Fanfics Brasil - 5 Compulsivas

Fanfic: Compulsivas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar


-Estamos paradas a quase um mês!Any fala entrando na copa.


-Eu sei,mas tenha calma,a policia esta investigando.May fala.


-Conlicença senhora,mas isto chegou hoje!A governanta adentra a copa com um envelope nas mãos,


-Deixeme ver!May fala abrindo o envelope.-Pode ir Angelina!


-Sabe Any acho que tem uma coisa que vai te acalmar!May fala sorrindo.


...


-Vocês iram ao baile de mascaras do governador?Christian pergunta.


-Vou,tenho que fazer presença,ja que o proprio me convidou!Ucker fala.


-Tenho que ir tambem!Poncho fala.


-Vai ser naquele castelo antigo,o que tinha virado museu.Parece que toda sociedade estara la.Chistian fala.


-Nem um pouco interesante!Poncho fala.


...


-Dul!Dul!


-O que foi?Dulce entra no quarto de May e ve Any deitada na cama.


-Acho melhor vc começar a se arrumar temos uma festinha para ir hoje!Any fala sorrindo maliciosamente.


-E posso saber que tipo de festinha?Dul pergunta.


-Isto responde sua pergunta?May fala saindo do closet com uma bela mascara no rosto.


-O baile de mascaras do governador Fernandés!Dulce fala.


-Coloque a sua melhor mascara querida!Any fala saindo do quarto.


...


-Se eu soubesse que tudo isso iria acontecer,mas...Agora e o fim...Não tem mais volta...


 


 


 


COMENTEM!!!


 


 


brunavondy:Obrigada por comentar!Sendo a primeira em...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Uckermann! -Governador! -A Quanto tempo,com a mesma cara de sempre! -Isso tambem corresponde ao senhor. -Você veio com o Herrera e o Chavez? -Sim.Falando neles... -Governador,que bom reve-lo!Poncho fala. -Digo mesmo Alfonso. -Christian como anda sua namorada?O governador pergunta. -No momento estou livre dela!Christian fala sorrindo. -Voces não pensam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 21:25:21

    leitora nova .... Cont pf

  • chaverronis2forever Postado em 16/04/2015 - 16:37:35

    Continua ansiosa pra começar a matança não sou uma psicopata não só gosto muito desse tipo de fic. E não deixe Chaverroni de lado sou traumada nesse trauma

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:30:21

    Nossa! Kk o Poncho tá muito safado ouw rsrsrs postaaa mais..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:11:53

    Quatro comentários. Ouww oq eu ganho com isso ?? Rsrsrs. Quando quero sou dificil de parar. Postaaaa tô amando..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:05:42

    Qual seu trauma preferido ? Cont faço tudo pra lê mais que dois capitulos dessa fic rs.

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:03:46

    Perfeito perfeito. Cont

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:01:49

    Vai ser só.. ? Oq ? Rs cont cont. Sério tá perfeito, não vejo a hora da coisa começar a pegar fogo mesmo. Agora fala quem das três é a que mais gostaa de ( Matar ) ? Postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 15/01/2015 - 14:35:33

    Tá perfeitooo! Cont por favor. Uma coisa não deixe Chaverroni de lado ok? ( Amo todos os traumas ) mas eles simplesmente são o melhor trauma com certeza. Postaaa mais por favor tá perfeito..

  • melldeandrade Postado em 14/01/2015 - 17:49:11

    Acho que no jardim é vondy e na sacada ponny.E eu estou gostando muito da fic mesmo não gostando muito de chaverroni

  • brunavondy Postado em 28/12/2014 - 20:02:06

    Ameeeeeei :3 Primeira a comentar *-* continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais