Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico

Fanfic: A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico


Capítulo: Capítulo 2

22 visualizações Denunciar


 


                                                                      Duas semanas depois...


Duas semanas se passaram ou melhor se arrastaram , Dulce sempre inventando desculpas para não ver seu pai nem sua mãe , hoje era o dia de se preparar (é iria conhecer seu futuro Marido hoje) , em um jantar , se pudesse nem levantaria da cama , mais não tinha escolha , se arrumou , optou por um vestido Branco acima do joelho , ela tinha detalhes em renda , além disso valorizava bem suas coxas e suas belas coxas , sua mãe estava sabendo de um suposto Namorado ou paixão. 


Mal sábia sua mãe, que a filha nem mesmo conhecia o tal homem, tudo fazia parte do contrato milionário entre o tal homem e o seu pai. Agora Fernando poderia ficar feliz, iria finalmente se livrar de sua filha.


        Riu sem humor


Terminou de se arrumar , colocou um salto agulha preto , adorava saltos , colocou uma Maquiagem perfeita marcando principalmente seus olhos, com um olhar marcante e a maquiagem escondia sua tristeza tão bem , com seu olhar de teatro, onde ela faria o papel de menina apaixonada , mas por dentro estava destruída , iria se casar com um homem que mal o conhecia. Como ela iria viver a vida toda ao lado de alguém que ela nem mesmo nunca viu? Como ela conseguiria ficar casada com alguém que nem mesmo amava? Ela conseguiria ama-lo algum dia? e ele a amaria? Como um pai pode ser tão cruel com a própria filha assim? Entregando sua vida nas mãos de um estranho, e se for um psicopata? Essas e várias  outras perguntas se passavam em sua mente , ela estava perdida em seus devaneios, quando ouviu alguém bater na porta, a tirando do seu transe. Ela rapidamente arrumou seus cabelos ruivos, que agora caiam como cascatas sobre seus ombros, ela arrumou sua franjinha de lado e estava pronta. Pela sua mãe, ela tinha que ser uma atriz muito convincente , mais como fazer isso quanto se por dentro está destruída? Então ela apenas balançou sua cabeça negativamente, negando esses pensamentos, era por sua mãe!


 


                 


 


Após um momento, Dulce continua sentada na frente do espelho apenas encarando seu reflexo, então ela fala alto um "entra", logo a porta se abre revelando seu pai, ela não olhou para trás, ainda estava magoada demais para encará-lo, então ela apena acompanhou os movimentos de seu pai pelo espelho.


— Daqui a pouco ele chega, por favor, Dulce Maria, se comporte como uma adulta responsável, e não como uma adolescente rebelde! —  Fernando falou, assim que adentrou o cômodo, sua voz como sempre era fria e grossa, Dulce suspirou, era sempre assim, seu pai sempre tão frio e gelado. —  O nome dele é Christopher Uckermann, um dos maiores bilionários dessas redondezas, não envergonhe nem a mim e nem a sua mãe! —  Fernando falava, Dulce apenas ouvia tudo calada, apenas absorvendo as palavras dele. Então o nome era Christopher?


Dulce novamente suspira alto , tentando acalmar as lágrimas que gritavam para descer se levantou e pela primeira vez o fitou em seus olhos, ela estava séria, seus olhos não demonstravam nenhum sentimento, enquanto ela se dirigia ao seu pai.


—  Pode deixar,"papai "— Fala, Dulce , sendo irônica finalmente encarando Fernando.Que se surpreende com a atitude da filha, que era sempre tão doce, e agora ele conhecia outro lado dela.


Então, Dulce sorriu, um sorriso que demonstrava alegria, colocando sua mascará de apaixonada perfeita , com um sorriso forçado , desceu e encontrou sua mãe , apesar de não comentar no fundo Blanca sábia que ela não o amava deu pra ver , quando um homem , alto e forte entrou na sala o clima estava tenso , ele voltou seu olhar diretamente para Dulce, analisando seu corpo, então ele sorriu para ela, um sorriso de predador, um sorriso perverso, que perturbou Dulce, e ela nem mesmo sábia o por que.


 


                     


Perdoem-me, eu acabei tendo um imprevisto —  O tal Uckermann falou, sua voz era rouca e perigosamente gentil.


 


Não tem nada, vamos jantar —  Fala Fernando, tentando quebrar o clima tenso que se formava, enquanto mandava uma repreensão silenciosa a filha, por está tão calada.


Dulce pressentia, aquele jantar não iria prestar, e ela sentiu isso, quando todos começaram a se dirigir até a mesa, quando foi interrompida, pelos braços fortes e atléticos de Uckermann a pegando e empurrando até a parede, colocando seus corpos, seus rostos estavam a milímetros de distância, a respiração de Dulce rapidamente mudou para entre cortada, ele estava mexendo com ela, trazendo lhe formas diferentes de sensações, e isso a assustou, então ela consegui  sair dos braços dele, indo até a sala de jantar.


 


— Você ainda vai ser MINHA, Dulce —  Uckermann falou, dando um sorriso malicioso e indo logo em seguida para a sala de jantar.


 


C O N T I N U A.....


 


Eita...Esse jantar vai pegar fogo minha gentee..rsrs


Voltei com tudo, e dessa vez não vou mais abandonar, vocês vão ter que aguentar a titia rsrs ::3


 


Tia_Olaf ☃❄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce se sentou a mesa, junto a todos, ela se sentou exatamente virada da o tal Christopher, ele a olhava de forma perversa, com um sorriso presente em seus lábios, um arrepio se passou pelo seu corpo, ele a perturbava de um modo que nem ela mesma sabia explicar o por que. Christopher Uckermann era um homem incrivelmente atraente e sexy, com seus olhos verdes c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/02/2018 - 07:29:32

    Demore o tempo que precisa tia, mais quando for volta eu quero uma maratona nem que seja mini plisssss

  • milly_vondy Postado em 01/09/2015 - 14:12:58

    Continuaaaaaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:14

      <3

  • f.ardilla Postado em 29/07/2015 - 11:34:21

    Continuaaa!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:30

      <3

  • SweetPink <3 Postado em 28/07/2015 - 11:39:14

    continuaaaaaaaa <3 iupiii ! maratona <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:48

      <3

  • f.ardilla Postado em 26/07/2015 - 01:30:34

    Aaaah continuaa eu tou comentando !!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:05

      <3

  • yasmim.b Postado em 25/07/2015 - 19:13:59

    Leitora nova continua *_*_*

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:20

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:36:40

    continua por favor leitora nova pleaseee

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:32

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:30:42

    continua to amando nao vai parar de escrever e abandonar a fic ta

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:50

      <3

  • geisa_saviñon Postado em 19/07/2015 - 17:42:12

    Wooooooool cooooontiiiinuuuuuuaaa please

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:04

      <3

  • f.ardilla Postado em 19/07/2015 - 16:17:13

    Continuaa!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:23

      <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais