Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico

Fanfic: A Escrava Do Desejo (Vondy) || PAUSADA POR ALGUM TEMPO|| Romance erótico


Capítulo: Capítulo 4

760 visualizações Denunciar


                                                                          D u l c e


                                                                                 M a r i a


 


Quando acordei o sol já adentrava pela minha janela, abri e fechei meus olhos, tentando fazer os mesmo, se acostumarem com a claridade, até que eles se acostumam, me levanto já caminhando em direção ao banheiro, entrei fechando a porta atrás de mim, abri a água da banheira e a esperei encher, depois eu a desliguei, adicionei meus sais à agua, comecei a me despir copiosamente, e então entrei na banheira, a água estava morna, a temperatura perfeita, comecei a tomar meu banho, deite minha cabeça na quina da banheira, fechei meus olhos e permiti que meu corpo se acostumasse à água morna. Algumas horinhas mais tarde, eu me levantei da banheira, sentindo meu corpo completamente relaxado, sai da banheira deixando a mesma desencher, vesti meu roupão, peguei meus cremes que por muita insistência papai trouxe para mim, meus cremes importados de Paris. Me sentei na ponta da banheira, coloquei um pouco de creme em minhas mãos, e então comecei a passar em minhas pernas, hidratando minhas coxas, quando terminei, guardei os mesmo no banheiro , em cima da prateleira e sai do banheiro, já em meu quarto, caminhei até meu closet, comecei a procurar uma roupa, optei por vestir meu vestir meu vestido listrado preto, que se acentuava perfeitamente em meu corpo, ele era tomara - que - caia, ficou perfeito, afinal de contas eu ainda era uma garota, mesmo sendo obrigada a me casar com um homem mais velho, eu ainda era só uma garota. Penteio meus cabelos ruivos, de maneira que meu franjão caia para o lado, ficando uma franja de lado, me olho no espelho e estou perfeita, passo um brilho em meus lábios. Quando estou pronta para sair do quarto, ouço alguém bater na porta, falo um “entra”, logo a porta se abre revelando Fernando, meu pai.


 


 


  “ Dulce Maria, você pode me explicar o que houve lá embaixo, ontem a noite? “ Fernando pergunta, seu tom é completamente furioso, mais ele está tentando se conter. Eu mereço mesmo.


 


Bom dia pra você também, papai” - Falo sorrindo ironicamente, e se antes ele estava tentando se conter, agora pela sua face completamente irritada, ele queria me matar.


 


Chega de brincadeirinhas e ironias , Dulce Maria!” - Fernando falou, aumentando uma oitava de sua voz, me assustando. - Vou perguntar de novo: O que houve lá embaixo, ontem a noite?


 


 


O que queria que eu fizesses? Que eu reagisse de maneira normal. Com um homem que eu SEQUER já vi em minha vida? - Falei, me defendendo, ele queria que eu fizesse? - Eu fiz o que eu achei mais racional, sai da mesa, onde haviam dois seres hipócritas! - Cuspir as palavras, agora com a raiva visível em meu tom de voz. - Não havia um homem mais gentil, um que fosse pelo menos mais educado? - Perguntei o encarando, agora também com a mesma postura, chega de ser a pobre garotinha indefesa!


 


O Uckermann ele é perfeito, ele vai ensiná-la a se tornar uma esposa obediente e comportada – Fernando falava me olhando, de cima à baixo – Coisa que nem de longe de você é! - Papai cuspiu sua palavras cruéis, contra meu rosto.


 


Papai eu só tenho DEZESSETE anos! - Falo, completamente magoada com as coisas que ele havia dito – Eu sou sim uma mulher comportada, educada, disso você não pode me acusar! Passei parte da minha maldita vida aprendendo tudo que havia para aprender, para virar uma mulher educada e muito bem prendada – Eu então explodi, deixando que toda a raiva, se saísse em minhas palavras.


 


 


Pois agora, você tem que começar a agir como uma MULHER, não como uma criancinha birrenta, tudo já está resolvido, você se casará com Uckermann, mês que vem e não tem mais conversa! - Papai falava, completamente decido, e então ele saio do quarto, me deixando completamente sozinha e desolada.


 


 


Eu não vou me casar com aquele homem extremamente terrível e frio, nem que para isso eu tenha que fugir, ou eu não me chamo Dulce Maria!


 


                                                                                             (…)


 


Nem mesmo havia descido para tomar café, toda a minha fome foi embora, junto com a minha vontade de sair do quarto, então eu apenas fiquei dentro do meu quarto, lendo um dos meus livros favoritos, me perdi na bela e apaixonante história de orgulho e preconceito, completamente viciada nas belas palavras de Jane Austin.


As horas se passaram voando, já era de noite, quando eu marquei meu livro e o guardei, Adélia, empregada da casa, feio trazer meu jantar em meu quarto, eu jantei e depois de um tempo, acabei adormecendo, tendo sonhos com olhos azuis-escuros que me perturbavam muito.


 


 


C O N T I N U A....


 


Conversa entre Dulce e Fernando, pegou fogo rsrs


 


Voltei com tudo kkkk


 


Tia_Olaf


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, me desculpem pela falta de capítulos, estou editando antigos capítulo, mais ultimamente ando muito sem criatividade, então estou declarando hiatus ( pausa) temporária, apenas por um tempo, me desculpem mesmo, eu estou com um baita bloqueio mental ;(   Tia_Olaf


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/02/2018 - 07:29:32

    Demore o tempo que precisa tia, mais quando for volta eu quero uma maratona nem que seja mini plisssss

  • milly_vondy Postado em 01/09/2015 - 14:12:58

    Continuaaaaaaa

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:14

      <3

  • f.ardilla Postado em 29/07/2015 - 11:34:21

    Continuaaa!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:30

      <3

  • SweetPink <3 Postado em 28/07/2015 - 11:39:14

    continuaaaaaaaa <3 iupiii ! maratona <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:54:48

      <3

  • f.ardilla Postado em 26/07/2015 - 01:30:34

    Aaaah continuaa eu tou comentando !!!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:05

      <3

  • yasmim.b Postado em 25/07/2015 - 19:13:59

    Leitora nova continua *_*_*

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:20

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:36:40

    continua por favor leitora nova pleaseee

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:32

      <3

  • luanavondy2015 Postado em 23/07/2015 - 23:30:42

    continua to amando nao vai parar de escrever e abandonar a fic ta

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:55:50

      <3

  • geisa_saviñon Postado em 19/07/2015 - 17:42:12

    Wooooooool cooooontiiiinuuuuuuaaa please

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:04

      <3

  • f.ardilla Postado em 19/07/2015 - 16:17:13

    Continuaa!!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 04/08/2018 - 15:56:23

      <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais