Fanfics Brasil - Quer Jogar ? Prostituta (AyA)

Fanfic: Prostituta (AyA) | Tema: Rebelde,Ponny,RBD


Capítulo: Quer Jogar ?

489 visualizações Denunciar


Poncho Point Of View


Estava no meu carro,apenas andando pelo centro da cidade eram acho que 2:00 da manhã,mas não importava,eu estava precisando me divertir tinha que achar algum "brinquedo" pra me satisfazer,mas queria alguém que fosse bonita e gostosa,o essencial,parei meu carro no sinal e logo olhei pra uma garota que eu acho que era uma puta,ela aparentava ter 19,18 anos,ela era tudo o que eu precisava,logo que parei soltei um assobio e logo ela percebeu e veio andando até meu carro...


- Estou ciente que quer jogar ? - ela disse 


- Sim,quanto vou ter que pagar ? - disse com um tom sexy


- Saberemos depois da noite - ela disse e riu


- Entra no carro - falei


Ela entrou no carro com aquele mini vestido azul,aquelas coxas grossas,seus olhos atraentes era o que eu precisava,não perdi mais tempo,dirigi até o motel mais próximo,enquanto ela apenas retocava sua maquiagem,e usava o celular,ela era muito gostosa,com ela eu faria um time de futebol.


- Se prepara - ela disse com um tom sexy


- Preparado ? Sempre estou preparado - disse mordendo com brutalidade


Descemos do carro paguei o recpicioniista e fomos até seu quarto,empressei ela contra a parede e dei um beijo lento e deemorado enquanto minhas mãos exploravam cada parte do seu corpo,ela acariciava meu pescoço,suas pernas se entrelaçaram com minhas costas e sentei ela em uma cadeira,tirei seu vestido revelando uma langerie branca igualmente rendada,eu já estava ereto,mas antes queria brincar um pouco,me divertir,pedi pra ela que dançasse pra mim,ela saiu da cadeira e começou a dançar sensualmente,enquanto eu apenas apertava de leve meu membro por cima da calça,ela veio sentando eu cima de mim,tendo o contato do meu membro com o sexo dela nós estavamos separados apenas por tecido,ela começou a rebolar por cima de mim,e retirou minha blusa rapidamente,tirei seu sutiã e beijei ela enquanto massageava seus seios,coloquei um dedo e fui até seu sexo estimulando ela,ela começou a gemer abafado,tirei ela do meu colo e tirei minha calça,levei sua cabeça até meu membro e ela retirou minha boxer com cuidado,e massageou meu pa.u por completo,eu gemi rouco,ela era uma cachorra,depois chupou e deu uma mordida de leve no meu membro,estava gemendo de prazer,meu membro já estava lubrificado com sua saliva e meu pré-gozo,levei ela até a cama tirei sua calcinha e penetrei ela com meu membro,fui aumentando o ritmo até eu gozar dentro dela,vesti minha roupa e ela fez o mesmo,paguei ela e ela foi embora do quarto e  eu fui atrás,entrei no meu carro e fui pra casa,ela era muito gostosa,muito gostosa,eu ia vir hoje de novo,de madrugada,fui até minha casa tomei um banho e fui dormir...


Continuaaaaa....


 


Oiiii pessoaal entao meu nome é Helena Moura,tenho 14 anos,e estou escrevendo essa fic :3 espero que gostem de mim,essa fic vai ter 5 capitulos,vai ter mais é putaria heuheuheu :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helenmoura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho POV Tinha acabado de  acordar,peguei a chave do carro entreinele e fui dirigindo até a cidade,quando encontrei meu amigo jack no caminho,convidei ele pra foder a tres com aquela puta,quando logo em frente avistei a "puta". - Psiu - gritei - Oi,é a 3 ? - falou isso logo que olhou jack - Sim,entra ai - falei Ela entrou no carro desta vez com um s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 28/12/2014 - 09:44:22

    Continua

  • anajulia_ponny Postado em 27/12/2014 - 20:57:40

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais