Fanfics Brasil - 1 I miss you

Fanfic: I miss you | Tema: vondy


Capítulo: 1

98 visualizações Denunciar


E como tudo na vida nao é nda perfeito mais um ano se comeca e com isso vem mais umano letivo e co isso sou eu quem sofro, com tudo isso,ja que parece que nada na escola continua a mesma,as pessoas nao mudam,nao nego que esse ano tem novos alunos mais oque eles tem de legal,nada sao garotos normais.


Com todos esses pensamentos caminhei até a sala de aula,e para a alegria da minha vida minha amiga estaria comigo pelomenos nao estaria sozinhas naquelos hospício ou quer dizer sala.Como sempre fui a primeira a me sentar e prestar atencao em tudo que Anahí me dizia.


  __Serio Dulce eles sao lindos,e o melhor de tuda são da nossa sala__eclamou ela toda saltitante minha amiga era assim muito alegre.


  __Ok Anahí,quero ver esses garrotos só assim poderei dizer ser eles são lindos ou não,agora eu espero que seja,por que só assim entenderei o motivo para todo esse intusiasmo.__ falei sem me importar muito,afinal era apenas novos alunos.


Ela continuou a me falar sobres eles,e eu apenas escutava tudo oque ela me dizia,ate que supreendo com dois garotos adentrando na sala,um deles era forte,moreno bonito,mais oque surprendeu foi o outro era o opsto,mais era muito bonito era branco dos cabelos cor de mel,alto,tão forte,ele me encatou muito.Algo que não era comum no primeiro dia de aula.


 __Falei,eu falei são eles__Anahí disse totalmente empolgada__são lindos,na verdade são perfeitos.


Eu nao conseguia asimilar muita coisa que ela dizia,estava tambem ha´adimirar eles,ou na verdade ele,afinal de conta esse ano letivo nao seria tão mal assim,como eu pensava esse ano ele começou bem.Estqava distraida que nem percebie,que a aula estava a começar fui tirada dos meus pensamenos por Anahí.


__Terra chamando Dulce,em que mundo você esta vai começar a apresentação dos alunos novos,eu estou louca pra saber o nome deles__ela esclamou esperando que começa-se logo,não nego que tambem estava ansiosa pra saber o nomes deles,acho que a ansiedade transpirava sobre mim,logo os alunos começaram a falar um por um por,logo chegou a vez do amigo dele chamavase Afonso,o proximo seria ele,e eu estava soando,ansioasa,ou seja lá oque for eu queria saber logo o nome dele,então meus pensamentos foram escultado era vez dele,


 __Me chamo Christopher Uckermann,vim de Portugal,morei lá por um ano.__então eu havia me encantado por um Portugues,ele era muito fascinante e tudo aquilo me encantava.Logo os demais aulonos se apresentaram  e a aula proseguiu e eu tentava prestar atenção,mais era imposivel,e eu notei que ele tambem estava a me olhar,era um olhar quente sobre minha pele,paraceia querer queimar,sim era ele,que praticamente me devorava com os olhos,ele comentava algo com seu amigo,e eu queria saber mais era imposivel,pois ele falava e ao mesmo tempo me olhava aquilo era muito estranho. Sai de meus pensamentos com o barulho do sina,ecoando em minha cabeça,e então sai com Anahí em direção ao patio central,e tudo lá estava como antes nada havia mudado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterforeverr Postado em 27/12/2014 - 10:13:25

    primeira a comentar, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais