Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Mudanças de Humor , visita as amigas , solução de problemas A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 7 - Mudanças de Humor , visita as amigas , solução de problemas

18 visualizações Denunciar


Tudo que acontecerá no Capitulo de hoje


 


 


 


DULCE : Como assim me acostumar com o seu jeito ?? Isso é um absurdo !



CHRISTOPHER : Um dia você se acostuma !!



DULCE : Não Chris , você não era assim antigamente , não tem que ser assim agora...



CHRISTOPHER : Você só me via nos meus momentos de puro romantismo , agora você me vê 24horas por dia , então vera TODO o meu eu - Disse ,apontando pra si mesmo .



DULCE : Você é maluco , não vou me acostumar nunca . - Disse revirando os olhos...



CHRISTOPHER : É você quem sabe - Disse , se direcionando a saida do quarto .



DULCE : Uckeeeeeer - Gritou


 


CHRISTOPHER : O que ? - 



DULCE : Aonde tem um sinal ? - Disse bufando



CHRISTOPHER : Pra quem você vai ligar ? - disse se exautando



DULCE : Pras minhas amigas Ucker !! - Disse , se exautando também



CHRISTOPHER : Espero que seje pra suas amigas , e não para o Vitor - Disse , dando enfase ao ultimo nome



DULCE : EU LIGO PRA QUEM EU QUISER - Disse super irritada.



CHRISTOPHER : ENTÃO NÃO VAI LIGAR PRA NINGUÉM !!!! DIsse saindo do quarto e batendo a porta com força , depois de respirar fundo 10 vezes , Dulce saiu do quarto :



- Tudo bem Chris , eu vou ligar apenas para as meninas ok ? - Disse , com o tom mais sereno que existe .



Venha comigo - Disse christopher , se dirigindo até o escritório .



DULCE : No seu escritório tem sinal ? Porque não desconfiei ? - Disse , revirando os olhos.



CHRISTOPHER : Cala a boca !- Disse , impaciente , dulce olhou incrédula pra ele - Na verdade , existe sinal por toda a fazenda , apenas está ` bloqueado ` digamos , só preciso colocar uma senha e pronto , você podera falar com quem quiser , aonde quiser ... Quer dizer , você podera falar com quem EU deixar , aonde quiser. . - Disse , dando ênfase em  `` eu `` 



DULCE : Tudo bem , me fala qual é a senha então - Christopher começou a rir - Qual a graça ? - Disse , se sentando em uma das cadeiras do escritório



CHRISTOPHER : Acha mesmo que eu vou te passar a Senha Dul ? - Deu risada , outra vez , colocando a senha , sem que dulce tivesse chance de decorar um número sequer . 



DULCE : Tá , obrigado de qualquer jeito - Disse , se levantando , indo até a porta - Vou falar com elas sobre a festa , e depois vou até a cidade .



CHRISTOPHER : Não acha que já esta tarde pra ir a cidade ? você tinha que ter ido mais cedo.



DULCE : Não tem problema , se ficar muito tarde eu durmo por lá mesmo ...



CHRISTOPHER : Você , sempre tão engraçada Dul . Vá telefonar , e se quiser , AMANHÃ , te levo á cidade !



DULCE : Você não manda em mim CHRISTOPHER - Disse, entre dentes , irritadissima.



CHRISTOPHER : Você tem 10 minutos antes que eu desligue o sinal - mandou beijo pra ela, e Dulce saiu irritada.



[...] Christopher ficou rindo das caras e bocas , quando dulce saiu , ele começava a se apaixonar por aquela mulher , e não queria isso , agora , ele podia entender o que seu irmão fez por `` ela `` , mas mesmmo assim , ele não iria se deixar levar , como seu irmão , um dia fez , ao acabar com a própria vida.


Dulce : Anyyyy - Disse , eufórica no telefone



ANY : Ai dul , meu ouvido ! Que alegria toda é essa ?



DULCE : Eu e o Chris , iremos fazer a festa , iremos apresentar a May ao Chris.



ANY : Ebaaaaaa ....



DULCE : Ai Anyyy , meu ouvido !! - Disse debochando



ANY : Cala a boca ! Então , quando vai ser ?



DULCE : Logo..



ANY : Pode vir até aqui ?? Nós fomos ai para falar sobre isso , mas você não esta disposta..



DULCE : É , eu estava tão mal , não tinha condições de ver vocês, me desculpe - Disse triste , dulce jamais negou uma visita das amigas , jamais exitou ficar na companhia delas - Eu também não posso ir até ai .. - Disse , e sua voz pareceu fraca



ANY : Dul , qual o problema ?? você nunca disse não pra nós ! Você está triste ?



DULCE : Não tou triste any , só não posso ir até ai - disse mais uma vez , triste - eu vou até ai ama...



CHRISTOPHER : Pode ir hoje ! - Chris disse se encostando na parede e Dul tapou o telefone para que Anahí não os escutasse.



DULCE : Como ??



CHRISTOPHER : é isso, pode ir , vou te levar até lá !



DULCE : Any , eu mudei de idéia , estou indo até ai agora mesmo , liga pra May e mande ela nos encontrar na sua casa , tchau , beijo ... eu também te amo , louquinha !



Vou me trocar - Dulce disse, se retirando da sala e subindo as escadas. Vestiu uma calça jeans clara , uma regata preta , e botas preta , toda e qualquer marca que Dulce tivesse pelo corpo , não apareceria..



CHRISTOPHER : Podemos ir ? - Disse , pegando as chaves de sua picape ford ranjer .



DULCE : Sim ... - Disse , indo em direção a porta , mas surpreendeu-se quando Chris a puxou pelo braço , olhando no fundo dos seus olhos , entrelaçando suas mãos , com um olhar `` temos que andar assim quando sairmos de casa `` e deu um longo selinho nela , indo em direção a picape , em movimentos calmos , deixando uma Dulce extremamente confusa e pertubada com as suas mudanças de humor.



DULCE : Você gosta de fazer isso né ?



CHRISTOPHER : O que ? - Disse , cinico



DULCE : Me deixar confusa ,suas mudanças de humor estão acabando comigo - Christopher deu uma risada disfarçada , ligando sua Ford ranjer , dando partida logo em seguida.
[...]
Chegamos , quando posso vir te buscar ? Christopher disse ,olhando dul .



Quando eu terminar aqui , eu te ligo ... O que irá fazer enquanto eu estiver aqui ?



Não sei , visitar uns amigos , poncho e chris talvez - Disse , dando um sorriso de ponta a ponta
ótima ideia - Tchau ucker , eu te amo - Deu um selinho demorado nele



`` Eu te amo `` ? Como assim `` eu te amo `` , eu bati nela , estou privando ela de coisas simples , a fiz desistir de sua carreira , e ela me ama ? Isso não é normal ! Bati com força no volante do carro , respirando fundo três vezes , antes de liga-lo denovo , e sair dali .. Eu também te amo Dulce !
[...]
ANY : Chegou rápido Dul ..



DULCE : Que foi ? o que estão aprontando ? queriam que eu demorasse mais ? - fingi-me de desapontada



MAITE : Claro que não Dul - Disse ,dando um abraço apertado - Eu estava morrendo de saudades de você , sua ruiva idiota



DULCE : Também te amo amiga... - disse , revirando os olhos



ANAHI - E eu ? - Não recebo um abraço ? - disse, abrindo os braços



DULCE : Não , você não Any ! - Disse , sentando no sofá , prendendo o riso.



ANY : AN ? - Olhava incrédula pra dulce.



DULCE : Eu to brincandooooooooo - Disse , pulando em cima da amiga , dando varios beijos em seu rosto .



MAITE : Ah, qual e Dul ? você não fez tudo isso ai comigo ! - disse emburrada



DULCE : Vocês tão carente ? - Disse ,seria , revezando o olhar entre as duas. As tres se entreolharam e começaram a rir , e dulce se viu perguntando , se valia a pena deixar toda aquela Felicidade para tras , pra voltar pra fazenda e ser tratada como uma qualquer , mas , por outro lado, ela amava Christopher Von uckermann .. Então , sim , valia a pena ! Quem sabe com o tempo , as mudanças de humor dele seriam menos frequentes ? - Dul ?? Dul ???



DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN !!!! - maite disse , gritando



DULCE : O que foi ?? vocês são retardadas ou o que ?



ANAHI - Nós ? - disse ,rindo - você esta ai , que nem uma retardada , olhando pro além , e nos somos retardadas ? - Disse , olhando pra may .



MAITE : Ela ta pirando .. Mas enfim , o que estava pensando Dul ?



DULCE : Apenas em como seria nossa vida daqui um ano ... lembram ??



ANAHÍ : Morar juntas , em Paris , e fazer as maiores loucuras , quem não lembra ? - Disse , tristinha



MAITE : Eh , mas agora ja era né ?



DULCE : Acho que sim .. - Disse , pensativa -



ANAHI : Ah , daqui a pouco a Maite se acerta com o Chris , ai eu encontrarei meu principe encantado , e então , todos poderemos fazer uma viajem juntos para paris..



DULCE : É .. - Claro que isso nunca aconteceria , eu sabia que o Meu Ucker , não era desse tipo de marido todo apaixonado , que faz viajens com a mulher e os amigos , ele era fechado , ele era, não sei , ele era bipolar, e não queria ser mal tratada , na frente das minhas amigas , não , não na frente delas... Talvez eu ter casado com o Ucker tenha sido um grande erro ! - Mas enfim meninas , não tenho muito tempo ,ainda quero falar com meu tio , só vim avisar que eu irei começar os preparativos de uma festa na minha casa - pisquei pra any - e quero a ajudar de vocês , será para poucas pessoas , não será grande coisa..



MAITE : Por mim , ajudo sem problemas..



ANAHI : Ótimo , eu também ..



DUL :Então ja vou indo , depois nos falamos , consegui achar sinal naquela droga de casa ...



MAITE : Nossa dul , seu casamento anda bem ? porque do jeito que fala..



DULCE : Anda as mil maravilhas - disse com deboche sem que elas percebessem. Agora tchau gatinhas ... - Dei um abraço em maite , e depois um em anahí , e disse em seu ouvido enquanto a abraçava - amanha venho aqui , mas nao conte a May .



MAITE : O que vocÊs estão cochichando ai em ? - disse , cruzando os braços...



DULCE : Eu disse pra ela te dar varios beijinhos , porque você esta carente - menti



MAITE : Palhaça , disse tacando uma almofada em mim



DULCE : Tchau - joguei beijinhos com a mão e taquei a almofada de volta em maite , saindo pela porta logo depois...



MAITE : Anda , pode falar , o que ela te disse ?



ANAHI : Pra te dar varios beijinhos - disse , rindo , indo até ela e dando varios beijos nela .



MAITE : Não acredito - disse , se separando de any e sentando no sofá.



ANAHÍ : Pois acredite , é a verdade ! - disse , e então ouvimos buzinas..



MAITE : Ué , quem será ?



ANAHÍ : Não sou adivinha...



MAITE : Cala a boca - deu um tapinha em seu braço , e as duas foram até a saida...



MAITE : Christopher ?? - perguntou confusa..



CHRISTOPHER : Oi may , oi any , onde esta a Dul ?



ANAHÍ : Hm , ela acabou de sair , não sei como não a viu ...



CHRISTOPHER : Saiu ? - disse pegando meu celular e verificando se havia alguma chamada dela , e não , não havia nada , me segurei para não gritar feito um louco na frente das amigas delas, ja sentia o ódio me dominando !



ANAHÍ : Ela saiu chris..



CHRISTOPHER : Bom , tudo bem ,obrigada ...


 


* DULCE *



Assim que sai da casa da Any , avistei um ford ranger , era chris, mas droga , eu nem havia ligado pra ele ainda , então tratei de sair andando as pressas , dobrando a esquina rapidamente , e chegando até a casa do meu tio



DULCE : Tio ?? Tio ?? - Disse,entrando em seu escritorio apressada..



FERNANDO : Dulce ? o que aconteceu ? esta nervosa ...



DULCE : Não tio - disse rindo - estou apenas apressada - sorri denovo - é que o Ucker me trouxe até aqui para que eu visitasse a Any , e pensei em vir até aqui ... se eu tivesse um carro , eu viria sempre que pudesse , e por isso vim aqui , eu queria saber , se o Senhor me libera uma parte da minha herança para mim comprar uma picape... Eu sei que pedi pro Senhor cuidar pra mim, mas eu realmente preciso de um carro ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      CAPITULO 8 `` BOM GENT E ,NUNCA ME APRESENTEI , ENFIM , ME CHAMO THAYNAH E ESCREVO ESSA FIC COM TODO O AMOR ,EU TINHA DESISTIDO , POIS NAO TINHA MUITOS COMENTÁRIOS ENFIM, AGORA VOLTEI A ESCREVE-LA , E COMO FIQUEI MUITO TEMPO SEM ESCREVER , VOU POSTAR 3 CAPITULOS HOJE , O 7 , 8 E O 9 ! JA POSTEI O 7 , ESSE É O 8 , E POSTAREI O 9 JAJA , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais