Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O maldito casamento A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 1 - O maldito casamento

31 visualizações Denunciar


Christopher : Então amor , esta anciosa ? Nosso Casamento é amanha . Finalmente iremos morar juntos , na fazenda que você mais gosta.


DULCE  : Como você me pergunta isso Chris ? é claro que eu estou anciosa , e feliz , enfim, uma porção de sentimentos se passam na minha cabeça , só sei que eu te amo muito, muito , muito,muito ...


Christopher : ( E eu só sei que te odeio , muito , muito , muito , muito .. ) disse em meu pensamento , enquanto olhava dulce , toda sorridente , esperando um ` eu também te amo `` sair da minha boca. e assim eu fiz.
-Eu também te amo minha ruiva linda , muito mais do que você me ama ! E te farei muito feliz , pode ter certeza.. ( não , eu não te farei feliz dulce , pode ter certeza ).


[...] No outro dia , as 14:00 pm.



CHRISTOPHER : Dulce - gritei - Está ai em cima meu amor ? - Estava na casa de Dulce , uma casa grande , com 3 andares , aonde em baixo ficava uma sala , um tanto quanto espaçosa , cheia daqueles objetos de luxos , a cozinha , sala de jantar , e um escritório , de seu tio - Fernando - Em cima havia quartos e banheiros , e no terceiro andar , mais quartos , e mais banheiros..


DULCE : Sim amor - gritei - mas não suba , estou arrumando , e o noivo não pode ver a noiva vestida , da azar no casamento- Falei colocando o rosto pra fora do quarto , com a porta semi-aberta. e logo dei de cara com christopher , ignorando totalmente meu comentário , e entrando em meu quarto , logo me dando um beijos daqueles que tiram o ar de qualquer um .


CHRISTOPHER :   (Dei um beijo daqueles em Dulce , ignorando totalmente seus comentários , o nosso casamento iria dar azar de qualquer jeito  , eu só estava me casando por vingança , então dane-se a por\ra do azar , eu não ligo.. Só quero casar logo , ir pra casa e fazer dulce , pagar pelo que fez. ) - Nosso casamento jamais sera azarado - falei todo romântico - você sabe disso né minha ruiva linda - a dei um selinho longo e sai.


 


[...] 


DULCE -   Estavam todos na igreja , minha prima Paola , meus tios , Fernando e Alice , minhas amigas , Anahí e Maite , e também os amigos e familiares do meu futuro lindo marido , como Cristian e Afonso , seus melhores amigos , e algumas pessoas a mais que eu não sei bem explicar quem é. Eu estava com meu vestido de noiva , longo , e aberto nas costas , com meus cabelos presos , em um penteado incrivel , e uma maquiagem ótima para um casamento. Entrei com o coração pulando pela boca , acompanhada de meu vô , Carlos , por quem eu mataria e morreria. Entrava , nervosa , sempre olhando para Christopher  , que estava no Altar , me aguardando , com aquele sorrido lindo e encantador , que só ele tem.


CHRISTOPHER :  Lá estava eu , a tempo parado no Altar , esperando Dulce Maria entrar , e droga , que demora... Mas quando ela entrou , linda daquele jeito , com aquele vestido , aquela maquiagem, aqueles olhos maravilhosos me olhando sem parar nem sequer um minuto , eu juro que tive vontade de esquecer todo o meu plano e te-la para mim , mais te-la de verdade... Ama-la de verdade , se é que vocês me entendem , mais não Sr.Uckermann, concentre-se na sua vingança , lembre-se de tudo que você teve que fazer para conquistar e conseguir , enfim , se casar com Dulce MARIA.


 


{...}


DULCE MARIA : Christopher , Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar.- eu disse , com lagrimas no olhos , enfiando a aliança em seu dedo , e respirando fundo , logo em seguida.


CHRISTOPHER :  Dulce , Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível - falei um discurso qualquer de amor que havia ensaido e enfie a aliança em seu dedo - ( mas uma coisa era verdade , eu não a quero longe de mim , a quero perto , para faze-la sofrer


[...] 


Eu vós declaro  , marido e mulher - O padre disse - Pode beijar a noiva. 


Senti  Christopher Uckermann , me dar um beijo longo , calmo , e carinhoso , enquanto todos nos aplaudiam de pé. Eu era a mulher mais feliz do mundo , e expressava isso em meu sorrido largo , de ponta a ponta , o qual eu não conseguia , e nem queria desfazer.


Tudo se passou tão lindo hoje , teve toda aquela cena tipica de casamento , os noivos saindo da igreja , sendo atijindos furiosamente por arroz , confetes , e seilá mais o que .. Fomos para o salão , cumprimentamos os convidados , com todo o carinho do mundo , e nos olhavamos sempre , muito felizes , isso quando não iamos um até o outro , e davamos lindos beijinhos , mais logo nos afastavamos denovo , querendo aproveitar mais as pessoas que estavam na festa , ja que ficariamos uma semana inteira em Londres , em Lua de Mel - sim , iamos passar a lua de Mel em Londres , em pleno mês de Janeiro , onde é a época mais fria em Londres - mas não me importo , estarei me esquentando no calor do corpo do meu agora, marido . :)


[..]HORAS E MAIS HORAS DEPOIS..


CHRISTOPHER: Enfim haviamos chegado em Londres , e por\a , estava muito frio , e eu apenas de camisa e calça , dulce forá mais previnida , estava muit bem agasalhada  , com calça e uma jaqueta muito quente. Mal chegamos , e eu que estava me dando mal , entramos em uma casa que eu tinha em LONDRES e , eu a carregava no colo , entramos no quarto .


DULCE : Finalmente asós - Falei - Mas antes da nossa tão esperada Lua de Mel  , tenho que ir vestir uma roupa bem linda e sexy para você - Falei mordendo os lábios ( essas era as poucas vezes nas quais eu era `` sexy `` ou `` safada `` seila ( risos ) - 


 


CHRISTOPHER : Não , eu sei que você não precisa de nada disso , você é linda naturalmente - Falei , beijando seu pescoço e tirando sua blusa - e logo ouvi a voz de dulce dizendo : Não amor , espere, aqui esta muito frio , ligue o aquecedor. - 


Não precisa , vou te esquentar rapidinho meu amor - Falei  - beijando sua barriga , e tirando em seguida a blusinha que ela havia , agora , ela estava apenas de sutian , então , fiz questão de tirar sua calça , e pronto , Dulce já começava a sofrer , estava morrendo de frio , tremendo e toda arrepiada ( a parte dos arrepios teve uma mãozinha minha , claro ) - Fiquei a olhando por um momento , e , meu deus , ela era perfeita demais - fiquei tonto a olhando , e não sei , foi como se eu tivesse me arrependido, mais então uma imagem veio em minha cabeça `` meu irmão , dentro do caixao `` então aquele sentimento idiota logo foi transformado em ódio denovo - . 


DULCE  : Eu tentei , juro que tentei , ficar calada , e apenas sentir o uckermann me esquentando com a sua boca , e seu calor , mais não deu -- Ucker , não da , eu preciso da minha roupa denovo , falei me levantando , e logo ucker me pressionou contra a cama me impedindo de levantar , cheguei a ficar assustada , confesso..- Ucker ?? o que ta fazendo ? - perguntei- 


CHRISTOPHER :  Só não quero que percamos o clima , amor , vou procurar o controle do aquecedor , ja volto - Disse , pegando suas roupas , e trancando o quarto em seguida - Deixando Dulce sozinha no quarto , apenas de calcinha e sutian, com frio. e isso seria apenas o começo de minha doce vingança. :)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE :  Eu não estava entendendo nada , sentia apenas um frio horrivel , que me congelava aos poucos , e me perguntava aonde Chris poderia teria ido ? Porque ele estava fazendo isso comigo ? O que aconteceu ? O príncipe virou sapo ? É isso ? - Corri para debaixo dos lençois daquela enorme cama da nossa casa ( acho que agora que somos casados ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais