Fanfic: Ilha do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Ele sabia que iria se arrepender por está-la seguindo. Seria muito mais inteligente deixá-la partir irritada e não vê-la nunca mais.
Mas evidentemente, pensou, levantando o pescoço para ver aonde ela tinha ido, o executivo tinha uma legação a cumprir no testamento. E Anahí era a única pessoa que conhecia e que poderia lhe indicar o paradeiro da misteriosa Perdita que Edith havia mencionado.
Chega. Ele havia se enchido. Poderia se virar sem ela, e Perdita teria que fazer o mesmo sem as quinze mil libras que Edith havia lhe deixado - a não ser que lesse seu anúncio, o qual ele estava obrigado a espalhar sob a forma de cartazes. Ele resmungou. A quem estava enganando? Era Anahí que o estava detendo. Delicada e mesmo assim forte, ela às vezes soltava raios cortantes que nem um laser pelos olhos e pela língua, e tinha uma voz tão suave que acalmava seu cérebro agitado.
O que era mais estranho é que se tratava de uma mulher meio démodé, para a qual Poncho jamais olharia duas vezes se passasse por ela em Londres. Ele gostava mais daquelas que faziam o tipo elegante, de alto nível social, que se vestiam bem.
Sua mente flutuava enquanto pensava no corpo de Anahí. Leve e flexível. Incrivelmente sensual a despeito de sua fragilidade...
Não. Esse desejo irresistível de vê-la novamente era muito ridículo. Ele estava voltando para casa e...
Pulou quando uma galinha saiu de trás dos arbustos. Não era uma galinha comum - era do tamanho de um peru e sua pele parecia uma espécie de couro rosado. E tinha uma barba negra. Ela o viu, parou surpresa e veio em sua direção.
- Suponho que você também pertença a Edith, certo? - murmurou subitamente embaraçado por estar conversando com uma galinha.
Anahí logo iria embora. Todas as galinhas teriam que ser mortas ou vendidas para o mercado mais próximo. Problema resolvido. Jane seria designada para essa tarefa e, com isso, ficaria longe dos aborrecimentos, pensou aliviado.
Uma vez dentro de casa, ele subiu para o andar de cima em busca do quarto principal. Ele não estava interessado em mais nada, só no lugar onde dormiria.
Jane havia pendurado seus ternos e guardado o resto de suas roupas. Ele checou para ver se tinha tudo de que precisava e se acomodou à mesa que ficava perto da janela, onde ela havia colocado o seu computador.
Enquanto esperava ele inicializar, Poncho se livrou do paletó, pendurou-o atrás da cadeira e ficou olhando para a vista do jardim.
Era alto o suficiente para que se pudesse ver o fim da ilha.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O executivo congelou. Um homem usando uma camiseta vermelha e jeans seguia pela trilha na direção dos rododentros. Poncho franziu mais profundamente as sobrancelhas. Era um dos amigos de Anahí, sem dúvida. Por sorte, ele veria que ela já tinha ido embora e não iria mais invadir sua propriedade novamente. Se houvesse algum probl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Potinho Postado em 10/09/2015 - 17:29:45
CADE MAIS POSTS????
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 20:09:29
Poncho é fogo cara, sai tirando conclusões precipitadas , Sam já gostou da Any *_*. Continuaa
-
franmarmentini Postado em 28/02/2015 - 20:32:55
Caralho como o poncho é idiota :(
-
franmarmentini Postado em 28/02/2015 - 20:21:48
*.*
-
edlacamila Postado em 23/02/2015 - 13:27:27
Arfffffffffff Poncho é mto grosso, tadinho do Sam, ele gostou da Anny :3 Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
fran_portilla Postado em 22/02/2015 - 01:13:27
AAA vc abandonou a fic? Gostei tanto dela :(
-
amanda_ponny Postado em 15/02/2015 - 02:50:13
Leitora nova aqui o/ continua *-*
-
franmarmentini Postado em 31/01/2015 - 17:36:56
quero só ver quando poncho ver sam ai...
-
franmarmentini Postado em 31/01/2015 - 16:39:56
*.*
-
edlacamila Postado em 28/01/2015 - 19:42:17
Ainnnnnn q fofooooos *-* anny e sam *-* postaaaaaaaaaa <3