Fanfics Brasil - Capitulo 4 - A mascára caiu A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 4 - A mascára caiu

16 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER : Amanheci no outro dia , Dulce ainda estava dormindo , parecia até um anjo, incapaz de fazer alguém sofrer ,até chegar ao ponto de Suicidar-se . Me aproximei dela , e dei um beijo em sua testa , até que voltei a minha sã conciência , e me arrependi de ter feito isso.  Não posso me apaixonar pela Dulce, não posso , não posso , não posso.. 


 Fui para o banheiro , tomei um banho não muito demorado , me troquei , me perfumei , e fui para o escritório , tinha que tratar algumas coisas sobre a exportação de Café e Milho , da Fazenda. Eu não irei demorar , tenho que voltar logo e ditar algumas regrinhas , para a Senhora , Dulce Maria Savinosa Uckermann.


 


[...]


DULCE : Acordei no outro Dia , e uckermann ja havia se levantado ,então a cena da noite passada veio automáticamente em minha cabeça , Ucker estava mandando em mim,e o pior , eu estava aceitando isso . O que está acontecendo comigo ? Nunca aceitei ordens nem do Meu Tio. 


 Tomei um longo banho , aproveitei também para fazer a depilação corporal , sai do banho , vesti uma blusinha regata preta , um short jeans curto ( não muito ) e uma bota . Desci e fui até a cozinha...


 


Dulce : Sandra ?


CASSANDRA : Pois não , senhorita dulce ?


DULCE : Eu vou até o estabulo , você pode ir preparando um Café da Manha para mim ?


CASSANDRA : Claro , qual a sua prefêrencia ?


DULCE : O que tiver Sandra, eu ja volto. - Falei , saindo pela porta da sala.


 


CHRISTOPHER : Ouvi a voz de Dulce , Sandra ?


CASSANDRA : Sim ,senhor , ela foi até o estábulo , mas não irá demorar . 


 


DULCE : Carlos, eu disse que viria não disse ? - disse ,sorridente - Então , posso conhecer os meus bonequinhos agora ?


CARLOS : Poder , pode. Mas já asseguro que eles não são nenhum bonequinho - risos - 


DULCE ; Ah , mas pra mim são - falei dando ombros .


[...] Carlos me apresentou os Cavalos , e logo eu me apaixonei por um Preto , dos pelos lindos , brilhosos , e sedosos. 


Eu quero esse , Carlos - Falei pulando , muito empolgada.


CARLOS : Tudo bem , vou mandar prepara-lo , a senhora vai cavalgar agora ?


DULCE : Daqui uns 30 minutos...


CHRISTOPHER : Dulce ? Saindo logo cedo , e de papo com o meu empregado ? sem me avisar ?


Saia Carlos.


DULCE : Ucker , o que deu em você ? Tá ficando maluco ? 


CHRISTOPHER PENSANDO : - Ucker , não me chama de ucker que eu perco a linha dulce , mas vamos lá, se controle `` Ucker `` )


Maluco, eu dulce ? Acho que você que ta ficando maluca , você tem que avisar quando sai sabia ? essa fazenda é bem desconhecida pra você , você pode acabar se machucando , se perdendo, ou seilá o que...


DULCE : Eu sei me cuidar amor , sou bem grandinha ... e eu só vim pedir para o Carlos preparar o Cavalo , vou cavalgar um pouco, eu ja ia voltar pra casa , tomar meu Café da Manhã.


CHRISTOPHER : Não Dulce , você não irá cavalgar hoje , só depois de uns dias , quando eu te mostrar a Fazenda , e você conhece-la tão bem quanto eu !


DULCE : Mas chris...


CHRISTOPHER : Nada de `` mas `` . Vamos , vem - falei , a envolvendo pela cintura , e a levando até nossa casa - Agora vá tomar seu Café, e depois me espera no quarto , precisamos conversar ! E vê , se não faz igual ontem ok ? Por favor....


DULCE : Ai meu deus , tabom - risos - Eu vou estar lá te esperando -Selinho-.


 Tomei meu café , e em seguida subi , e aguardei Christopher , depois de uns 20 minutos ,resolvi descer , mas quando fui abrir a porta , me deparei com ele.


CHRISTOPHER : Mas já ia me desobedecer denovo Dulce ?


DULCE : Claro que não , é que já estou te esperando há uns 20 minutos , ai pensei que não viria mais...


CHRISTOPHER : Paciência Dulce , você tem que ter Paciência. 


DULCE : Mas então ,o que você quer me falar amor...


CHRISTOPHER : Só preciso ditar algumas regras aqui..


DULCE : Christopher , não sou nenhuma criançar para seguir regras, e não tenho o costume de fazer isso..


CHRISTOPHER : Regra 1 - Nada de sair de casa sem me avisar Dul - selinho - Regra 2 , nada de ir até o Lago , é muito perigoso, eu não quero nem que você se aproxime dele , entendeu ?


DULCE : Sim senhor -Falei debochada- 


CHRISTOPHER - E regra 3 , eu não quero você de papo com os meus funcionários Homens .


DULCE : Hm ,eu então descubro que tenho um Marido ciumento ?


CHRISTOPHER : Não quero você de papo com homens , e ponto dulce , nunca se sabe né...


DULCE : O que você ta querendo insinuar ? - falei incrédula - 


CHRISTOPHER : Eu não insinuo nada dulce , eu afirmo. 


DULCE : - Perdi o controle e acertei um tapa na cara de Christopher , sem me da conta... o que ele estava ensinuando ? que eu poderia trai-lo com os outros homens da Fazenda ? Isso é uma Ofensa.


CHRISTOPHER : VOCÊ TA MALUCA DULCE ? - Disse gritando e a pegando pelos braços , a apertando com força.


DULCE : Me desculpa , chris - Falei ,assustada com a minha atitude - Eu não sei o que deu em mim..


CHRISTOPHER : ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA NUNCA MAIS DULCE , PORQUE EU NÃO DEIXAREI BARATO , ESTA OUVINDO ? - A soltei , empurrando á com força em nossa cama.


DULCE : Mas que diabos está acontencendo com você Christopher ? - disse gritando  e me ajeitando na cama - Era um amor , o cara mais romÂntico e fofo do mundo , e agora me trata como se eu fosse sua escrava , ou seilá o que ! 


CHRISTOPHER : Esse sou eu Dulce , aquele cara romantico que você viu , era apenas para te conquistar , agora que somos casados, temos que conhecer um ao outro , realmente...


DULCE : Então sua mascara caiu ? É isso ?


CHRISTOPHER : Tenho certeza que você também não é essa ... mulher linda e perfeita , doce e meiga o tempo todo -falei me aproximando dela , ficando por cima , e passando a mão em seu rosto.


DULCE : Sim Christopher , eu sou assim o tempo todo ,eu não me finji de uma coisa , igual você fez - Falei mansa.


CHRISTOPHER ; Você irá se acostumar com o meu jeito dulce - selinho longo - 


DULCE : Não tenho tanta certeza , Ucker


CHRISTOPHER : Mas eu tenho ! isso já é o suficiente. 


DULCE : Eu vou ir cavalgar Chris.


CHRISTOPHER : Você tem que pedir dulce , sou seu marido , você me deve obdiencia ( Sim, naquela época as mulheres deviam satisfações aos maridos )


DULCE : Acontece, que eu não sou nenhuma mulher comum , que faz tudo do jeitinho do Marido , eu era atriz Chris , já é uma evolução não acha ? alias , são poucas as mulheres atrizes .


CHRISTOPHER : Sim , você ` era ` dul , agora não é mais ! Então , apenas faça o que eu mando ok ? Assim não teremos brigas... 


DULCE - Bufei - tudo bem, ucker.. Posso ir cavalgar ?


CHRISTOPHER : Não !


DULCE : O que ?? - falei incrédula.


CHRISTOPHER : Eu disse que você não iria cavalgar até que eu a mostrasse a fazenda a você lembra Dul ?


DULCE : Ah sim , bom , entao me apresenta a fazenda agora , pode ser ?


CHRISTOPHER : Não dulce , agora não. Estou cansado.


DULCE : Candado ?? ta brincando né ? Você não fez nada o dia todo , alias, acabou de amanhecer Ucker- falei debochada - ele nao deu importância a nada do que eu falei.


Vou até a cidade então , pode ser ? 


CHRISTOPHER : Fazer o que na cidade ?


DULCE : Caso você tenha esquecido , tudo o que eu tenho ficou lá sabia ? - falei ,alterada-


CHRISTOPHER : Sim, eu esqueci realmente ! Mas , vamos !! Vou fazer essa gentileza por você.


DULCE : Vou me trocar..


CHRISTOPHER : Ah , outra coisa , não quero mais ver você la fora com esse tamanho de roupa -Falei apontando para o short que ela usava . 


[...] Coloquei uma Calça jeans , uma blusinha caida no ombro marrom, e um salto pequeno marrom também , e soltei os cabelos , deixando eles lisos normalmente.


CHRISTOPHER : Esta linda -  falei dando um beijo em sua testa -


Dulce : Ah, quem derá você fosse amor, o tempo inteiro -selinho-. 


 


[...]


 


CHRISTOPHER : Vou ir comprar algumas coisas , daqui 20 minutos passo aqui denovo.


DULCE : Tudo bem - selinho - Até daqui a pouco - pisquei - 


[...]


PAOLA  - Dulce , prima querida...


DULCE : Oi Paloma - Falei sem dar muito importância - E meu tio ? Cadê ?


PAOLA - O NOSSO tio , está no escritório como sempre , oculpado. E não pode te atender agora.


`` IGNOREI O COMENTÁRIO DA MINHA PRIMA LINDA E AMADA ( SQN ) , E ENTREI NO ESCRITÓRIO DO MEU TIO .. 


DULCE : Tio , como vai ? que saudades , falei abraçando-o ... ficamos conversando , jogando conversa fora, e eu tive que explicar a ele porque voltei antes , dei uma desculpa , claro , mas odiava ter que mentir pro meu Tio. 


Ja volto tio, vou ir beber água , e aproveitar e falar com a Maria..


quando sai do quarto me deparei com VITOR - 


( Vitor era um carinha , que eu considerava muito , porém ele era louco por mim, fez várias investidar , mas eu nunca dei trela , até que um dia , chegou Christopher e ai ,me salvou , mas mesmo assim eu gostava muito do Vitor )


 


VITOR : Nossa , acho que tou vendo coisas demais , dulce ? é você mesma ?


DULCE : Claro que sou eu , seu bobo - falei abraçando ele - 


CHRISTOPHER : Que palhaçada é essa Dulce Uckermann ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE : Chris , esse é um amigo meu de Infância , o Vitor. CHRISTOPHER : Bom saber. Será que já podemos voltar Dulce ? DULCE : Más acabamos de chegar Amor ....Não quero voltar agora. VITOR : FIque tranquilo Christopher , se quiser , pode ir , eu levo a Dul depois. CHRISTOPHER : O nome dela é Dulce , e não `` Dul `` ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais