Fanfics Brasil - Capitulo= 001 Menina Maloqueira

Fanfic: Menina Maloqueira | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo= 001

13 visualizações Denunciar


 


Pov = Anahí


Acordei pela manhã com uma pessoa gritando que nem um estérica...


Anahí: será quem ninguém pode dormir mais nessa casa ... affffs


Mari: filha acorda lembra que hoje vc vai viajar para o México!! Anda levanta vc tem quem se arrumar...


Anahí: ok mãe... já vou


Ai que raiva justo hoje vou ter que acordar as 7:00hs para ir para uma cidade que n conheço ninguém, e pra piorar vou para um colégio quem eu n conheço ninguém e ninguém me conhece ... mas tudo bem vou ter aturar isso , quem  mando ter pais ricos ...


Claro ainda não me apresentei ... ola meu nome é Anahí Giovanna Puente Portilla tenho 19 anos ... meus pais trabalham na empresa Puentilla ... e como vcs já devem ter percebido eu sou meio que rebelde... sou uma garota que gosta de andar de skate, que gosta de se vestir diferente ... mas devem estar pensando que uso drogas ou coisas do tipo... não mesmo eu tenho nojo dessas coisas OK...


Sou educada com quem merece.


 


Levantei e fui no banheiro, depois fui arrumar a mala por que o avião sairia as 11:00hs .


Depois de tudo pronto fui tomar café , olhei a hora e já eram 9:00 hs


Mari: annie vamos logo nós temos de ir mais sedo pois vc sabe como são os vôos internacionais ...


Annie: ok mãe...


 


Subi para o meu quarto para pegar as malas e minha mãe me ajudou a descarregar tudo eram ao todo de malas:


8 com roupas


1 grande de bonés


4 skates ( minha mãe não deixou eu trazer mais)


 


Fora as pequenas ...


Fomos ao aeroporto depois de eu fazer o clek-in( acho que se escreve assim)


Nos despedimos, entrei na sala de embarque ...


 


 


 


 


 



 



Gente espero que estejam gostando do m eu fanfic


Valeu


Bjuuus


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Logo cheguei ao México. Bom espero que aqui tenha pista de skate ... por que como vcs já sabem sou louca por isso... Chamei um táxi e fui conhecer meu AP... depois de checar tudo subi para descansar um pouco... no elevador me encontrei com um cara até que bonitinho... ele resolveu puxar assunto: Xxx: ola , vc é nova aqui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 16:58:13

    Leitora nova !!! posta mais, quero ver encontro de los A posta mais

  • ponnyyvida Postado em 29/12/2014 - 22:35:11

    Muito boa !!! Continua <3 <3

  • beatrizgouvea Postado em 28/12/2014 - 20:32:29

    1°leitora.Já gostei pela Any ter um estilo diferente

  • milaaya16 Postado em 28/12/2014 - 20:31:42

    Uhuu primeira a comentar adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais