Fanfics Brasil - capitulo 1 Ilha Do Amor

Fanfic: Ilha Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 1

354 visualizações Denunciar


ola lindinhas,aqui e a gatinhalice eu finalmente consegui postar bom o capitulo ta ruim pq minha criatividade tava zero, e tambem quero dedicar o capitulo 1 para nossas primeiras leitoras ardillataty e alice_dul7_vondy1..


 


entao vamos ler comigo!!!!!


 


la entava dulce maria uma mulher de 21 anos e que vive numa ilha perdida a 12 anos,pois o barco de seu pai naufrago quando ela tinha apenas 10 anos de idade e desde sempe vive nessa ilha sem niquem anuncer sua macaquinha frida.


 


-hoje voce ta muito danada em frida(falou dulce para a macaquinha)


-nossa to merrendo de fome(falou passando a mao na barriga)


-vou pegar algumas frutas(falou pegando a macaquinha)


 


 


em um lugar em distante dali, e que estava rolando uma competicao de surf


 


-vai la ucker e a sua vez(falou poncho um amigo de ucker)


-ou ta com medinho(zombou cristhian outro amigo de ucker)


-cara voce ta falando com o melhor sifista de malibu(falou prendendo o leash no pe e se preparando pra entar na agua)


 


ucker entrou na agua e ja resolveu começar a aprezentaçao fazendo uma manobra bem arriscada(tubo)mas ele nao contava era q as ondas iam estar tao agresivas,derrepente sentiu uma forte dor na cabeça e apagou.


 


bom desculpa qualquer erro ortografico,eu tive que roubar o pc da minha prima pra postar o capitulo,e eu sei oo capitulo nao ta dos bom mais eu nois nao entendemos nada sobre surf!


eu gatinhataty,gatunhaellen mandamos um beijo no cangoteBeijo obg pras leitoras q favoritaram e comentaram!


 


e comentem e favoritem!


abraço


 


aaa ia me esqueçendo passe na nossa outra fic a sketista e o popstar link:http://fanfics.com.br/fanfic/41478/a-skatista-o-popstar-vondy  


 


fui!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinhas_desordeiras

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu gatinhalice,vim desejar um feliz ano novo a todas minhas leitoras e das meninas claro.desejo a vcs muita saude,felicidade,dinheiro e um namorado bem gostoso...........beijos ate ano que vem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_telles Postado em 29/12/2014 - 19:52:03

    Amei o sinopse e começei a ler, não vejo a hora deles se encontrarem!Ucker convencido isto que tá!kkk Posta logo!CONTINUA!!!!!!

  • gatinhas_desordeiras Postado em 29/12/2014 - 19:35:41

    gente cade os pontos cade os assentos o os erros ortograficos o recadinhoo ficou maior que o capitulo quais conto meu dia todo........continuaaaaaaaaaa

  • ardillataty Postado em 29/12/2014 - 01:03:37

    Oooooiiiiii bando de gatinhas ツ Eu cheguei pra favoritar e comentar mt *-* Posta logo!!

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 29/12/2014 - 00:57:48

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais