comum,to sem tempo!A coisa vaio pegar fogo mesmo ai com esse tres casais!Olha sobre queal delas gosta mais de matar!Bem elas não gostam exatamnete sçao compulsivas por isso,não tem geito ou tem,ainda não posso falar,mas as três estam no mesmo gral,nenhuma e mais do que a outra!Não tenho traumas preferido,amo os tres,cada um tem seu jeito e eu adoro isso!ESTOU MEIO CHATIADA QUE AS OUTRAS LEITORAS NÃO ESTÃO COMENTANDO!MAS VOU DEDICAR O PROXIMO A TODAS VCS QUE FAVORITARAM!
Autor(a): min_oliveira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquelas preguiçosas!Queria so ver se não tivessa eu aqui na vida delas! Estava passando um sinal,quando de repente meu celular toca e mensagem da operadora,mas queando eu fui pegar o celular perdi o freio e acabei batendo e um carro!Ai Meu Deus!Bati ainda bem que a rua ta vazia! -Meu carro!Um homem sai do carro.Um ele e bem bonito e... -E desculpa!Eu falo&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 21:25:21
leitora nova .... Cont pf
-
chaverronis2forever Postado em 16/04/2015 - 16:37:35
Continua ansiosa pra começar a matança não sou uma psicopata não só gosto muito desse tipo de fic. E não deixe Chaverroni de lado sou traumada nesse trauma
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:30:21
Nossa! Kk o Poncho tá muito safado ouw rsrsrs postaaa mais..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:11:53
Quatro comentários. Ouww oq eu ganho com isso ?? Rsrsrs. Quando quero sou dificil de parar. Postaaaa tô amando..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:05:42
Qual seu trauma preferido ? Cont faço tudo pra lê mais que dois capitulos dessa fic rs.
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:03:46
Perfeito perfeito. Cont
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:01:49
Vai ser só.. ? Oq ? Rs cont cont. Sério tá perfeito, não vejo a hora da coisa começar a pegar fogo mesmo. Agora fala quem das três é a que mais gostaa de ( Matar ) ? Postaa mais por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 15/01/2015 - 14:35:33
Tá perfeitooo! Cont por favor. Uma coisa não deixe Chaverroni de lado ok? ( Amo todos os traumas ) mas eles simplesmente são o melhor trauma com certeza. Postaaa mais por favor tá perfeito..
-
melldeandrade Postado em 14/01/2015 - 17:49:11
Acho que no jardim é vondy e na sacada ponny.E eu estou gostando muito da fic mesmo não gostando muito de chaverroni
-
brunavondy Postado em 28/12/2014 - 20:02:06
Ameeeeeei :3 Primeira a comentar *-* continuaaa