Fanfics Brasil - 8 Compulsivas

Fanfic: Compulsivas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


...


Ai minha cabeça como doí!Aonde estou!Parece ser um dos quartos do castelo!


Ai não me lembro de nada!So de ter voltado do jardim,ter procurado a May e a Any,e depois sentir minha cabeça ser atinginda por algo,e agora apareço neste quarto!


Nossa que gritaria e essa?


...


Ai alguem me acertou na cabeça seu eu descobrir quem e,eu juro que mato!Sera que foi aquele velho lá da sacada?


Aff que barulheira e essa,perai eu to no banheiro?Como eu vim parar aqui?


...


Dul?Any?


Não vejo ninguem e nem me lembro de nada,so daquela sombra!


Que quarto esse?Eu acho que estou ne uma torre!Ai que dor!


Ai parece que vem um barulho la de baixo pessoas gritando!


Ai meu deus onde esta a Dul e a Any?


...


-May!


-Dul!Any!


-Onde vcs estavam?May pergunta.


-Aqui,eu estava nesse quarto so saí agora quando vi a Any saindo daquele banheiro.Dul fala e mostra.


-Vc estava no quarto do lado?Any pergunta.


-Eu não sei,minha cabeça doí,e eu não me lembro como fui parar ai!May fala.


-Aconteceu o mesmo comigo!Any fala.


-E eu tambem!


-Nossa que gritaria e essa lá embaixo?May fala.


-Não sei vamos descer!Any responde.


...


-Quero todos calmos!Por favor sem gritos!


Uma correrria por todos os lados,policiais entrando.


-Gente calma!


-Como voce quer calma!Uma mulher fala-O governador foi morto e aqui!Ela fala desesperada.


...


-Ai meu deus foi a gente,eu não lembro!Any fala vendo o corpo caido no chão,sangue por todo lado,as pessoas correndo,policiais...


-Tirem as mascaras!Vamos!May fala e joga sua mascara no chão,Any e Dul fazem o mesmo,as três cobrem o rosto com as mãos e saiem pela janela sem ninguem ver.


...


Já no carro:


-Ufa...Com a confusão ninguem nos viu!May fala dirigindo apresadamente.


-Nem os policiais...Any fala olhando May dirigir.


....


-Como alguem faz isso com o governador!Christian fala.


-Não sei,mas vamos pegar o culpado!Ucker fala.


-Christopher Uckermann,Christian Chavez e Alfonso Herrera!


-Sim somos nos três!Chris fala.


-Ma acompanhe por favor!


...


-Delegado Herrera,Juiz Uckermann,e Sr.Chavez!


-Menenzá!Poncho fala.


-Sim,vou logo informando vcs estão no caso!Com a morte do governador,precisamos de competentes policiais para resolver o caso!Herrera e um otimo delegado!Christopher e Christian vcs já trabalharam na policia antes de preferirem cargos,mais facieis!Menenzá fala curto e grosso.


-Mas Menenzá,eu e o Chavez estamos parados a 5 anos!Ucker fala.


-So isso,otimo!Quero o culpado na prisão e logo!Menenzá fala.


-O castelo já esta vazio,todos os convidados ja se foram,so os jornalistas que estam ai fora,os detetives já estão fazendo a pericia,e os agentes já estão agindo!Encontraram sanguem em um quarto!O mesmo está com sinais de luta!Amanha a noticia da morte do governador já estará em todo o país!Menenzá fala.


-E arma do crime?Christian pergunta.


-Ainda não encontramos!Menenzá fala.


...


Parece que foi um crime planejado!


Peraí o que e isso aqui perto da mesa?


Uma mascará!PERAÍ EU CONHEÇO ESTA MASCARÁ!


mascara3(ignorem a modelo novamente)


 


A mascará que atrapalhou minha vida!Da moça que esbarrou em mim!


Não acredito encontro a mascara.mas não encontro a dona!E pelo que vejo não a verei nunca mais.


CONTINUA...


 


So 1 capitulo pq so teve 2 comentarios,2 comentario 1 capitulo e assim por dianta...


Comentem!!


 


melldeandrade:Que pena que vc não gosta muito de chaverroni,mas tudo bem!Que bom que vc esta gostando.


mirelly_perroni:Que bom que vc esta gostando!Nunca deixarei chaverroni de lado,ele vai ser o casal mais romantico da fic,ja que pra mim vondy e ponny tem de ser mais fuego,mas e claro que tera romantismo em vondy e ponny.A e antes que vc pense que será romantica essa fic,vou logo tirando a alegria,não será,o primeiro livro pode ate ser,mas no segundo,terceiro não vai ser assim não com nenhum casal!Vai ser so...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Quantos vasos ela ja quebrou?Dul pergunta entrando na sala com uma taça de vinho. -Acho que uns seis..agora sete!May responde de frente a tv comendo pipoca,era a menos louca das três. Any estava com mais um ataque,quebrava tudo que via pela frente,bem e os vasos que May tinha comprado para a decoração do apartamento ja se iam todos. -Anahi para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 21:25:21

    leitora nova .... Cont pf

  • chaverronis2forever Postado em 16/04/2015 - 16:37:35

    Continua ansiosa pra começar a matança não sou uma psicopata não só gosto muito desse tipo de fic. E não deixe Chaverroni de lado sou traumada nesse trauma

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:30:21

    Nossa! Kk o Poncho tá muito safado ouw rsrsrs postaaa mais..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:11:53

    Quatro comentários. Ouww oq eu ganho com isso ?? Rsrsrs. Quando quero sou dificil de parar. Postaaaa tô amando..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:05:42

    Qual seu trauma preferido ? Cont faço tudo pra lê mais que dois capitulos dessa fic rs.

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:03:46

    Perfeito perfeito. Cont

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 15:01:49

    Vai ser só.. ? Oq ? Rs cont cont. Sério tá perfeito, não vejo a hora da coisa começar a pegar fogo mesmo. Agora fala quem das três é a que mais gostaa de ( Matar ) ? Postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 15/01/2015 - 14:35:33

    Tá perfeitooo! Cont por favor. Uma coisa não deixe Chaverroni de lado ok? ( Amo todos os traumas ) mas eles simplesmente são o melhor trauma com certeza. Postaaa mais por favor tá perfeito..

  • melldeandrade Postado em 14/01/2015 - 17:49:11

    Acho que no jardim é vondy e na sacada ponny.E eu estou gostando muito da fic mesmo não gostando muito de chaverroni

  • brunavondy Postado em 28/12/2014 - 20:02:06

    Ameeeeeei :3 Primeira a comentar *-* continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais