Fanfics Brasil - 12 Compulsivas

Fanfic: Compulsivas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: 12

18 visualizações Denunciar


-Ai!Que odio me sinto assediada!


-Any deu pra falar sozinha agora?-May pergunta divertida.


- Adivinha! Quase fui assediada por um policial sem noção!


-Serio?-May pergunta sem acredita.


-Infelizmente!-Eu falo e ela começa a rir.


-Pelo menos ele era bonito não era? Por que se ele for um daqueles gordos que come rosquinha!-Falou rindo- Coitadinha de você amiga!-May fala zombando de mim.


-Claro que não! Ele ate era alto,gato,forte! Daqueles de cinema!


-Um se interensou pelo policial amiga, mas pode esquecer voce sabe que não pode!-Fala seria,olhando em emsu olhos.


-Eu sei disso May! Eu sei!


- Otimo!


-Meninas! To com fome!-Dul grita alto.


- Comprei massa, já que a nossa querida Governanta não esta presente!-Falo falsa.


-A fala serio, podemos ate ser ricas, mas infelizmente não podemos tirar dia de folgas para nossas empregadas!-Dul fala revirando os olhos.


- Ai dinheiro não compra tudo! Sera mesmo?-May fala sinica.


- Nossa vida e perfeita! Mas temos regras!- Dul fala seria.




 


 


Leitora queridas, irei continuar daqui do capitulo 11, tudo normal e etc. Não vou mudar mais nada. Vai continuar do mesmo jeito. A historia e tudo. So que a diferença e que irei eu escrever no lugar da autora original,que teve ideia e tudo.Ficarei aqui ate termina tudo! E mais uma  coisa. Nas fics que ficaram por minha supervisão teram supresinhas!Ate qualquer hora,Beijos a todas que aguentaram tanta demora, Kate.


 




 


Resposdendo as leitoras:


Aqui estão as repostas das leitoras que publicaram comentarios na outra e antiga aba e excluida parte que ficava a fic em reforma que eu cancelei.


*maryrbd: Vou postar sim, e por que to sem tempo e sem a sagrada net! Beijos continue lendo!


*sophiaidrisse: Tambem estava ansiosa para postar, mas parece que algumas coisas indesejaveis não quer! Abraços pra voce tambem! Vou continuar!


*maryrbd: Adorei seu comentario,eu sei que alguns pensaram que a autora tinha abandonado,mas aqui estou eu para termina, e estou ate animada, acho que tambem me apaixonei pela fic! Por isso quero continuar, aqui escreve uma rbdmaniaca sofrida, nos traumas(ponny,vondy e chaverroni) a mesma porção igualmente.Ve  se não perde nenhum capitulo mesmo com essa mundaça toda. Abraços!


 


Comentarios que foram postados aqui:


*mirrelly_perroni: Olha que a fic, vai ficar cada vez mais agitada!,desculpa a demora para responder, com ja dise falta de net.Vou continuar sim, abraços.


*chaverronis2forever:


 


Obs; Vou falar uma coisa essa semana eu li o final da fic e  me surpreendi como final maravilhoso.


 


 


 


 


Obs: Esse texto foi escrito dia 23 de maio de 2015



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 21:25:21

    leitora nova .... Cont pf

  • chaverronis2forever Postado em 16/04/2015 - 16:37:35

    Continua ansiosa pra começar a matança não sou uma psicopata não só gosto muito desse tipo de fic. E não deixe Chaverroni de lado sou traumada nesse trauma

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:30:21

    Nossa! Kk o Poncho tá muito safado ouw rsrsrs postaaa mais..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:11:53

    Quatro comentários. Ouww oq eu ganho com isso ?? Rsrsrs. Quando quero sou dificil de parar. Postaaaa tô amando..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:05:42

    Qual seu trauma preferido ? Cont faço tudo pra lê mais que dois capitulos dessa fic rs.

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:03:46

    Perfeito perfeito. Cont

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:01:49

    Vai ser só.. ? Oq ? Rs cont cont. Sério tá perfeito, não vejo a hora da coisa começar a pegar fogo mesmo. Agora fala quem das três é a que mais gostaa de ( Matar ) ? Postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 15/01/2015 - 14:35:33

    Tá perfeitooo! Cont por favor. Uma coisa não deixe Chaverroni de lado ok? ( Amo todos os traumas ) mas eles simplesmente são o melhor trauma com certeza. Postaaa mais por favor tá perfeito..

  • melldeandrade Postado em 14/01/2015 - 17:49:11

    Acho que no jardim é vondy e na sacada ponny.E eu estou gostando muito da fic mesmo não gostando muito de chaverroni

  • brunavondy Postado em 28/12/2014 - 20:02:06

    Ameeeeeei :3 Primeira a comentar *-* continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais