Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Vamos nos entender ? A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 3 - Vamos nos entender ?

1176 visualizações Denunciar


DULCE :  você está me machucando Chris ! O que deu em você em ?


CHRISTOPHER :  Me responde Dulce Maria. O que você escolhe ? Sua carreira ou eu ?


DULCE : Chris , eu não posso escolher isso  - Falei , quase chorando.


DULCE  : Bom , diante desse silêncio, eu vi que você optou pela sua carreira. Faça ótimo proveito dela então Dulce , eu pensei que você amava. - Falei , pegando as malas que estavam na sala , que nós não tinhamos desfeito ainda , e saindo pela porta da frente. - Volta aqui Christopher Uckermann - Ouvi Dulce gritar , enquanto eu entrava em um taxi que havia ali perto.


DULCE *PENSANDO* :  Ele foi embora e me deixou aqui  , eu não acredito nisso ! Meu casamento é um lixo , no primeiro dia... - dei um sorrido debochado - .


[...]


CHRISTOPHER:  Dois dias se passaram , e nem sinal de Dulce. Será que ela desistiu de mim ? Será que minha vingança não irá se concretizar ?


XXXX:  SENHOR , tem uma mulher ai embaixo, querendo falar com você. Está com malas e tudo mais...


CHRISTOPHER :  -Abri um sorriso largo- É uma Ruiva Cassandra ?


CASSANDRA :  Sim senhor , você a conhece ?


CHRISTOPHER : Claro , é a minha Esposa , sua patroa agora. Diga á ela que eu já vou descer.


CASSANDRA :  Sim senhor, com licença.


 


CASSANDRA : Senhora , ele ja está descendo , pode entrar ,deixe suas malas ai , daqui a pouco peço para o Carlos leva-las pra cima.


DULCE : Obrigada , mas não precisa me chamar de `` senhora `` , apenas de você ou de  Dulce ok ?


CASSANDRA : Claro ,como a senh... como você desejar. Então , você é a Mulher do Senhor Christopher ?


DULCE : Sim, sou eu ! - sorri - E você ? O que faz na mansão ?


CASSANDRA : Ah , cuido da maioria das coisas da casa, desde cozinhar, até abrir a porta para as visitas rs , estarei a sua disposição se precisar.


DULCE : Obrigada... qual seu nome ?


CASSANDRA : Me chamo Cassandra.


DULCE : Obrigada Cassandra , você é muito simpática.


CHRISTOPHER : Sim, ela é muito simpatica , mais ja está de saida né Sandra ?


CASSANDRA : Sim, com licença .


CHRISTOPHER : Então , o que faz aqui Dulce ? - falei , indo em direção á ela- .


DULCE : O que você acha ?


CHRISTOPHER : Não acho nada , até aonde eu sei , nós terminamos, então não vejo cabimento, vocÊ aparecer aqui depois de dois dias , com malas e tudo .


DULCE : É depois de dois dias, porque você me deixou lá né Christopher, levou minha passagem, levou tudo , fiquei perdida lá sabia ? e cheguei ontem a tarde em Sao Paulo , e bom ... ja ... já desisti da minha carreira , como você pediu..


CHRISTOPHER : Ah é ? Mas e se agora for tarde demais Dulce ?


DULCE : Eu sei que não é. Bom, estou fazendo muitos sacrificios por você Chris , deixei minha carreira , a cidade grande , minha familia .. enfim ... estou aqui agora não estou ? 


CHRISTOPHER : O amor move montanha não é ?


DULCE : E faz grandes mudanças , por isso sei que ainda não é tarde , você me ama tanto quanto eu te amo Chris -Falei , me aproximando de seu rosto , dando um selinho nele - Então , vai me mostrar a casa ?


CHRISTOPHER : Vou , depois  - Falei pegando-á no colo  e subindo as escadas , a beijando , levando até o fim do corredor , onde seria o nosso quarto - 


A deitei na cama , a beijando calorosamente , indo até seu pescoço e deixando marcas vermelhas de chupões , aquela mulher me levava a loucura . 


DULCE : Como ele sabia me fazer perder os sentidos assim? O meu ponto fraco ele ja conhecia, era o pescoço , e quando ele começava a beijar , dar chupões no meu pescoço , eu perdia o raciocinio de qualquer coisa , mas a noite de nupcias não havia me saido da cabeça , e eu não me sentia nada confortavel com aquilo ... 


- Pera Christopher - Falei ofegante - Não sei se estou preparada para isso , não depois da nossa primeira noite..


CHRISTOPHER : Será tão bom quanto aquela noite meu amor.


DULCE : Acontece que pra mim não foi bom Chris , nada bom ..


CHRISTOPHER : Levantei , tranquei a porta , e voltei a beijar dulce , carinhosamente - Desta vez sera diferente meu amor , eu prometo - falei carinhosamente - voltando a beijar seus labios, depois indo ao seu pescoço , haha eu sabia que esse era o ponto fraco de dulce , tirei sua blusa branca regata , e ouvi seu pedido - Apague as luzes , amor , vamos fazer do meu jeito hoje - assim fiz , apaguei as luzes , e o quarto ficou um pouco escuro , não muito , pois ainda eram 16:00h pm. Beijei sua barriga , descendo até sua parte intima , sem toca-la , e depois subia denovo , ela tirou minha camisa, enquanto dava beijos no meu ombro , depois , tire seu sutian , e beijava seu seio direito , massageando o esquerco , ela alisava meus cabelos , me dando chupões no pescoço , e ombro ,  e arranhando minhas costas  ,  beijei sua barriga , tirando seu short delicadamente , e depois , tirando minha calça ,  deitei por cima dela denovo, e vi ela dar um leve gemido ,quando meu pênis encostou em sua vagina , ambos protegidos pela calcinha e a cueca. Então rapidamente me livrei daquelas peças que ainda impediam o nosso ato de ` `amor `` ser cometido , e logo ouvi outros gemidos vindo dela, quando nossas partes intímas se encostaram denovo, dessa vez , sem pano nenhum .... - Eu te amo , christopher - , foi o que ouvi , enfiando meu pênis delicadamente em sua vagi\na  ,e deixei lá , por um tempo, para que ela se acostumasse, e voltei a beija-la denovo , com fervor dessa vez , logo ouvi ela dizendo - pode ir, amor - , confesso que aquilo me deixou louco, eu estava amando fazer Amor com Dulce , ao invés de Sexo , começei com movimentos leves , enquanto dulce gemia baixinho em meu ouvido , ainda timida e com vergonha , Te amo dulce , te amo demais - ouvi isso sair da minha boca automaticamente , nem eu sabia mais o que estava fazendo , começamos a gemer baixinho , e em pouco tempo a intensidade e volume dos gemidos foram aumentando , até que chegamos ao extremo juntos , ouvi dulce soltar um `` uckermann `` , e aquilo soou como música para os meus ouvidos.. enfim, adormecemos  ,agarradinhos...


[...]


Acordei , e havia uma bandeja com café da manhã na cama . isso que nem era de manhã , era aproximadamente 22:00h. 


DULCE : Eu sei que não é de manhã, mas quis fazer isso , porque você fez pra mim na nossa lua de mel .. Eu te amo Christopher Uckermann . 


Christopher : Então , dessa vez gostou ?


DULCE : Dessa vez, eu amei.. foi  ótimo , foi como eu imaginava.


CHRISTOPHER : E porque estamos acordados ? que horas são ?


DULCE : Um pouco mais de 22:00h. Estaremos ferrados para dormir agora amor - falei sorrindo- 


CHRISTOPHER : Eu amei essa bandeja de café aqui , mais não estou com fome , amor ... vou tomar banho , leve a bandeja de volta , quando eu sair do banheiro, quero você aqui nessa cama , para dormirmos agarradinhos denovo .


DULCE : Tudo bem - dei um selinho nele e desci - 


[...]


DULCE : E cavalos ? tem aqui ? Não vi nenhum quando cheguei mais cedo.


CARLOS; Temos sim , senhora , se não os viu , é porque deveriam estar no estábulo . 


DULCE : ótimo , amanha irei dar uma olhada neles , para escolher um , adoro cavalos. 


CARLOS : Tudo bem , é só me procurar que eu a acompanharei.


DULCE : Obrigada , Carlos.


CASSANDRA : Dulce , quer algo ? precisa de alguma coisa ?


DULCE ; Não Sandra , obrigada.. A televisão , passa alguma novela da Capital ?


CASSANDRA : Não , infelizmente não temos um bom Sinal.


DULCE ; Mas Christopher é rico , porque não põe um sinal ?


CHRISTOPHER : Porque não tenho vontade Dulce  , nem tempo para assistir , e eu disse que quando saisse do banheiro , iria querer você na cama não disse  ?


DULCE : Sim amor , eu já estava subindo.


CHRISTOPHER : Então venha logo , ja demorou demais. - peguei ela por um dos braços , não com tanta força , mais também, não suavemente. - Deite-se - falei , quando chegamos ao quarto.


DULCE : Eu vou trocar de roupa = falei meio confusa com a reação de Chris - 


CHRISTOPHER : Se quisesse trocar de roupa ,teria subido antes Dul . Agora deite-se.


DULCE : Tudo bem Chris , não quero brigar com você denovo. - deitei , e ele logo deitou em seguida - 


Mereço um beijo de Boa noite ? - falei sorrindo -  Christopher apenas me virou pro lado oposto , ignorando meu pedido , e me agarrando por trás- sem falar nada. E assim , fiquei pensando , porque christopher estava assim ? tão mandão , rude  , impaciente....enfim, dormi alguns minutos depois  ,com os pensamentos confusos.!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER : Amanheci no outro dia , Dulce ainda estava dormindo , parecia até um anjo, incapaz de fazer alguém sofrer ,até chegar ao ponto de Suicidar-se . Me aproximei dela , e dei um beijo em sua testa , até que voltei a minha sã conciência , e me arrependi de ter feito isso.  Não posso me apaixonar pela Dulce, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais