Fanfics Brasil - 4 No Ritmo do Amor

Fanfic: No Ritmo do Amor | Tema: Portiñon, AyD.


Capítulo: 4

289 visualizações Denunciar


Dulce.


Domingo à tarde fui ao shopping andar a toa com Ucker... Paramos na praça de alimentação às seis e quarenta da noite.... Meu irmão devorava um hambúrguer enorme enquanto eu mal tocava na batata frita, e olha que eu não sou de dispensar batata frita... Ucker falava sem parar, enquanto meus pensamentos voavam até uma certa dançarina de boate... - Não tá com fome Dulce? – Perguntou cutucando o meu pé por baixo da mesa. - Não... Tô é com sono, não dormi desde que chegamos – Apoiei o cotovelo na mesa, logo a cabeça na mão... Bocejei... - Tá pensando na prostit*ta, né? Assim que Ucker terminou a frase, joguei a batata que eu havia pego encima dele... - Já pedi pra não falar assim dela! – Disse irritada. Eu não gostava de ouvir aquela palavra: “prostit*ta”, dava uma dor no estômago, sabe? Não é chato quando falam mal da pessoa que gostamos? Independente que seja verdade, ou não! - Não acredito que você está apaixonada, Dulce! – Limpou a camisa com um guardanapo, a batata que joguei estava cheia de catchup – Tá vendo? Estragou minha camisa novinha! - Só lavar... – Disse indiferente. - Ah, é? – Fitou-me irritado - Também é só parar de pensar nela que você esquece, tá? - Não consigo, cara! – Bati na cabeça – Eu já estava pensando nela desde o Reveillon, só não contava que... Bom...  Parei pensativa - Não contava que aquela menina linda da praia, com carinha de boa moça... Fosse essa garota prendada que é, né? Disse e riu - Garota prendada? Tá me sacaneando seu prego? - Garota prendada sim, viu? – Sorriu debochado – Eu ia dizer prostit*ta, mas você me joga batatas quando digo isso... Dulce! Imagina as coisas que ela sabe fazer na cama, hein? - Balançou a cabeça... Mordeu os lábios, depois sorriu pra mim – Tô até pensando em juntar uma grana pra poder conferir tudo isso sabia? Fez cara de safado. - É isso, Ucker! – Nossa! Ele pensou, meu Deus! Nesse instante consegui imaginar direitinho uma lâmpada acessa sobre a minha cabeça, igual desenho animado, sabe? Levantei-me pensativa...


- Quer que eu transe com ela? – Levantou-se também... Ele olhava-me com curiosidade – Não quer seu hambúrguer Dulce? Fiz um gesto dizendo que não queria o hambúrguer, Ucker pegou-o nas mãos e veio atrás de mim comendo-o... Eu não conseguia parar de premeditar... - Caramba! Você me deu uma luz, sabia? – Uau! Tanta coisa passava ao mesmo tempo na minha cabeça. - Já sei! Vai me emprestar a grana para eu dormir com ela, acertei? – Jogou o resto do hambúrguer numa lixeira, eu não o esperei... Ucker apressou os passos para alcançar-me. Eu já subia na escada rolante – Prometo te contar tudinho que ela faz – Disse enquanto respirava ofegante. - Pára de dizer bobagens, Ucker! Não delira! – Não dá pra imaginá-lo como um ser pensante por muito tempo mesmo... Procurei o cartão do banco na bolsa... Paramos de frente a porta de vidro... – Tenho que ver quanto tenho na conta, eu vou fazer um programa com ela... Só assim poderemos conversar... - Ah! É isso? Você destruiu as minhas fantasias, sua ingrata! – Colocou a mão na porta do banco impedindo que eu passasse o cartão para identificar-me – Dulce... Não faz isso... – Disse sério – Gatinha... Você vai ficar muito mais vidrada se trepar com ela. - Não vou trepar com ela, Ucker! – Afastei-o da porta, passei a tarja magnética para abrir a mesma... Entramos – Vamos apenas conversar... Essa é a única maneira que vejo de ficarmos sozinhas, entende? Se eu for lá na boate atrás dela, os seguranças vão expulsar-me a ponta pés – Fitei-o parado ao lado do caixa eletrônico... – Vai... Pergunta Ucker! – Disse notando o ponto de interrogação na sua testa. - Bom... Eu ia perguntar se você não podia simplesmente ir até a boate e conversar com ela, mas... - Quinhentos reais? – Disse assustada ao checar minha conta – Só tenho isso? - Esqueceu que esse mês foi a sua vez de pagar a manutenção do carro? - É mesmo! – Balancei a cabeça frustrada – Gastei quase todo o dinheiro que eu tinha!


Putz! Tô no vermelho da minha vida, cara! – Encostei-me no caixa eletrônico... Fiquei apertando os botõezinhos do mesmo, completamente desolada. - Economiza... – Colocou a mão no meu ombro tentando me consolar - Mês que vem você vai lá e procura ela, mas... Acho uma besteira pagar para trepar com uma garota. - Já disse que não vou transar com ela! – Fitei-o irritada. - Pior ainda! – Disse indignado – Vai gastar o dinheiro e nem vai trepar! - Cala a boca, Ucker! - Quero uma camisa nova! – Disse puxando o tecido para frente – Essa mancha de catchup não vai sair! - Quero a Anahi! - Saímos do banco... Respirei fundo... Consegui ver a imagem dela como na primeira vez na praia... Mas, ela estava de calça jeans, uma camiseta branca apertadinha, cabelos presos num rabo de cavalo e sandálias estilo hippie... E o cenário era exatamente esse que eu estou, dá pra acreditar? Sou vidente, é isso? Opa! Puxei Ucker pela camisa, apontei na direção que ela estava... Anahi segurava uma sacola pequena, e observava a vitrine de uma loja de chocolates finos. - Olha... É a anahi Ucker! – Disse ansiosa. - Não é ela Dulce! – Disse convicto. - Claro que é! Olha de novo! – Segurei o pescoço dele impulsionando na direção em que a moça estava... - Ahhhh! Acho que é sim... É que ela está vestida, por isso não reconheci – Disse irônico. Ignorei o seu comentário maldoso e já estava indo na direção daquela mulher quando Ucker puxou-me pelo braço – Vai tomar mais um fora, Dulce! - Preciso ir lá! Será que não entende? – Disse quase hipnotizada olhando para Anahi... Ela estava de costas para nós... Que bundinha linda era aquela, meu Deus?! - Ela tá aparecendo na minha vida a todo o momento, isso é um sinal, Ucker! Disse empolgada.. - Sinal de que você vai se meter em encrencas, né? - Pessimista!


- Realista você quis dizer! - Começamos a andar na direção da loja... Passos lentos... Olhei-a com mais atenção, Anahi estava tão distraída, parecia ter esquecido da vida - Tô fora! – Disse Ucker paralisando os passos – Vou dar uma volta, e te ligo depois pra saber onde você está... Não quero ser testemunha da sua loucura, tá legal? - Então some! – Disse empurrando-o... Ajeitei o cabelo... A blusa... Contei até três... Sabe quando as mãos começam a suar frio e o coração dispara? Estranho, né? Mais alguns passos... Ela agora estava a dois metros de mim... Um metro... Centímetros...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinon19

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmportinon Postado em 13/01/2015 - 02:48:14

    Ah não para não, posta mais..

  • littleana Postado em 04/01/2015 - 16:57:38

    Posta mais pfvr

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2015 - 04:27:05

    Leitora nova. Ó/ Posta mais por favor não pare de postar

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 02/01/2015 - 16:06:32

    Côtinua amoree <3 Quero mais :-) Posta mais!

  • jason Postado em 01/01/2015 - 13:51:09

    não vai postar não?

  • portinon19 Postado em 30/12/2014 - 16:46:03

    Mais tarde vou postar sim girl's hehe. Vou postar a mais.. amanha viajo e dps so dia 2 kk.

  • dyas Postado em 30/12/2014 - 11:04:40

    Aguardando mais capitulos. Continua s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 30/12/2014 - 00:15:22

    Vai postar mais amanhã néh? <3

  • portinon19 Postado em 29/12/2014 - 19:53:46

    hahah tenho leitoras o/ dmportinon e dyas, siim esta web é muito linda! Sou apaixonada por ela kk. Anymaniecahastalamuerte.. Eu acompanho a sua e adoro ela! Continue postando ;)

  • dmportinon Postado em 29/12/2014 - 18:17:55

    Já li essa, e é muito boa, que bom que ta postando de novo! Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais