Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Outra agressão ? Não dessa vez A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot

Fanfic: A pessoa errada - Fanfics Vondy - Hot | Tema: Rebelde ,Vondy , Dulce e Uckerman , violência , sexo , agressão , amor , drama , paixão , suspensa


Capítulo: Capitulo 8 - Outra agressão ? Não dessa vez

21 visualizações Denunciar


Alterações de Humor


 


 


 


CAPITULO 8


`` BOM GENT E ,NUNCA ME APRESENTEI , ENFIM , ME CHAMO THAYNAH E ESCREVO ESSA FIC COM TODO O AMOR ,EU TINHA DESISTIDO , POIS NAO TINHA MUITOS COMENTÁRIOS ENFIM, AGORA VOLTEI A ESCREVE-LA , E COMO FIQUEI MUITO TEMPO SEM ESCREVER , VOU POSTAR 3 CAPITULOS HOJE , O 7 , 8 E O 9 ! JA POSTEI O 7 , ESSE É O 8 , E POSTAREI O 9 JAJA , ESTOU BEM INSPIRADA , OUVINDO ALGUMAS MUSICAS DO RBD :3 `` Beijos


Anteriormente em ` A PESSOA ERRADA `



FERNANDO : Dulce ? o que aconteceu ? esta nervosa ...



DULCE : Não tio - disse rindo - estou apenas apressada - sorri denovo - é que o Ucker me trouxe até aqui para que eu visitasse a Any , e pensei em vir até aqui ... se eu tivesse um carro , eu viria sempre que pudesse , e por isso vim aqui , eu queria saber , se o Senhor me libera uma parte da minha herança para mim comprar uma picape... Eu sei que pedi pro Senhor cuidar pra mim, mas eu realmente preciso de um carro ...


 


FERNANDO : Ei , calma Dul - Disse sorrindo - Eu irei te dar uma picape de presente de casamento , eu não te dei nada mesmo .


 


DULCE : Não tio , não precisa , eu tenho dinheiro , eu posso comprar ...


 


FERNANDO : Não tem discussão Dulce Uckermann , será isso , ou nada..


 


DULCE : Tio , sabe que hoje a Maite me chamou de Dulce Maria espinosa saviñón , que por um momento até esqueci do meu novo sobrenome, é estranho ser chamada de uckermann ...


 


FERNANDO : É , mais um dia você irá se acostumar querida , nao se preocupe.. mas agora vamos até a concessionaria ?


 


DULCE : Tudo bem ..


 


DULCE :Tio , porque não me deixa comprar ? você sabe , a Paola ja reclama que o Senhor prefere a mim e não sei o que , se ela souber que você me deu um carro , ela irá ficar pertubada tio ..


 


FERNANDO : Dul , deixe-me te dar um presente ok ? Além do mais , você é como uma filha pra mim , eu quero te dar o presente , para de se importar apenas com os outros !


 


DULCE : Mas tio - Tentei , outra vez , convence-lo


 


FERNANDO : Mas nada dulce ...



[...] Após uns 30 minutos , chagamos a concessionária , deveria ser umas 18hrs. pm , e eu apenas pensava no quanto o Ucker deveria estar com raiva de mim , mas quer saber ? eu nao me importo , ele nao manda em mim .. , despertei de meus pensamentos quando meu tio falou comigo ..

Fernando : Então Dul ? Qual dessas belissimas picapes ?


DULCE : Aquela Tio - apontei para uma Dodge Ram , vermelha - Eu queo aquela..


VENDENDOR : É uma ótima escolha senhorita ..


[...] Depois que meu tio acertou todos os papeis com o vendedor , o mesmo disse que eu poderia sair dirigindo a minha picape sem nenhum problema , carteira eu ja tinha ! Me despedi do meu tio sem querer me despedir , e dei muitos beijos e muitos abraços neles , antes de entrar na minha picape , que cheirava a carro novo , ah , que cheiro ótimo , e dei partida a uma loja de móveis , encomendei uma pratileira de livros ,uma tv , um sofa lindo , depois comprei um freezer , e uma mesinha pequena , alem de uma torradeira também , parti para uma livaria e comprei uns 30 livros , que eu nunca havia lido antes , dos gêneros ` comédia , comprei uns 3 , drama ?? uns 20 , 2 de terror , e 5 de romance ` , iria esperar os moveis chegar em minha casa , e arrumaria meu `` cantinho `` digamos , aquela casinha abandonada que tem na fazenda do Chris , quer dizer , na NOSSA fazenda , sorri com isso , mas logo meu sorriso desmoronou quando vi christopher em sua picape , indo seila pra onde , deveria estar que nem louco , nesse momento peguei meu celular , e disquei o numero dele , chamou apenas duas vezes antes de ser atendido ...


CHRISTOPHER : Aonde você esta dulce ?? - Gritei do outro lado da linha - estourando de raiva
DULCE : Eu ja estou em casa amor , desculpe ,mas é que você desligou o sinal e nao consegui avisar que ja estava aqui , bom , quando você chegar conversamos ,beijos ! - Desliguei sem dar tempo de respostas , agora eu precisava dirigir rapido pra casa , porque do jeito que ele estava furioso , poderia passar de mim sem nenhum problema , ja que eu nao estava na fazenda , muito pelo contrário , estava bem longe de lá ,e ja eram 19:30 pm !
[...] Cheguei em casa , e em pouquissimos minutos ouvi a porta abrir novamente , foi por pouco pensei , mas será que ele nao viu minha picape no meio do caminho ? ele chegou tão pouco tempo depois de mim ..


CHRISTOPHER : AONDE ESTAVA ? - Disse gritando me levantando do sofá pelo cabelo , apenas gemi de dor e susto -COMO ASSIM CHEGOU EM CASA ?? QUEM TE TROUXE - gritava como um louco , transtornado .


Para , Ucker - Dizia , olhando fundo em seus olhos


ME RESPONDE !!! - Gritou , ignorando meus suplicos .


- OLhei fundo em seus olhos , com raiva , quem ele pensa que é ? só porque ` desobedeci ` uma ordem dele , ele acha que pode vir e agir como se eu fosse sua cadelinha ? , Nao sei de onde eu tirei forças , só sei que empurrei seu braço , para que soltasse meu cabelo - LARGA O MEU CABELO , EU NÃO SOU SUA CADELINHA DE ESTIMAÇÃO , ESTA ENTENDENDO ? NEM UMA CADELA É TRATADA ASSIM COMO EU SOU , SEU IDIOTA , BIPOLAR , IDIOTAAA !!! Gritei , me afastando dele...


Tudo bem Dulce - Respitrou fundo 2 vezes - Aonde estava e porque não me ligou ??


- OLhei pra ele , não estava afim de responde-lo , mas vamos lá ! - Eu só posso sair de casa quando você tem tempo pra me levar , então fui até a casa do meu tio , disse que eu iria comprar uma picape, mas ele me deu uma de presente , então fomos a concessionaria e ele comprou aquela vermelha que está la fora , depois eu fui até uma loja de moveis , encomendei varios moveis , no seu nome inclusive - apontei pra ele , com um sorrisinho - e depois fui comprar livros .. Quando cheguei estava sem sinal , então tive que andar com a picape até um longo caminho até achar sinal - Menti .


Cadê os livros ? - perguntou .


No carro - Respondi


Então me traga eles aqui - Disse desafiador


Depois que eu tomar banho , até posso ir até lá , e pegar os livros para te provar que eu estou falando a verdade...


VOCÊ IRÁ PEGAR AGORA DULCE ESPINOSA - Disse gritando outra vez


DULCE UCKERMANN - Disse gritando outra vez - DULCE UCKERMANN , VOCÊ ME DEU SEU SOBRENOME , SE ESQUECEU ??? PORQUE É TÃO IDIOTA CRISTOPHER ??


EU VOU MOSTRAR QUEM É O IDIOTA DULCE - Disse vindo em minha direção , e tudo que eu fiz foi recuar , até nao poder mais , encostando na parede , confesso que toda minha pose de durona estava indo por ralo a baixo , nao queria apanhar denovo , nem havia me recuperador dos hematomas ainda .. VAI DULCE , DIZ , QUEM É O IDIOTA ??


V-você uckeeer. - disse super nervosa e com medo


CADE SUA POSE DE DURONA AGORA ?? - Deu um soco com tudo na parede , que fez com que eu me encolhesse , pensando que iria pegar em mim - ESTÁ COM MEDO NÃO É ?? ESTA COM MEDO DULCE ?? ME RESPONDEE !!!!!


Claro que eu tou - disse chorando - olha só pra você , eu não quero apanhar denovo !


ENTÃO PORQUE APENAS NAO ME OBEDECE ?? É TÃO DIFICIL ASSIM ?


Eu não sou sua filha , ou sua criada ucker , eu sou sua MULHER entendeu ??? Se eu soubesse que você era desse jeito eu jamais teria me casado com vocÊ !


MAS CASOU , CASOU DULCE ,VOCÊ CASOU - Batia Freneticamente na parede , deixando uma dulce mais assustada


PARAA !! - Gritou chorando - Eu vou buscar os livros ucker !
Ficamos nos olhando por um tempo , enquanto lagrimas saiam pelos meus olhos , eu nao queria ter sido fraca , nao queria , mais eu nao consegui me sustentar por muito tempo , enfim , eu iria buscar as drogas do livro e tudo acabaria certo ??


Não precisa !! Vá depois pegar os livros - Disse saindo de perto de mim , e subindo as escadas , apenas desabei escostada na parede , e me permeti chorar tudo o que eu queria , eu estava em pânico , eu tinha medo do meu marido , isso não é normal ! Aonde eu fui me meter ??
Após chorar por uns 20 minutos , já nao caia lágrima alguma , me levantei , subi as escadas e parei em frente ao meu quarto , alias , ao meu quarto e de ucker , mas preferi nao entrar , entrei em um quarto de hospedes e ia entrar pra tomar banho quando me dei conta de que não tinha roupas minhas lá , bufei , e após exitar muito, abri a porta do quarto , e me deparei com um Christopher von Uckermann dormindo , suspirei aliviada , peguei uma camisola , branca de seda curta , e uma calcinha branca também , tomei um longo banho , fiz toda a minha higiene pessoal , e logo depois , abri a porta do quarto , saindo , pedi para uma das empreagadas me entregar cobertores e travesserios , e logo depois dispensei todos os empregados , mandando que fossem dormir , coloquei os travesserios no sofá , me cobri por inteira , e liguei a tv , passava uma novela... ÓTIMO , Não iria mais pra Paris com as minhas amigas , não iria mais fazer novelas, desisti de tudo por causa daquele... imbecil ! E agora cá estou tendo um péssimo casamento , dormindo no sofá , com medo do que o amanhã me reservaria ... era tudo tão estranho, antes de me casar com o ucker , ele era tão meigo , romantico , nunca me dizia não , até ir a casa das meninas , ele ia comigo , porque tudo mudou assim ??


FLASHBACK ON
Ah amor, vamos ,por favor vai ?? - pedi manhosa


Dulce , eu tenho mesmo que trabalhar hoje ,eu nao posso , se eu pudesse nao exitaria um minuto sequer...


Mas amor , eu quero passar essa tarde com você , vai , por favor , por mim ??


Tudo bem Dulce !! Você venceu , vamos a casa das suas amigas , fazer fofocas e coisas do tipo ... mas se eu me tornar um Gay nao reclama


Ai , isso jamais , eu te amo !!


Eu também , alias , impossivel nao perceber né ? - Disse ,dando aquele sorriso encantador que me derrete por inteira
FLASHBACK OFF



Dormi com esses pensamentos , e com as lembraças de como o ucker era bom pra mim no passado , quando despertei , me sentia tão mal, só nao sabia se era fisicamente ou emocionalmente , com muitaaa relutância , me levantei e caminhei até o meu quarto , me deparando com um ucker acordado . Merda.


Bom Dia - Ucker disse assim que eu entrei , nao entendi nada , nem respondi nada... fui até o closet , e peguei um shorts-saia , uma blusinha beje de manga , e botas curtas , também bege.. deixei as botas e a roupa na cama , e ucker me segurou pelos braços , ah , que otimo ! Denovo ?


Ucker , me deixa - Disse , olhando em seus olhos..


Eu te dei Bom Dia amor , porque nao me responde como uma mulher normal ?


PORQUE EU NAO TENHO UM MARIDO NORMAL !! - Grite - como ele pode se fazer de tão idiota assim ?? esquecer tudo o que me fez passar na semana passada


Desculpe por ontem Dul , eu apenas fiquei horas rodando aquela cidade inteira , te procurando , ja me sentia um inutil ,achando que algo de errado tinha acontecido com você , e então você me liga e diz que esta em casa ??


Não liguei para as suas desculpas , me soltei de seus braços , e entrei no banheiro , escovei os dentes , depois entrei no chuveiro , lavando os cabelos , e encostando na parede , respirando fundo !
Quando estava pronta para sair do banheiro , rezava para que Ucker nao estivesse no quarto... Mas para o meu azar ,ou não ,ele estava !


- Não sei porque esta assim , me chamou de Ucker , quando me chama de ucker , geralmente ,não esta irritada .


- Ah claro , estou super feliz , não esta vendo ? - forçei um sorriso - .


- Eu ja pedi desculpas , você não é santa nessa história toda. Não sei porque esta assim - fiz um gesto com a mão apontando pra ela - eu nao te bati !


Mas quase bateu né ? Denovo !! Eu ainda tenho marcas da outra vez ucker , você tem que se controlar ... - disse ,olhando em seus olhos - agora , com licença , vou me trocar.


- Eu sou seu marido dul - sorriso cinico - pode se trocar na minha frente !


- Ou sai você , ou saio eu ! - Disse , convencida

- Porque você torna tudo tão dificil ? Porque é tão chata e irritante ?


- Ah ucker , se soubesse como essa palavras soam ridiculas saindo da sua boca , não falaria isso !


- Se troca logo ! - Disse , mandão


- Sai logo !! - Respondi no mesmo tom ! Logo em seguida , apenas senti uma toalha sendo puxada do meu corpo com brutalida , e tudo que eu fiz foi olhar incrédula para Chris , enquanto tapava meus seis e minha intimidade .


- Dul... - Foi tudo o que saiu da minha boca , como aquela mulher podia ser assim ? Tão linda e tão provocante ? O paraiso e o inferno ao mesmo tempo ?? Eu me perdia em seu corpo , e então ,nada mais tinha sentindo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynahsantosfan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Se troca logo ! - Disse , mandão - Sai logo !! - Respondi no mesmo tom ! Logo em seguida , apenas senti uma toalha sendo puxada do meu corpo com brutalida , e tudo que eu fiz foi olhar incrédula para Chris , enquanto tapava meus seis e minha intimidade . - Dul... - Foi tudo o que saiu da minha boca , como aquela mulher podia ser assim ? Tão linda e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThaynahSantosFan Postado em 19/02/2015 - 20:05:13

    então meninas ,eu parei de postar aqui , pela falta de visualização , tou postando no SITE ' ANIME SPRIT ' vao la e procurem por ThaynahSantosfa - ou pelas fanfics A PESSOA ERRADA ou AND OLD LOVE , BREAKING BARRIERS :D

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:54:13

    CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:43

    POSTAAA MAIIISSSS

  • mandy_santos Postado em 15/02/2015 - 19:53:18

    Postaaa mais por favor to ficando mais maluca que já sou to muito mas muito curiosa mesmooooooo.........

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 28/12/2014 - 19:49:45

    continua

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 20:45:58

    kkkkkkkkkkkkkkk , doida ! Tou postando um capitulo por dia , mais tentarei postar mais bjs <3

  • raypereiragomes Postado em 27/12/2014 - 15:07:18

    Nossa vei que coisa mais AHHHHH não sei se é feio ou se emocionante (ta sou louca por achar isso emocionante mais... ) Deixa pra lá... Caraca POSTA++++++

  • ThaynahSantosFan Postado em 27/12/2014 - 12:15:18

    Obrigada :D essa e a minha primeira fanfics , continue acompanhando :D

  • raypereiragomes Postado em 26/12/2014 - 22:56:27

    É estranho uma pessoa se viciar numa web justo no primeiro capitulo?? Bem se é estranho eu não sei nunca fui normal.. A verdade é que... Cara eu to mt vicada li o primeiro capitulos umas 3 vezes (acepção a loucura) Ahhh Christopher vingativo isso é tão... Sexy... Pela parte do &quot;meu irmão no caixão&quot; parece ser muito tenso esse odio. Vou parar de tagarelar kkk POSTA+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais