Fanfics Brasil - Capitulo 5 - A primeira agressão física. A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 5 - A primeira agressão física.

47 visualizações Denunciar


DULCE : Chris , esse é um amigo meu de Infância , o Vitor.


CHRISTOPHER : Bom saber. Será que já podemos voltar Dulce ?


DULCE : Más acabamos de chegar Amor ....Não quero voltar agora.


VITOR : FIque tranquilo Christopher , se quiser , pode ir , eu levo a Dul depois.


CHRISTOPHER : O nome dela é Dulce , e não `` Dul ``


VITOR : Bom, eu sempre chamei ela de Dul. Não é agora que vai mudar.


PAOLA: Que lindo seu maridinho com ciúmes de você priminha.


DULCE : Não enche Paola . E vitor , pode me chamar de como quiser ok, Chris , eu não vou embora agora..


FERNANDO : Pode deixar que eu levo a minha Sobrinha embora depois pessoalmente Christopher. E se ficar muito tarde , ela passa a noite aqui e amanha eu á levo.


CHRISTOPHER : Bom, já que é o Senhor quem está dizendo - falei olhando para `` VITOR `` - Vou deixa-la aqui então... mas essa história de passar a noite aqui não me agrada , então por favor , leve-a hoje , se não , ficarei muito preocupado. 


=Dei um selinho em dulce e falei baixinho em seu ouvido `` depois conversaremos ``..


 


[...] Me arrepiei com o que o Ucker disse , mas não fiquei pensando nisso.. Eu não fiz nada de errado , apenas quero ficar um pouco com os meus familiares e amigos...


Tio , vou até a casa das meninas , estou morrendo de saudade delas.. 


VITOR : Você volta ainda hoje pra cá Dul ?


DULCE : Bom, eu espero que sim , se as meninas não me prenderem lá né - risos- Tchau..até logo !


*[...] NA CASA DA MAY [..]*


DULCE : Maiiiiiteeeeeeeeeeeeeê ? ( chamei ela em frente sua casa )


MAITE : Ai Dul,. Quse que fico surda. Ta maluca ?


DULCE : To batendo  a meia hora aqui... Mas é assim que você me trata May ?


MAITE : Nosssaaaaa... é verdade ! Você é tão chata , que até esqueci que eu estava com saudades , me dá um abraço aqui gatinha - dei um abraço apertado na Dul , acho que devo ter machucado ela , tadinha - Vem , vamos entrar e botar o papo em dia... 


ANAHÍ : Duuuuulllll..Amiga .. que saudades - Gritei , assim que vi Dulce , entrar na sala, junto com Maite  ,pulei em cima dela , resultando na nossa queda o que pra mim não machucou já que eu cai em cima dela-


DULCE : AAAAiiiieee , Any ! sua maluca , sai de cima de mim ... Quer me deixar roxa é ?


ANAHÍ - Ah , roxa você já está - falei levantando, e ajudando ela a se levantar- Olha esse pescoço, que safada !! - Falei Debochada.


MAITE : Amiga, vai contando tudooooo sobre sua Lua de Mel .. Alias , não era pra você estar lá ainda ?  - falei confusa - 


DULCE : Era sim, mas , nossa , aconteceu tantas coisas amigas... Mas , começando pela Lua de Mel  , eu e o Chris brigamos no segundo dia - falei fazendo careta desanimada - ele queria que eu largasse minha carreira de Atriz , e bom , eu não queria... Mas enfim, ele acabou ficando com raiva , e voltou pra SP , me deixando sozinha lá...


ANAHÍ  - Nossa , não acredito nisso ! Eai amiga ?


DULCE : Ai , eu consegui voltar depois de dois dias, desisti da carreira , e fizemos as pases.


MAITE : Ah , menos mal então ! Vocês são um Casal perfeito , e na boa Dul , eu sempre soube que esse lance de Atriz não era muito parecido contigo não...


DULCE : Ah , seilá ...


Mas , ele mudou muito meninas , agora ele nao é mais romantico e carinhoso como antes , tá querendo mandar em mim , ditando regras , não sei o que aconteceu com ele..


ANAHÍ- O casamento destrói os relacionamentos , eu te disse amiga - falei brincalhona - Mas , se ele continuar te desagradando, você se separa, simples assim...


DULCE : Você sabe que se eu me separar nunca mais vou conseguir nenhum marido né ?


MAITE : Aposto que o Vitor não ligaria para isso..


DULCE : Nem vem  - falei balançando o dedo negativamente - eu não gosto dele , quantas vezes terei que repetir isso para vocês em ? 


MAITE : Ah qual é , ele é um gatinho...


ANAHÍ - Fica com ele então ue - joguei uma almofada nela - 


MAITE : Não, o único homem daqui que eu ficaria , é aquele do cabelo roxo , como o nome dele Dul ? Ele estava no seu casamento !


DULCE : É o amigo do Christopher , se não me engano , ele se chama Cristian Chavéz. Mas não tenho certeza...


ANAHÍ - Fechou , marca uma `` festa`` na sua casa Dul , e convida ele , ai a May vai lá e fisga o coitado- falei rindo - 


MAITE : Você é uma tapada sabia Any ? Mas não é má idéia Dul , eu topo ! - falei sorrindo -.


DULCE : Ótimo , vou falar com o Chris então , ai confirmo com vocês... Irei tentar achar um Sinal naquela fazendo para ligar para vocÊs !


ANAHÍ: Tabom então.. Fechado !


DULCE : Agora vou voltar pra casa do meu tio , e espero vocês lá na fazenda ta ? Eu fico muito sozinha , ter a companhia de vocês será ótimo pra mim! 


MAITE ; Vamos 3 vezes por semana , prometo !


DULCE : Ai , obrigada. Vocês são as melhores amigas do mundo.. - dei um abraço nas duas , e muitos beijinhos - Adios , mis amores


[...]


PAOLA : Continua caidinho pela Dul Vitor ? Quando você vai desistir dela ? Ela é uma Mulher casada agora , sabia  ? Se ela nunca te olhou antes , imagina agora...


VITOR : Paola , sempre chata ! Você não cansa de sempre repetir as mesmas coisas não ?


PAOLA : Não, não canso Vitor, você tem que desistir dela , e dar chances para outras mulheres te fazerem feliz - falei sentando em seu colo e aproximando minha boca da dele - 


VITOR : Paola.. - falei virando o rosto  - 


PAOLA : Eu te amo Vitor ,entende isso !


DULCE : - Coçei a garganta - Estou atrapalhando algo ? - Vi Vitor jogar Paola longe , com o susto que levou - 


PAOLA : Ta maluco vitor, me ajude a levantar aqui...


VITOR : Foi mal Paola , e não Dul , você não ta encomodando nada não..


PAOLA; Na verdade esta sim..


VITOR : Não , não está..


Me conta Dulce , como vai sua vida ? 


DULCE : Tá ótima Vitor , eu amo a fazenda , a vida ao ar livre, enfim , tou curtindo bastante - falei sentando no sofá , ao lado de vitor-


VITOR : Eu não me conformo Dulce , eu esperei tanto tempo por você , e do nada , você se casa com um Inbecil como o Chris .


DULCE : - Vi paola sair da sala irritada - Eu sempre te vi como um irmão vitor , nada mais ,  minha prima é louca por você , porque você não dá uma chance pra ela ? Sei que ela é doidinha e tals , mais ainda sim , é muito bonita.


VITOR : Sua prima só sabe me tirar do sério, impossivel.. Mas , pela forma como o seu marido falou com você , ele nem parece mais aquele cara romântico de antes.. O que aconteceu ? - vi a expressão de dulce mudar de feliz para confusa...


DULCE : Impressão sua , vou chamar meu tio pra ir embora Vitor ... Até outro dia.. - dei um beijo em sua bochecha , e quando ia andando , ele me puxou fazendo-me sentar no colo dele , e me dando um abraço , logo depois ficamos cara a cara -  Preciso ir Vitor...


VITOR : Até logo , Dul .


DULCE - Entrei no escritório do meu tio - Tio, podemos ir ?


FERNANDO : Sim , minha princesa, vamos..


 


[...] NO CARRO


FERNANDO : Falou com a sua tia ?


DULCE : Ah tio, você sabe que ela não gosta de mim, nem falei com ela , alias , nem a vi ! Nem com a Maria eu falei , esqueci... Outro dia  volto com mais tempo !


FERNANDO : Tudo bem , compreendo que você não queria falar com a Alice , você tem todo direito.


DULCE : Não guardo nenhum rancor tio , sério ... Apenas não tive tempo hoje, nem a vi ! ela não foi até a sala..


FERNANDO: Tudo bem ! Chegamos...


CHRISTOPHER - Fui até o carro do tio de Dulce - Oi amor - dei um selinho nela - Obrigado Senhor Fernando . Quer entrar ?


FERNANDO : Outro dia Christopher , estou sem tempo , só a trouxe porque prometi pra vocÊ.


CHRISTOPHER - Tudo bem então , até mais..


DULCE : Tchau tio , obrigada ! Te amo .!!


FERNANDO : Eu também  te amo Dul , e não demore a nos visitar denovo - falei, saindo em seguida com o carro-.


CHRISTOPHER : Qual foi aquela palhaçada com o Vitor ?


DULCE : Só dei um abraço nele Christopher , ele é um irmão pra mim , nada mais...


CHRISTOPHER: Não é o que eu fiquei sabendo - falei irritado - 


DULCE: E o que você ficou sabendo ? - falei , andando- 


CHRISTOPHER - A puxei pelo braço , impedindo que ela continuasse a andar - Que ele é louco por você.


DULCE : Me larga Chris. Você ta se tornando um Monstro . 


CHRISTOPHER : Você não viu nada Dulce , anda , vamos pro quarto. - falei, dando um empurrão para que ela andasse- 


[...]


DULCE : Vou tomar banho , preciso conversar com você.


CHRISTOPHER : Tudo bem , vai - fui dar um selinho em dulce , até sentir um cheiro de perfume masculino- Que porr\a de cheiro é esse Dulce ?


DULCE : Que ? ta falando do que ?


Christopher : Desse cheiro de Perfume de homem no seu pescoço 


DULCE : Deve ser seu ué , de quem mais ?


CHRISTOPHER : Não ,não é meu - dei um tapa na cara de dulce , fazendo a cair na cama -


DULCE : Christopher... - Falei , colocando a mão em meu rosto , incrédula com a atitude de Chris. 


CHRISTOPHER : Fala , de quem é esse perfume dulce - falei , agarrando ela pelos cabelos , fazendo-a olhar pra mim...


DULCE : Se não for seu  , deve ser do vitor .. - falei quase chorando , com a minha mãe em cima da dele , tentando faze-lo largar do meu cabelo. 


CHRISTOPHER : Hm , do Vitor . - Falei largando Dulce - indo até a minha gaveta , e pegando uma Pistola - Terei que matar esse idiota , então ! 


DULCE : Você ta maluco Chris , ele é apenas meu amigo , alem do mais , você viu ele me abraçando quando chegamos na casa do meu tio ,foi o unico momento. - falei desesperada


CHRISTOPHER : Não mente Dulceeeeee !!!!! - falei muito bravo - eu te dei um selinho quando sai , não tinha cheiro algum. 


DULCE : - Muito esperto, eu tava apavorada, não era boa em mentir , e agora ? o que faria ? ele vai matar vitor ! 


CHRISTOPHER :Além de tudo, ainda esta mentindo pra mim Dulce - falei tirando o sinto - Você não tá sendo uma boa esposa..


DULCE ; Que isso Chris ? o que ta fazendo - falei dando passinhos para trás -  Quando senti a primeira cintada em meu braço e dei um gemido de dor . - Para Chris , você ta me machucando . 


CHRISTOPHER : É pra machucar Dul . Falei dando outra cintada em sua perna , depois outra ,outra ,outra , e ouvia Dulce gritar de dor , chorando , me pedindo pra parar.


DULCE : Par-a , por fav-oo-or uckeeeer.. - falei chorando , tentando me defender com as mãos , das cintadas que recebia de Chris.


CHRISTOPHER : Tudo bem Dulce , não vou te bater mais , espero que tenha aprendido, cheiro masculino em você ,só se for o meu . E não se preocupe , você já pagou pelo Vitor , não o matarei . Não dessa vez... 


DULCE : Você virou um monstro Chris - falei  ,entre soluços. 


CHRISTOPHER : CALA A BOCA !!!!!!! CALA A BOCA , VOCÊ NÃO VIU O MONSTRO AINDA DULCE- Berrei , com muita raiva de Dulce.


DULCE - Fiquei quieta no mesmo instante, nunca havia sentido medo de homem algum, mais agora... estava apavorada ,fiquei ali no quarto , na mesma posição que eu estava, com as pernas ardendo ... esperando Chris sair para mim ir tomar um banho...


PAOLA :  Você merece Dulce , tudo que eu fiz para que a culpa caisse sobre você valeu a pena , tudo que eu fiz para Christopher culpar você valeu a pena. Espero que você esteje sofrendo muito , muito mesmo !


 


 


`` postei esse capitulo maior , amanha posto outro, beijos ... espero comentário para saber se vocês estão gostando <3 ``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paola : É , espero que o Christopher esteje se vingando lindamente dela, esteje fazendo-a sofrer muito. Ela merece isso.    [...] Acordei no outro dia , e christopher não estava na cama , graças a Deus ! Hm , o homem que eu amo, me deu uma surra , isso não pode ser real , não quero que seje real ! Levantei , e percebi que minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais