Fanfics Brasil - Desculpa! :( *Pedazos* - Vondy

Fanfic: *Pedazos* - Vondy | Tema: Vondy - Amor - Drama - Ódio - Passado.


Capítulo: Desculpa! :(

17 visualizações Denunciar


Gente que está lendo esta fanic, me perdoem. Vai ser preciso eu parar. Estou passando or um momento muito difícil na minha vida e vou ter que fazer mudanças drásticas. Sinceras desculpas, espero que possam entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sweetmann*Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 22:28:16

    Bom n sei por quais motivos vc parou de postar mais foi uma pena pq a fic é incrivel e eu seria sua leitor fiel se vc continuasse!!!!!!!111

  • amodycaya Postado em 31/12/2014 - 00:38:59

    Ai é uma pena q vc tenha q para a fic pois é uma história mt boa.Mas se vc está com problemas é melhor resolvê-los e espero de coraçäo q td fique bem.Estarei aki esperando q vc volte!

  • candy_telles Postado em 29/12/2014 - 16:02:05

    O que aconteceu com a Dul no passado? Por esses capítulo da para perceber que nem a haver com bebê, amor, e o Rodrigo!Uma cousa inesquecível que até hoje atormenta os pensamentos dela e seus "sonhos", mais ela está errada em mal tartar as pessoas descontando o seu passado nelas que nem sabe de nada, ela já sofreu o suficiente ela deveria dar uma chance para si! CONTINUA!!!!!!

  • sabrina_sassoto Postado em 27/12/2014 - 20:39:32

    Então eu acho que a Dulce estava gravida do Rodrigo, e o mesmo a espancou a fazendo perder o bebê. Acertei ??? Acho que não rs'. Gatita me conta o que aconteceu, não posso ficar ansiosa rs'. Gauta vou divulgar a sua fic na minha, tenho poucas leitoras, mas garanto que são as melhores!

  • sabrina_sassoto Postado em 26/12/2014 - 22:28:01

    Ahhhh Gatita eu fui a primeira a comentar. Tuts Tuts Tuts rs'. O que aconteceu para a Dul se tornar uma pessoa tão marga??? Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais