Fanfics Brasil - Capitulo 2 - O inicio de tudo A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 2 - O inicio de tudo

18 visualizações Denunciar


DULCE :  Eu não estava entendendo nada , sentia apenas um frio horrivel , que me congelava aos poucos , e me perguntava aonde Chris poderia teria ido ? Porque ele estava fazendo isso comigo ? O que aconteceu ? O príncipe virou sapo ? É isso ? - Corri para debaixo dos lençois daquela enorme cama da nossa casa ( acho que agora que somos casados , posso chamar de ``nossa`` casa né ? ) e me cobri , mais , droga , eram apenas lençois , não obtive nenhum sucesso. Até que vi Christopher entrando no quarto.


CHRISTOPHER : Meu amor , me perdoa ... - disse , finjindo desespero , e ligando o aquecedor - esse frio ja vai passar princesa - dei um selinho nela , e me deitei ao seu lado , a envolvendo em meus braços- .


DULCE :  Por-por- qu-que  você  m-me  tran-cou ? - tentei falar , sem tremer os dentes , impossivel- 


CHRISTOPHER :  Porque eu sou um retardado , nem vi quando tranquei a porta, seilá porque eu tranquei , me desculpa minha linda - falei a envolvendo  mais ainda em meu corpo - você ja vai esquentar. - Dei um beijo nela , outro daqueles de tirar o fôlego , essa é a minha especialidade ( não que eu seje convencido ) ... Logo o quarto ja estava mais quentinho , começei a beija-la , passando a mao por suas costas , e descendo até a bunda , sentindo ela se arrepiar , começei a beijar seu pescoço , e senti ela pegando em meus cabelos ( pronto , ja me perdoou , burra demais kkkkk ) , continue dando varios xupoes em seu pescoço....


DULCE :   Ei , calma, não precisa disso tudo, quer que eu volte pra casa toda roxa ? - falei , em tom brincalhão - não queria chegar em casa toda roxa , mais aquilo estava uma delicia - senti Chris continuar com os xupões , sem dar a minima pro meu comentário , e logo ele descia dando beijo no meio dos meus seios , e descendo até a barriga , me fazendo arrepiar - aquela era a minha primeira vez , e sim, eu casei virgem - quando me dei conta , suas mãos estavam em minhas costas , tirando meu sutian , então, ele ficou me observando por um tempo , o que me deixou constrangida , e logo começou a dar beijos , e chupões em meus seios , e descendo denovo , dessa vez arrancando minha calcinha num movimento nada romantico .-  eu vou te-la pra mim agora , meu amor - ele disse - tirando sua calça e cueca rapido demais pra mim , e logo em seguida , penetrando minha vagina , aquilo doeu , até porque , imaginei que fossemos ficar mais um tempinho  nos acariciando , mais não , foi tudo muito rápido .


- Amor , espere ( risos sem graça ), ta doendo um pouco . 


CHRISTOPHER :  É normal amor , jaja passa - eu sabia que estava doendo , era isso que eu queria - começei a penetra-la , com muito mais força , e a via segurando a dor , não querendo me desapontar - Não esta gostando meu amor ? ( falei em tom debochado ) - continuei , cada vez mais forte , ja via sangue nos lençoies - vi uma lagrima escorrer pelo rosto de Dulce , e aquilo , me incomodou , aquele sentinmento de arrependimento voltou a mim , parei por uns minutos , mas logo recobrei minha memória novamente - meu irmão - continuei  , e quando vi que ela iria falar algo ,a beijei , beijei sem parar , e continuei com as estocadas forte , aquilo nao estava sendo bom nem pra mim  - fiquei um tempo , até que goz\ei , então dei um beijo em sua testa e cai pro lado , só me lembro de ter visto ela continuar intacta , adormeci em seguida.


DULCE: Não foi nada do que eu imaginei , foi doloroso , foi muito doloroso , eu não queria mandar ele parar , porque eu me sentia uma idiota com isso , mais não sei , foi péssimo , quando ele dormiu , eu continuei ali , com lagrimas escorrendo por meu rosto , aquilo foi meu pior pesadelo , depois de uns 20 minutos parada ali, resolvi levantar , fui pro banheiro , enchi a banheira  ,entrando nela em seguida , e tudo voltou a minha mente , ele me deixando no quarto com frio , e depois eu perdendo a virgindade de um jeito nada romantico , nada legal , novas lagrimas escorreram , o que estava acontecendo com ele ? ou comigo ? eu não entendia nada , sai do banheiro , e ele estava do mesmo jeito , deitei do lado dele , me virei para o lado oposto ,e adormeci depois de um LONGOOO tempo..


 Acordei , e quando olhei pro lado , havia uma bandeja de café da manha , com torradas e geléia , queijo , frutas , um copo de suco, de maracuja eu acho , e mais algumas coisas , e um bilhete ,  o qual eu peguei rapidamente para ler 


  `` Que noite maravilhosa meu amor , ontem tive a certeza de que você é a mulher dos meus sonhos ,eu te amo como nunca pensei que fosse capaz de amar , beijos , do seu maridão lindo , Christopher `` 


Como assim a noite dele foi perfeita ? É sério ? O problema era comigo então ?


CHRISTOPHER : Hm , finalmente acordou em bela adormecida .Como passou a noite ? - disse dando um beijo em sua testa - .


DULCE :  Bem amor , obrigada pelo café na cama , e também pelo bilhete , é lindo , eu te amo


CHRISTOPHER :  Eu sei .. - falei com um sorriso no olhar - gostou da nossa noite de nupcias ?


DULCE :  É serio que você gostou tanto assim amor ? - falei levantando, então senti uma forte dor ,em todo o meu corpo - Ai , - gemi de dor - 


CHRISTOPHER : O que foi ? - disse `` preocupado `` mas eu sabia o que havia acontencido.


DULCE : Acho que ontem não foi a minha melhor noite - falei mais ou menos sorrindo - estou toda dolorida - falei indo até o espelho com muita dificuldade  - e olha isso Christopher , olha o meu corpo, esta cheio de chupões ,que demoraram mais do que uma semana para sair . 


CHRISTOPHER :  Estão cheias de marcas de amor , isso sim. Além do mais , não liguei para o que os outros irão pensar , eu sou o seu marido , eu tenho que pensar no que é bom ou não pra você. Além do mais, na fazenda , ninguem te conhece ,e vamos morar lá não vamos ? então pronto.


DULCE :  Mas não vamos de imediato amor ,e você sabe , eu sempre terei que sair da fazenda , quando for fazer alguma novela..


CHRISTOPHER : Você disse que iria esquecer sua carreira de atriz Dulce Maria. - falei tentando controlar a raiva - Eu não entrarei nessa discussão com você novamente ,ou você desiste da sua carreira , ou nós terminamos nosso casamento hoje mesmo . - sai  , deixando-a sozinha no quarto, e batendo a porta com força. 


DULCE :  Sim ,tinha algo de errado , não é possivel- depois do casamento ele ficou assim , todo folgado ? mandão , rude ? que isso ?


Sai atras dele - que estava descendo as escadas - .


- Eu não posso simplesmente abandonar minha carreira assim Chris , só por que você deseja isso ! Eu amo o que eu faço.


- Você tem que amar a mim. - ele disse , com raiva nos olhos.


- Mas eu te amo Christopher , nunca coloque isso em dúvida , Mas depois que nos casamos , você está agindo todo estranho , está rude , está sendo um grosso comigo desde ontem, o que eu te fiz ? o que aconteceu com você ?


CHRISTOPHER :  Eu não vou discutir com você denovo Dulce . - Disse quase gritando , a prendendo entre meus braços e a encostando na parece - ou você larga essa carreira de bosta e vai comigo pra fazenda , ou anularemos nosso casamento hoje mesmo , então , qual vai ser ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE :  você está me machucando Chris ! O que deu em você em ? CHRISTOPHER :  Me responde Dulce Maria. O que você escolhe ? Sua carreira ou eu ? DULCE : Chris , eu não posso escolher isso  - Falei , quase chorando. DULCE  : Bom , diante desse silêncio, eu vi que você optou pela sua carreira. Fa&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais