Fanfic: A Caçadora | Tema: Vondy
Título Indesejado
"Parabéns! Você foi eleito(a) o mais novo membro da elite caça-vampiros! Em anexo estão suas instruções e o seu primeiro cheque,sem impostos.Para mais informações digite o e-mail localizado mais abaixo e informe-se sobre os novos lançamentos de acessórios para uma caça confortável e segura.Nossos atendentes estão à sua disposição 24 horas (exceto feriados)."
E aqui estou eu no caminho para Pensilvânia.
Ah! eu vou explicar.Meu nome é Dulce,tenho 29 anos,alta,magra (me esforço,oras) ruiva e estou com um emprego novinho em folha.Se estou feliz? Não,nem um pouquinho.
Claro,tirando a parte de ser magra e ruiva.Amo ser magra e ruiva.Gostaria de ser chamada Dulce Rabbit,mas infelizmente não tenho tantas curvas como ela.
Mas minha auto-estima é boa,graças a Deus.
Já ouviu falar de vampiros,certo? Ah,com certeza já,tá na moda,não é? E de caçadores de vampiros? Bom,os seriados de televisão ajudaram,acredito.Que foi? Estou soando um pouquinho sarcástica? A verdade é essa,sou uma caçadora de vampiros.
Você deve estar pensando "nooossa,que fashion" (bem,talvez seja,não parei para pensar nisso) ou então "nooossa,deve ser perigoso" (eu realmente não tinha pensado nisso) e que sou fã da Buffy e de outros seriados vampirescos da televisão.Bom,sou mesmo um pouquinho,mas não tem nada a ver com a história.
Sabe quantos vampiros matei até hoje? Vou te dar uma dica: Comecei ontem.Isso mesmo,nenhum.
Vou explicar melhor,.Até anteontem estava eu feliz e contente em minha salinha com meu monótono emprego de secretária de um contador.Bem,talvez não tão feliz assim,mas,caramba,eu tinha meu salariozinho no final do mês,pagava minhas contas,coisa e tal.E depois,eu não tinha o emprego mais chato do mundo.
Afinal o contador era meu chefe,não eu.
Enfim,minha mãe ligou-me no final do expediente,dizendo que tinha uma notícia muito séria para dar.Mil pensamentos passaram pela minha cabeça.
Ela vai se separar.
Fui adotada.
Tentou suicídio.
Tenho uma irmã gêmea que está planejando destruir o mundo em duas semanas.
Claro,minha auto-estima pode ser alta,mas acho que sou meio pessimista.
Enfim,fui direto para casa,acho que atropelei dois gatos e entrei toda esbaforida.Ainda moro com meus pais,simplesmente porque sempre estão viajando e alguém tem que cuidar da casa durante a ausência deles.Como a preguiça comanda,pra que vou mudar e depois ter que dirigir de volta para o centro de suas em duas semanas? Sim,porque com o dinheiro que eu ganhava,ia ter que morar muito longe.
Agora eu queria saber o porquê disso.
Não o fato de eu ganhar pouco,digo,mas o deles ganharem tanto.Afinal minha mãe é professora de 1° grau e meu pai,dentista.A razão de viajarem tanto é totalmente fora de questão.Como ganham tão bem? Quer dizer,a casa é enorme,tem um quintal gigante e ganhei um pônei no meu décimo terceiro aniversário.Com lacinhos e tudo.
Infelizmente,não tive coragem de dizer que o que eu queria ganhar mesmo era uma bolsa Prada.Fiquei sabendo que o Pterówski (o nome do meu pônei) custou muito mais caro,até.Acho que vou vendê-lo se algum dia eu achá-lo no quintal.Aparentemente ele virou um animal selvagem,pula a cerca e só volta à noite,todo estropiado.Não tenho mesmo jeito com bicho.
Bom,onde eu estava? Ah,sim.
Encontrei meu pai sentado na poltrona velha da sala.Ele tossiu.
OK.Isso é realmente preocupante.Meu pai não tosse nunca.
Nunca vi nem ele nem mamãe doentes,têm uma saúde de ferro impressionante.Mas não se pode dizer o mesmo de mim.Bate um ventinho gelado e lá vem o antibiótico.
Mas,se ele tossiu,algo está errado.Ele só tosse nas seguintes ocasiões:
1- Fiz uma coisa muito errada.
2- Ele fez uma coisa muito errada.
3- Alguém fez uma coisa muito errada e o culpado ainda não foi identificado.
4- Algo está muito errado e ele está realmente zangado e pronto para matar alguém.
5- Algo muito errado que ele devia ter confessado - ou pensado - aconteceu e está muito preocupado.
Ele tossiu três vezes em toda a minha vida.As razões foram os itens um,três e quatro.Bom,identifiquei os outros dois itens com histórias da minha mãe.
Aparentemente ele pigarreou quando ela disse que estava grávida de mim,mas não vem ao caso.
O fato é que ele tossiu.Depois estendeu olhos compridos para mim e pigarreou.Ai,minha nossa,o caso é sério,pensei.
Minha mãe mordia os lábios e,em seguida,pegou minhas mãos.
Tenho certeza que fechei os olhos antes de ouvir a bomba.
- Filha,você confia em nós,não é?
Bom,na medida do possível.
- Claro,mamãe! Por favor,pare com o suspense!
- É porque...tenho medo de como você vai reagir...
- É minha irmã gêmea? É o Pterówski! Ele aprontou outra,não foi? Correu atrás do cachorro da vizinha outra vez.
Ela balançou a cabeça,agoniada.Nunca tinha visto minha mãe daquele jeito.
Quer dizer,só uma,quando uma vez quebrei o dente de um menino no parquinho,mas não foi culpa minha.
Ele tomou meu balanço.Não se engane,não costumo ser tão frívola assim.
Ele também me chamou de gorda.
Minha mãe suspirou novamente,olhou-me diretamente nos olhos e soltou a bomba.
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_vondy Postado em 28/12/2014 - 23:22:48
Leitora nova ..continua amei o primeiro capitulo e já quero o segundo ...essa fic é perfeita ..postaaa
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 28/12/2014 - 21:32:45
Leitora Nova!! To adorando sua fic!! Quando vai ter encontro vondy??? Continua <3