Fanfic: Será que é amor? MyU e AyA | Tema: Rebelde, RBD
No dia do show, Luna era a mais animada de todos. Anahí experimentou a roupa, rosa cheia de brilhos que deixava a sua barriga de fora. A roupa de Maite era uma bata azul de frente única, com um shorts branco. Dulce usava um vestido preto curto.
- Filha, vem ver sua roupa que linda! - mostrando a roupa para Luna.
- Deixa eu ver mamãe, deixa eu ver! - disse, correndo empolgada. Porém, demonstrou decepção ao ver ao olhar o modelo.
- Que linda, Mai! É a sua roupa da Turnê do Aadeus! - olhando a roupa preta com detalhes perto do pescoço e a saia de varias camadas preta com bolinhas brancas e branca com bolinhas pretas.
- Ah mamãe! - disse desanimada. - Eu queria rosa que nem a da tia Any!
- Meu amor, mas essa é igual a que a mamãe usou no último show! - Maite disse carinhosamente.
- É igual o seu mamãe?? - perguntou encantada.
- Sim, igualzinho! - Maite respondeu.
- Tá, então eu gostei! - Luna disse.
- Que linda! - Anahí sorriu o vê-las.
Maite vestiu Luna e ela logo correu para mostrar para os outros.
- Tio Poncho, tia Dul! Olhaa! Eu estou igual a minha mamãe!
- Que linda Luna!!! - Dulce disse, virando-se para Poncho - É a Maite em miniatura mesmo!
- Está muito linda, Luna! - Poncho disse.
- Está mesmo! - Christian disse. - Já sabe todas as musicas direitinho?
- Já! - disse empolgada.
- Ela ensaiou todas! - Christopher disse orgulhoso. - A gente ia cantar com ela só "Empezar desde cero" e "Nací para amarte", mas ela quis aprender todas!
- Eu vou cantar todas! - disse também orgulhosa.
- Sim, vai ser a estrela da noite! - Christopher pegou Luna no colo e deu um beijo.
- Eu não tenho dúvidas. - Dulce sorriu.
- Com certeza ela vai ser! É a estrelinha! - Maite disse dando um beijo em Luna e depois um selinho em Ucker.
- E nosso Rick também! - Christopher disse fazendo carinho na barriga de Maite.
- Sim! - Maite sorriu. - Todos vão ver nossa família perfeita!
Christopher deu mais um selinho em Maite. Nesse mesmo momento chegaram todos da banda, entre eles, Guido, o ex-namorado de Maite que sempre desconfiou do amor que Christopher sentia por ela.
Guido os cumprimentou normalmente e eles fizeram o mesmo, não haviam se visto mais desde aquela época.
- É... bem que eu imaginava que um dia eu veria essa imagem de vocês: casados, com 2 filhos! - Guido disse ironicamente.
- É, o destino sempre acerta! - Maite disse sorrindo - Acho que o que tem que acontecer, acaba acontecendo mesmo que demore!
- Pois é... - disse indiferente.
- Tudo tem seu tempo certo! - Christopher falou.
- Com certeza! Eu também estou feliz em meu casamento e com meus filhos! - ele disse, o que Maite interpretou como uma forma de Guido não querer se sentir inferior.
- Fico muito feliz por isso Guido! - Maite disse.
- E você está linda! - Guido sorriu para Luna.
- Obrigada! Olha! Eu estou igual a minha mamãe! - Luna disse mostrando a sua roupa com admiração.
- Estou vendo! - ele sorriu novamente.
Guido se afastou para cumprimentar os outros e Maite começou a rir.
- Que comentário impertinente da parte dele! - ela revirou olhos. - Ele fala isso como se ele sempre tivesse feito tudo certo! Depois de tudo o que ele me fez, ainda vem alfinetar.
- Eu entendo! Para ele deve ser difícil olhar e perceber que não é ele que está com a mulher MAIS perfeita do mundo! - Christopher se gabou. - Acho que esse sentimento de tristeza está em todos os homens do mundo quando olham pra gente!
- Bobo - Maite disse rindo e dando um selinho em seus lábios.
Anahí terminava de se maquiar, quando Poncho acariciou sua barriga e deu um beijo.
- Está tudo bem, meu amor? - Poncho perguntou para Anahí.
- Tudo! Eu e o Enzo estamos empolgados com esse show!
- Com certeza! Será que ele seguirá os passos da mãe?
- Se seguir, pode dizer que desde o ventre já fazia shows! - ela riu.
Anahí olhou para Poncho e suspirou.
- Estou super emocionada de estar subindo no palco ao seu lado novamente. Mesmo que estejamos juntos agora, voltar as nossas raízes me traz uma sensação tão boa!
- Sim, é verdade! Tantas coisas que passamos juntos nesses palcos e agora estaremos como uma verdadeira família!
- Sim!! - Anahí disse empolgada. - Obrigada por estar comigo! Eu te amo!
- Também te amo, meu amor! - Poncho disse, dando um beijo nos lábios de Anahí.
Apesar do pouco tempo de divulgação, o show estava lotado com pessoas vindo de vários países, principalmente o Brasil. Todos os fãs estavam ansiosos a espera de um show como esse que com certeza seria muito emocionante.
Quando as luzes se apagaram, todos gritaram ansiosos chamando o nome dos artistas. A cada acorde todo mundo estremecia sentindo aquela emoção de estar ali presenciando aquele momento.
Ainda com as luzes apagadas, Anahí foi a primeira a entrar acompanhada de Poncho. Pelas sombras dava para observar Poncho de mãos dadas com ela, colocando-a sentada no sofá e ficando atrás dela. A cada movimento todo mundo delirava gritando.
Dulce entrou logo após e Christian pelo outro lado ficando em pé em pontos opostos do palco. Maite e Christopher iam entrar sozinhos, mas Luna não quis largar a mão de Maite, pois queria fazer parte do show desde o início. Entraram os dois dando as mãos para Luna que entrou saltitando. Christopher colocou Maite sentada em uma poltrona, e colocou Luna em seu colo para que pudesse segura-la e não corresse o risco que a criança saísse correndo como queria fazer.
- Fica só um pouquinho aqui quietinha no colo da mamãe! Só até a gente começar a cantar! - disse no ouvido de Luna.
Christopher ficou sentado em uma almofada ao lado das duas.
Christian e Dulce entraram juntos e ficaram no chão, sentados em almofadas, ao lado de Christopher. E assim todos permanecerem imóveis até que chegasse o momento de pausa da música dando o sinal para que eles pudessem começar a cantar.
- Y soy rebelde!! - disseram os seis e as luzes se acenderam, levando todo o público ao delírio.
Christopher, Anahí, Christian e Dulce já estavam acostumados a sentir essa vibração do público, mas Maite e Poncho estavam longe dos palcos há muito tempo, ao sentir todo esse carinho novamente fizeram com que eles ficassem emocionados. Luna se assustou um pouco na hora, segurando forte na mão de Maite.
- Tem muita gente, mamãe! - disse com carinha assustada para Maite.
- Tem! Vieram todos pra ver a gente cantar! - deu um beijo em Luna e a colocou no chão. Mesmo assim ela continuou segurando em sua mão, mas foi só a Anahí começar a cantar que ela já se animou.
Anahí: Mientras mi mente viaja a donde tú estás,...O que?
Público: MI PADRE GRITA OTRA VEZ
Poncho: Que me malgasto mi futuro y su paz con mi manera de ser
Poncho e Anahí: Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí, cierro los ojos y ya estoy pensando en ti
RBD: Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás, Y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar. Y soy rebelde Cuando no pienso igual que ayer. Y soy rebelde cuando me juego hasta la piel
Christian: Si soy rebelde, es que quizás, nadie me conoce bien... Algunos de estos días voy a escapar para jugarme en todo por un sueño
Dulce: Todo en la vida es a perder o ganar hay que apostar, hay que apostar sin miedo
Christian e Dulce: No importa mucho lo que digan de mí cierro los ojos y ya estoy pensando en ti
RBD: Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás, Y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar. Y soy rebelde Cuando no pienso igual que ayer. Y soy rebelde cuando me juego hasta la piel
Maite e Luna: Si soy rebelde, es que quizás...
Anahí: Es que quizáa....
Todo mundo se derreteu ao ouvir a vozinha de Luna cantando, que depois de cantar a primeira vez na música não parou mais, cantando todas as músicas - muitas vezes fora do microfone.
Luna ficou o tempo todo correndo pelo palco. Em algumas musicas, Dulce puxava Luna para dançar junto com ela, fazendo os passinhos de Me voy e Aun hay algo. Em algumas música ia para o colo de algum dos meninos ou ficava ao lado de Maite ou de Anahí, sempre divertindo a todos. Em meio as músicas eles pararam algumas vezes para conversar com os fãs durante o show.
- Eu queria dizer que mesmo eu não estando longe dos palcos, estou muito feliz de poder compartilhar essa emoção com vocês! - Anahí disse para o público - Já se passaram muitos anos e eu me emociono ao sentir que o amor de você continua forte! Hoje, a gente pode compartilhar a alegria da Luna aqui conosco! Mas daqui a uns meses teremos mais duas alegrias: O Enzo, meu filho com o Poncho e o Rick, filho de Maite e Christopher!
- Sei que todo mundo já sabe, - Christopher falou. - mas eu gosto de repetir a todo momento que eu me sinto o cara mais feliz do mundo, porque sou casado com a mulher que tanto amo, tenho uma filha linda cheia de alegria como vocês estão vendo e agora está chegando mais um para completar a família!
- Com certeza! - Maite disse. - O Rick, é um verdadeiro milagre que veio para completar nossa família que já estava linda e agora vai ficar muito mais!
- Agora só falta eu e a Dulce trazermos os herdeiros, não é Dulce? - Christian disse.
- Quem sabe daqui a uns anos teremos o "RBD - 2° geração"? - Dulce riu.
O público gritava eufórico a cada palavra que eles diziam.
- Quer falar alguma coisa, filha? - Maite arrumou o microfone para Luna.
- O que?
- Fala assim, Luna - Dulce falou em seu ouvido - "Obrigada por estarem aqui"
- Obrigada por estarem aqui! - Luna disse, fazendo todo mundo se derreter e gritar ao mesmo tempo. Luna levou um susto mas começou a rir logo em seguida.
- "Eu amo vocês" - Dulce disse novamente para a menina.
- Eu amo vocês - ela falou, arrancando suspiros e gritos de todos novamente.
Em "empezar desde cero" Maite e Luna cantaram a música juntas. Luna cantou a maior parte ao lado da mãe. Depois Dulce e Christian a levaram no meio do palco para fazer a coreografia. Ela dançava direitinho e às vezes esquecia de cantar, mas quando lembrava ia correndo para cantar com a mãe.
Na música "Nací para amarte", Christopher foi para o lado de Maite e Luna ficou em seu colo. A luz ficou focada nos três que cantavam sempre olhando nos olhos um do outro.
O show encerrou com todo o público gritando "inseparáveis". Eles saíram do palco e se abraçaram.
- Que lindo, gente! - Anahí disse enxugando as lagrimas - Foi tudo muito perfeito!
- Verdade! E eu estava com saudade de sentir essa emoção!- Maite disse.
- Eu também! - Poncho disse. - Até bateu aquela vontade de voltar a fazer shows!
- Olha, mesmo eu fazendo shows quase todos os dias, nada se compara a essa emoção de estar com você em cima do palco! - Dulce falou.
- E você, minha pequena! - Christian pegou Luna no colo - Você arrasou! Cantou, dançou, fez tudo! Parabéns!
- É, filha! - Christopher falou. - Parabéns! Estava linda no palco!
- Obrigada! - Luna agradeceu.
- Gostou, Luna? - Dulce perguntou.
- Gostei! - falou nada.
Ficaram conversando um pouco sobre o show e tiveram um pouco de dificuldade para sair devido ao número de fãs que os esperavam. Tentaram atender uma parte dos fãs, menos Maite e Anahí que deviam evitar tumultos, o que nem todos os fãs entenderam.
Após o show, Jessica Coch foi para casa de Maite e Christopher para poder conversar melhor com eles, pois no local do show era impossível, além de entregar um presente para Luna.
- E esse é um presente por você ter cantado muito bem no show! - Jessica entregou um jogo para Luna.
- Obrigada, dinda! - a garota abraçou Jessica e correu para o chão, para abrir o presente.
- Só hoje eu não vou implicar, porque a Luna realmente merece! - Maite disse
- Claro que merece! - Jessica disse. - Estava linda!
- Estava mesmo! - Christopher disse. - Nossa princesinha!
- Eu cantei direitinho, né dinda? - Luna falou.
- Cantou sim, meu amor. - Jessica disse e logo depois voltou sua atenção ao casal. - Mas vocês também estavam ótimos! Eu adorei todos os moment...
- Ai! - Maite exclamou um gemido de dor ao sentir uma forte cólica - Ai! que dor, nossa!
Maite fechou os olhos com força, deixando nítida em sua expressão a dor que estava sentindo. Christopher e Jessica se levantaram na mesma hora e foram até ela.
- O que foi, Mai?? - Jessica perguntou nervosa.
- Amor? O que houve? - Christopher perguntava preocupado.
- Não sei! Uma cólica forte! - Maite disse, se contorcendo de dor - Nunca senti isso antes!
- Calma amiga! Respira! Fica calma! - Jessica disse tentado colocar Maite deitada.
Luna correu até Maite ao vê-la com dor e a olhou assustada.
- O que foi mamãe? O que aconteceu?
- Ai! - Maite gemeu de dor mais uma vez, falando com dificuldade. - Mamãe está sentido uma dor forte...
- Mamãe, o que houve? O que você tem????
- Calma, amor! - Christopher disse para Maite e logo em seguida se virou para Luna. - Filha, deixa a mamãe quietinha um pouco!
Tanto Jessica como Christopher estavam preocupados com Maite e não sabendo o que fazer com Luna que, por também super preocupada, ficava em cima de Maite fazendo perguntas.
- Amor, - Christopher falou com Maite - vamos no médico agora.
- É uma cólica, já vai passar - Maite dizia com dificuldade por causa das dores.
- Jessy, por favor, leva a Luna pra casa, ou se quiser ficar aqui com ela! Por favor... - Christopher disse.
- Quer que eu deixe ela na sua mãe e eu vá com vocês?
- Não precisa, estamos indo! - Christopher disse. - Só cuida dela, por favor.
- Mamãe, o que está acontecendo?? - Luna perguntou desesperada.
- Olha, filha! - Christopher se abaixou na altura de Luna - A mamãe está com muita dor e eu vou leva-la no médico!
- Eu vou também!- Luna disse.
- Você vai ficar com a dinda! - Jessica disse.
- Você vai ficar com a dinda, tá bom? - Christopher disse. - Você promete que vai se comportar?
- Eu quero ir com a mamãe...
- Fica com a dinda, só hoje! Eu te amo, viu? - Christopher deu um beijo na testa de Luna e pegou Maite para leva-la correndo para o carro, enquanto ela ainda gemia de dor, com a mão na barriga.
Jessica tentou jogar algumas coisas na bolsa, como documentos e a primeira roupa que viu pela frente para caso Maite precisasse ficar internada. Luna ficou chorando sem entender nada ao ver todo mundo correndo, pois nenhum dos três puderam dar atenção para ela naquele momento. Somente quando o casal saiu de casa que Jessica conseguiu olhar a criança.
- O que a mamãe tem??? - Luna perguntou.
- É só uma dor! Ela vai no médico para ela dar um remedinho pra ela e o Rick e daqui a pouco eles estão de volta! ... - Jessica olhou em volta. - É... e agora que tal a gente ver um filme ?
- Eu quero ir com a mamãe!!!
- Eu também queria, Luna, mas não podemos! Então, já que estamos aqui, eu tenho tantos filmes que eu queria assistir...Você pode ver comigo pra dinda não ficar sozinha?
Luna aceitou sem muito ânimo. Jessica levou Luna para deitar com ela e ficaram assistindo filme até Luna pegar no sono. Tentava disfarçar a preocupação para que Luna não ficasse perguntando nada.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram no hospital e Maite logo foi internada de emergência, pois estava tendo dilatação e entrando em trabalho de parto. O médico que estava acompanhando a gestação não estava no hospital no momento e, portanto, teve que ser atendida pelo médico de plantão. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 353
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lilly_perronita Postado em 11/03/2015 - 21:31:31
meninas!!! Obrigada pelo apoio!!! Amei todos os comentários!! Hoje em dia só estou com a fic "Diário de uma fã", que é uma história de fã e idolo mesmo, nãoi tem romance na história, e estou adaptando a Será que é amor para a versão vondy, se quiserem aparecer por lá, irei amar!!! Obrigaadaaa!!
-
ellenm Postado em 08/03/2015 - 23:06:37
Amie ja quero outra
-
annaflavia Postado em 08/03/2015 - 22:50:28
Linda familia!!! Adorei cada capitulo *_* Parabéns =)
-
mirelly_perroni Postado em 08/03/2015 - 22:04:25
Perfeitoooo! muito linndo. queria poder dizer continuaaaaaa.. mas acabou né, mas acabou fechandoooooooooooo e lacrandoooooooooooooooooooooooooo muitoooo rsrs. Beijoos linndaaa quando sai a próxima ???? espero q logoo.
-
furacao_maite Postado em 07/03/2015 - 17:28:01
Quero saber oque vai acontecer!!! essa Luna é muito linda!!!
-
mirelly_perroni Postado em 06/03/2015 - 09:48:11
Que bom que já estar de volta! muito linnda a Luna. Continuaaa.
-
annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:24:03
Nossa! Q bom q Mane reviu os proprios conceitos, pois do jeito q tava não dava né. Ai Luna sempre fofaaaaaaaaaaa *_*
-
lilly_perronita Postado em 05/03/2015 - 21:55:59
Meninas! Desculpa pelo sumiço! Meu sobrinho nasceu, meu trabalho dobrou e estou só na correria! Mas vou postar agora hahaha obrigada pelo apoio aqui! Os comentários me incentivam muito... a fic está terminando! bjusss
-
annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:34:49
Oxe!!! Acabou a fic??? Cade vc??? o.O
-
furacao_maite Postado em 03/03/2015 - 22:40:17
cade???