Fanfics Brasil - Cap 1: Chegada na escola... Primeira Vez No Amor

Fanfic: Primeira Vez No Amor | Tema: Adolescência


Capítulo: Cap 1: Chegada na escola...

168 visualizações Denunciar


Ariana(Ari) é uma garota com um gênio muito forte e destesta muito as injustiças, adora sues melhores amigos e faz de tudo pra defende-los, é uma gorota leal, amiga, companheira e não leva desaforo pra casa. Mas não acredita no amor, pois ja se entereçou pelo um cara que brincou com o coração dela. 


Ela tem cabelo castanho escuro, olhos castanhos quase petros, tem um belo corpo e tem 16 anos etc... Sues amigos são Rebecca(Becca), Danielle(Dandan), Ronaldo(Rony), Henrique(Kike) (a mesma idade que ela)


 


Agora sim...


 


Pov Ari


Então... Hoje primeiro dia de aula (aff nunca me acostumo) no 2º ano, tudo novo, meu colégio não é mais o mesmo... udou de nome, de professores, alunos e etc. Pelo menos tenho a Becca, o Kike e o Rony, mas não tenho a Dandan ela mudou de escola Chorão.


Quando cheguei hoje lá na escola, deixei a mochila na minha cadeira perto dos meus amigos e fui ao banheiro. estava saindo da sala quando alguém esbarra em mim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): _ngela_13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ari Ari: Ai garoto, enlouqueceu ? XXX: Uaal Ari: Uaa, o que garoto ? XXX: Você é linda ! Ari: Que é vai babá, avisa que te dou um balde Xxx: Babá ainda não mais de boca aberta com certeza Ari: Se enxerga, afinal quem é você ? Xxx: Sou Arthur e você ? Ari: Sou Ari, mas agora sai da frente que eu quero ir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais