Fanfic: Ilha do amor (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
- Mas você não pode fazer isso, lembra-se?
Poncho suspirou. E se lembrou de uma exigência peculiar de Edith, que parecia um tanto maluca, mas que na época era aceitável: deixo, para Alfonso Herrera, minha casa com tudo o que tiver dentro, para que ele more nela por pelo menos um ano. Caso contrário ela deverá ser doada para a primeira pessoa que vir quando puser os pés na ilha.
Inacreditável. O leiteiro poderia acabar herdando um imóvel que vale dois milhões! Se houvesse um leiteiro neste fim de mundo desabitado, pensou com amargura.
Ele não podia desapontar Sam. Mas não era exatamente isso que tinha em mente. Queria ficar perto de lanchonetes, cinemas e zoológicos. De que outra maneira poderia distrair um garoto de oito anos?
- Jane! - exclamou Poncho subitamente. - Que diabo esses botes velhos estão fazendo aqui? - perguntou.
- Chatas. Creio que a Companhia de Navegação do Interior permite que fiquem amarrados aqui - respondeu.
Lentamente ele examinou a área com os olhos, e sua expressão foi ficando cada vez mais severa, conforme percebia que a casa era no meio do nada. As pontadas na cabeça aumentaram.
Tudo bem. Contrariado, iria usar a casa nos fins de semana durante o ano exigido, mas de jeito nenhum iria descansar até que houvesse passagens seguras e grades firmes para impedir que seu filho caísse dentro do rio.
Nem iria viver permanentemente numa ilha onde sabe-se lá quem poderia facilmente roubar toda a sua coleção de obras de arte.
- Entre na garagem e faça com que tragam o meu carro até aqui o mais rápido possível - ordenou ele. - Vou lidar com essa confusão pessoalmente, por isso cancele todos os meus compromissos até segunda ordem. Vou lhe mandar um e-mail com todas as melhorias a serem feitas. Enquanto isso procure outro lugar mais adequado onde eu possa viver e guardar minhas preciosidades. Numa cidade. Perto de restaurantes. De uma academia de ginástica. De teatros. Entendeu? Chaves! - Ele estendeu a mão, sabendo que estava sendo exageradamente áspero. - Por favor - resmungou, enquanto Jane se atrapalhava toda ao mexer na bolsa.
Ela era uma boa secretária. Mas desde que vira a mansão Tresanton, não tirou da cabeça a ideia de morar lá com Poncho. Mas o herdeiro de Edith, com toda a certeza, nunca mais iria escolher sofás e cortinas junto com alguém.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segurando uma vontade de vociferar extravagâncias e insultos, pelo fato de seus planos terem ido por água abaixo, e porque seu filho dificilmente se juntaria a ele neste inferno rural, Poncho pegou seu laptop, se despediu de Jane e transpôs a ponte, imaginando, com algum desespero, se ele um dia iria conquistar seu filho. Estava contando com esta cas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Potinho Postado em 10/09/2015 - 17:29:45
CADE MAIS POSTS????
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 20:09:29
Poncho é fogo cara, sai tirando conclusões precipitadas , Sam já gostou da Any *_*. Continuaa
-
franmarmentini Postado em 28/02/2015 - 20:32:55
Caralho como o poncho é idiota :(
-
franmarmentini Postado em 28/02/2015 - 20:21:48
*.*
-
edlacamila Postado em 23/02/2015 - 13:27:27
Arfffffffffff Poncho é mto grosso, tadinho do Sam, ele gostou da Anny :3 Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
fran_portilla Postado em 22/02/2015 - 01:13:27
AAA vc abandonou a fic? Gostei tanto dela :(
-
amanda_ponny Postado em 15/02/2015 - 02:50:13
Leitora nova aqui o/ continua *-*
-
franmarmentini Postado em 31/01/2015 - 17:36:56
quero só ver quando poncho ver sam ai...
-
franmarmentini Postado em 31/01/2015 - 16:39:56
*.*
-
edlacamila Postado em 28/01/2015 - 19:42:17
Ainnnnnn q fofooooos *-* anny e sam *-* postaaaaaaaaaa <3