Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Brigas , reconciliações , mais brigas. A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 6 - Brigas , reconciliações , mais brigas.

1969 visualizações Denunciar


Paola : É , espero que o Christopher esteje se vingando lindamente dela, esteje fazendo-a sofrer muito. Ela merece isso. 


 


[...] Acordei no outro dia , e christopher não estava na cama , graças a Deus ! Hm , o homem que eu amo, me deu uma surra , isso não pode ser real , não quero que seje real ! Levantei , e percebi que minhas pernas doiam muitoooo , quando olhei , estavam , com marcas de cinta bem aparentes. Droga.. eu estava ferrada se alguem me visitasse. Fui tomar um longo banho , lavei bem as minhas pernas , com dificuldade e bem devagarinho, mas lavei.  Sai do banho , vesti um vestido longo que escondia minhas pernas , e desci lentamente até a sala , indo em direção a cozinha.


DULCE: Cassandra , eu preciso de um Favor seu , pode ser ?


CASSANDRA : Claro senhora , o que deseja ?


DULCE : Quero que vá até a Farmácia pra mim , e compre uma pomada cicatrizadora. Uma que cicatrize machucados rapidamente...


CASSANDRA : Tudo bem , mas pra que você quer isso ? você se machucou ?


DULCE : Só faça o que eu pedi tabom Sandra , e mais uma coisa , não deixe o Christopher saber...


CHRISTOPHER : Não deixe eu saber de que ? Com segredos denovo dulce ?


DULCE : Senti meu coração desparando , mais não disse nada , me mantive calada.


CHRISTOPHER : Do que ela está falando Cassandra ? - disse em tom alterado-


DULCE: Não conte sandra.


CHRISTOPHER : Quer que eu a Demito Dul ? Porque é isso que irá acontecer caso ela não me conte.


CASSANDRA: Não senhor Chris , estou aqui a tanto tempo trabalhando com  o Senhor , não faça isso comigo por favor.


CHRISTOPHER - Pisquei pra sandra , como tentando dizer que eu estava blefando ` ` - isso vai depender da dulce sandra.


DULCE : Tudo bem Christopher, eu falo. Pedi pra Cassandra ir comprar uma pomada cicatrizadora pra mim , está satisfeito ?


CHRISTOPHER : Não, não estou satisfeito. Pra que você quer essa pomada ?


DULCE : Não é da sua conta ! Apenas faça o que eu pedi ok sandra ?


CHRISTOPHER : Não Sandra , você não irá até a Cidade. Não mesmo.


DULCE  : - Me retirei da cozinha , em tom de reprovação para Ucker, más sai quieta , sem falar nada. Sentei no sofá e liguei a tv.


CHRISTOPHER : Não funciona o sinal - falei , me sentando no sofá do lado do qual dulce estava.


CHRISTOPHER : Não vai me contar pra que você quer a pomada ?


CHRISTOPHER : Eu to falando com você Dulce - gritei- 


DULCE : Quer que eu me humilhe mais ? ok - gritei - Pra isso eu preciso - falei , levantando o vestido - .


CHRISTOPHER : Ah , pra isso ? - falei , bem suave , mas no fundo, eu me condenava por ter feito aquilo com dulce - 


DULCE : Abaixei o vestido , e voltei a me concentrar na TV que não passava nada .


CHRISTOPHER : Eu mandarei um de meus homens trazer a tal pomada . 


DULCE : Obrigada. - falei seca - . - eu estava com muita raiva dele, muita mesmo  ,  me sentia uma idiota por ter apanhado de homem , até que tomei uma atitude que nem eu esperava.


Vou embora daqui.. Quero me separar de você.


CHRISTOPHER : Ah dulce , você sabe que se você se separar , não casará novamente.


DULCE: Não me importo ! Eu vou voltar a minha carreira de atriz , vou esquecer você Christopher , nunca vou te perdoar pelo que fez comigo.


CHRISTOPHER : É simples , Dulce ! Se você for embora, eu mato o Vitor , e depois , mato seu tio.


DULCE : O queee ??? - Falei incrédula- Você não teria coragem.


CHRISTOPHER : Experimenta.. - falei tranquilo - 


DULCE ; Não acredito nisso Christopher.


CASSANDRA : Senhor , tem duas garotas querendo entrar , disseram que são amigas de Dulce.


DULCE: Diga a elas que eu não estou Sandra.


CHRISTOPHER : Que foi ? Não está querendo ver suas amigas..


DULCE : Imbecil - falei subindo as escadas.


CHRISTOPHER : Dispensa elas sandra -Falei subindo atrás de Dulce.


CHRISTOPHER ; Ta maluca de falar assim comigo na frente dos empregados ? - falei segundo dulce pelo cabelo - 


DULCE : Isso Christopher , vai , tira o cinto agora ,me bate denovo... 


CHRISTOPHER - Larguei ela - Só exijo respeito dulce. Você não pode falar comigo assim na frente dos outros.


DULCE ; Então para de me enfernizar , e me provocar. Não quero ve-las , porque não quero que elas saibam que eu APANHEI DO MEU MARIDO. 


CHRISTOPHER ; Você tem razão Dulce , me desculpa.. Só não suporto a idéia de perder vocÊ - Falei , passando a mão em seu rosto !


DULCE : O que aconteceu com você Chris ? Porque ta assim comigo ? Eu fiz algo ?


CHRISTOPHER : Só não quero você com outros homens dulce , só isso.. 


DULCE : Tenho que falar outra coisa com você...


CHRISTOPHER : O que ?


DULCE : É que minha amiga , ta afim do seu amigo , aquele Cristian , o do cabelo roxo, acho que é Cristian o nome dele.


CHRISTOPHER : Sim, cristian.


DULCE : Então , ai eu e a Any , uma outra amiga , pensamos em fazer uma `` festa `` , ai eu convidaria a May e a Any , e você convida o Cristian...


CHRISTOPHER : Dulce...


DULCE ; Por Favor Chris , por favor... 


CHRISTOPHER :Relaxa , eu ainda não terminei.. o Cristian ta sofrendo por causa de uma Vagabunda ai , acho que se ele conhecer outra pessoa , será bom ... 


DULCE : Ok , então marcaremos isso , depois que eu cuidar dos meus ferimentos. 


CHRISTOPHER : Me avisa quando for planejar a tal festa.


DULCE : Ok...


Eu vou ir dar uma volta de cavalo agora , não irei pra longe , então não preciso conhecer a fazenda.


CHRISTOPHER : Já disse que você não vai Dulce , e não faça eu repetir porque ja cansei.


DULCE : Eu não quero ficar aqui , sem fazer nad... - me surpreendi com um beijo de dulce-


CHRISTOPHER : Vou te dar uma coisa pra fazer então ..  - beijei dulce , violentamente , mas sem machuca-la , dando varios chupões em seus pescoço , e tirando seu vestido , sem nenhum romantismo.. Dei outro beijo em dulce , desabotoando seu sutian , e a deitei na cama , fui dando beijinhos em sua barriga , voltando pros seios , e dando chupões , enquanto ela alisava meus cabelos.  


Deitei por cima dela , tirando minha calça e minha cueca ,- Você quer ?


DULCE : Eu estava com raiva de Chrs , muita raiva mesmo, mais ele sabe como me tirar do sério , quando ouvi `` você quer `` , eu queria dizer `` não `` mas  - Quero ,quero muito - foi o que saiu da minha boca , então vi Christopher afastar minha calcinha pro lado , e enfiar seu pênis em minha Vagina , sem nenhum controle , dando estocadas fortes , e eu gemia alto com aquilo , arranhando suas costas como se eu tentasse me defender de um  monstro , ele dava estocadas , e mais estocadas , e eu ia a loucura , até que ele começou a dizer coisas em meu ouvido , e eu não aguentei , goz\ei ,... dei um gemido muito alto , e ele olhou pra mim, sorrindo ,e continuou com suas estocas , até goz\ar também.. 


Christopher : Vem, vamos tomar banho...


DULCE : Sim ...


Tomamos um ótimo banho juntos , e depois vesti um outro vestido , Christopher vestiu apenas uma bermuda e ficou sem camisa. Nossa ,que delicia de corpo aquele homem tinha...


Pronto , agora estamos kits - ele disse mostrando suas costas , toda arranhada .. 


Não compare tá Christopher Uckermann. 


Vem , vou te mostrar a fazenda - ele disse ,pegando minha mãe. Você vai sair Assim ucker ??


CHRISTOPHER : O que tem ?


DULCE ; Suas costas...


CHRISTOPHER : Ué , você acha que os empregados não ouviram seus gemidos ?


DULCE : Para - falei envergonhada- Poe uma camisa.


CHRISTOPHER : Vai agora , ou não ?


DULCE ; Tabom -bufei- .


`` Christopher me apresentou a fazenda , era enorme , e linda ao mesmo tempo .. - E aquela casinha ali Chris ?


DULCE ; Ah , é só uma casinha , não tem nada lá dentro ... Quem sabe um dia nossa filha não queria fazer de lá seu cantinho  ?? - falei sonhando  - 


Dulce  - olhei christopher , e sim, aquele era o Chris que eu amava. Aquele sim !


DULCE : E lá ? - apontei pra esqueda , aonde tinha muitas arvores , mas avistei algo azul , entao perguntei - 


CHRISTOPHER : Lá é o Lago Dulce , lembra ? é perigoso ! Não quero você la !! Se eu te ver lá , nem sei o que posso fazer.


DULCE ; Tudo bem, eu não vou !


CHRISTOPHER : Agora você pode andar de cavalo - dei um beijo em sua testa - 


 Que isso em Patrão ?? O que aconteceu com você? Algum leão te atacou ? - UM EMPREGADO da fazenda falou , rindo - .


Christopher : Não, foi uma leoa mesmo Bruno - falei rindo e apontando pra Dulce - 


DULCE : - Para - dei um tapinha em Chris...


CHRISTOPHER : Fica linda quando fica assim vermelhinha ... - beijo - 


DULCE : E você fica lindo quando fica assim, todo romantico - beijo profundo e demorado- 


Te Amo Christopher Uckermann. 


CHRISTOPHER  ( Eu amava Dulce , e eu queria dizer a ela , mais eu não podia , não posso me apaixonar por dulce , eu tenho que vingar a morte do meu irmão. Não é justo isso.. Porque tinha que me apaixonar pela mulher que matou meu irmao ?


DULCE : Christopher saiu andando , me deixando sozinha , senti que o velho , ou novo ucker havia voltado.. aquele ucker do qual eu nao gostava ... andei em direção ao estabulo , peguei meu cavalo preto , o qual eu apelidei de `` azulão `` e fui cavalgando até a casinha abandonada que havia lá. Quando entrei ela era linda , então decidi que ia arruma-la e transformar-la em meu cantinho , quando eu quisesse esquecer de tudo e todos .. Já que não podia me separar de Ucker mesmo...


- Ja sei o que vou fazer com aquela casinha Ucker - falei , entrando no quarto e dando um beijo nas costas de ucker , que estava no banheiiro.


CHRISTOPHER : Faça o que quiser ! Essa fazenda e sua agora também.


DULCE : O que aconteceu Ucker ? eu fiz algo ? Só disse que te amava e que gostava desse jeito romantico , só isso.. ai você sai andando , me deixa sozinha... e agora me trata assim ? Poxa.. tou cansada disso..


CHRISTOPHER : Já disse ,se acostume com o meu jeito Dul . 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      DULCE : Como assim me acostumar com o seu jeito ?? Isso é um absurdo ! CHRISTOPHER : Um dia você se acostuma !! DULCE : Não Chris , você não era assim antigamente , não tem que ser assim agora... CHRISTOPHER : Você só me via nos meus momentos de puro romantismo , agora você me vê 24 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais