Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico

Fanfic: A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico


Capítulo: Capítulo 3

971 visualizações Denunciar


Quando Dulce se sentou a mesa, junto a todos, ela se sentou exatamente virada da o tal Christopher, ele a olhava de forma perversa, com um sorriso presente em seus lábios, um arrepio se passou pelo seu corpo, ele a perturbava de um modo que nem ela mesma sabia explicar o por que. Christopher Uckermann era um homem incrivelmente atraente e sexy, com seus olhos verdes como uma floresta cheia de mistérios, ele tinha um corpo atlético, um corpo que faria qualquer mulher suspirar, agora seus olhos a miravam, seus olhos estavam escurecidos a mirando, ele a olhava e ela podia jurar que as duas esmeraldas dele podiam ser capazes de ler sua alma, ele sorriu novamente, um sorriso perverso, que apenas ela podia ver, ele era como um lobo predador, e ela era sua doce e fácil presa. Christopher Uckermann era um homem sensualmente atraente e terrivelmente perverso.


Dulce sentia seu coração bater acelerado, ela mirava a comida, mais era como se um nó enorme houvesse se formado em seu estômago.


- Christopher, por favor me fale um pouco sobre você Blanca pede, tentando quebrar o clima tenso que já se fazia presente naquela mesa.


  Sim    Ele fala ele sorrindo   Sou um Grande sócio de Fernando, e consequentemente um grande amigo também   Na hora que ele fala isso, meu pai sorri, hipócritas!.


Preciso ir tomar um ar e já voltarei    Falo olhando nos olhos do tal Uckermann, já me levantando da mesa e saio para a varanda, sem conseguir suportar aquela mentira, aquele teatro ridículo.


  Com licença   Ouço a voz de Uckermann falar, e então ouço seus passos vindo até mim, quando eu de repente sinto sua presença no mesmo ambiente que o meu. Eu estava distraída olhando as estrelas no céu.


 Por que você saio daquele jeito, posso saber?  Uckermann pergunta, sua voz soa bem rouca , e a notar pelo seu tom, ele estava furioso comigo.


Assim que ela se virou, ela encontrou novamente aquele olhar perverso e selvagem a olhando, aquele olhar que lhe trazia sensações novas e completamente estranhas.


Eu vim apenas tomar um ar   Ela prontamente responde, tentando disfarçar o medo em sua voz - como se sente querendo esse casamento ? Dulce pergunta, se virando e ficando de costas para ele, pois aquele seu olhar a perturbava, logo ele pegou em seus braços a virando novamente, a forçando a ruiva de longos cabelos vermelhos  e de olhos avelã a olha-lo diretamente em seus olhos, Dulce sentiu um arrepio subir pelo seu corpo, quando o mesmo tocou sua pele, ambos sentiram como se passasse correntes elétricas pelo seus corpos.


  Sempre olhe para mim, quando eu estiver falando, ouviu? Você tem que me obedecer, querida – Uckermann fala, me olhando sério ,eu me senti como uma criança sendo repreendida pelos pais, Argh, como eu odeio ele! Então quando nossos olhares se encontraram, ele sorriu, aquele seu sorriso perverso novamente, aquele maldito sorriso que me fazia sentir sensações estranhas ,eu tinha certeza de que ele podia ver o medo visível em meus olhos    Por que eu simplesmente quero ter você completamente para mim!   Ele sussurra em seu ouvido e ela sente um arrepio na nuca ao ouvir aquela voz tão rouca e ameaçador, que lhe trazia arrepios. 


  Você é louco! Eu nunca serei sua, entendeu bem? Você acha por acaso , que sou uma das suas propriedades, Uckermann? Dulce Maria fala, o olhando nos olhos, o desafiando   Nunca irei me casar com VOCÊ OUVIU BEM?  Nunca!   Dulce fala, alterando sua voz, e então os olhos dele mudaram de perversos, para ameaçadores, como se ela fosse a a presa e ele o faminto lobo, seus olhos estavam obscuros, ele estava furioso, e ela via em suas íris a fúria presente.


ESCUTA BEM VOÇÊ!    Ele rosna completamente mente cego pela raiva, apertando mas ainda os braços dela  Você será MINHA nem que tenha que ir te buscar lá no Inferno  Uckermann fala com a fúria visível em seu tom.


  Nunca!  Fala ela, tentando inutilmente  se soltar, mas ele começar apertar mais seus braços 


  Estar me machucando!    Ela fala, sua voz estar mais fraca e marejada agora, então ele a solta, e com a rapidez, a menina de cabelos negros sai correndo, subindo as escadas e se trancando em seu quarto.


 


Ela não poderia casar com alguém tão perverso e frio!


Não, definitivamente ela não iria casar com ele, nunca!


 


C O N T I N U A....


Aquele capítulo com a primeira DR Vondy :3


 


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola meus amores, tudo bem? Eu espero que sim :3   Vim apenas dar uma passadinha rapida para avisar que hoje vou para a casa na fazenda dos meus avós e lá não tem internet,  e achei importante avisar a vocês, por que sem vocês minhas leitoras lindas ( Até você leitora fantasminha ) A fanfic não seria nada, gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/02/2018 - 07:29:32

    Demore o tempo que precisa tia, mais quando for volta eu quero uma maratona nem que seja mini plisssss

  • milly_vondy Postado em 01/09/2015 - 14:12:58

    Continuaaaaaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:14

      <3

  • f.ardilla Postado em 29/07/2015 - 11:34:21

    Continuaaa!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:30

      <3

  • SweetPink <3 Postado em 28/07/2015 - 11:39:14

    continuaaaaaaaa <3 iupiii ! maratona <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:48

      <3

  • f.ardilla Postado em 26/07/2015 - 01:30:34

    Aaaah continuaa eu tou comentando !!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:05

      <3

  • yasmim.b Postado em 25/07/2015 - 19:13:59

    Leitora nova continua *_*_*

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:20

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:36:40

    continua por favor leitora nova pleaseee

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:32

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:30:42

    continua to amando nao vai parar de escrever e abandonar a fic ta

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:50

      <3

  • geisa_saviñon Postado em 19/07/2015 - 17:42:12

    Wooooooool cooooontiiiinuuuuuuaaa please

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:04

      <3

  • f.ardilla Postado em 19/07/2015 - 16:17:13

    Continuaa!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:23

      <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais