Fanfic: Out Of My Limit ( fora do meu limite) | Tema: vondy
Out of my limit
-Cate já disse que não suporto esse tipo de ambiente, e alem do mais próxima semana tenho um teste muito importante
Cate foi uma das poucas pessoas que me acolheram como amiga, mesmo sendo completamente o oposto do que eu sou, ela sempre me convidava para ir a sua casa nos finais de semanas livres em que se era permitido, mas como seus pais estavam em pleno divórcio, achei melhor não ir, como ja conhecia bem essa situação a maior parte do tempo eles estariam brigando e mas um estorvo na vida deles já era demais. com o passar dos dias em que ficavamos presas naquele cubículo de 4 beliches do colégio, nos conhecemos melhor. Ela é radiante, cheia de amigos, adora artes plásticas e sempre que pode esta me atormentando para ser uma garota normal, como todas as outras.
- Dulce você se preocupa muito, um dia de descanso não acabara com sua vaga em hogwarts.
- o nome é Harvard e sim, um dia custa muito para ser desperdiçado na companhia de bêbados pervertidos.
Hoje completavam-se exatamente 1 mês de intercambio e um mês em que a conheci e por mais que eu tente o tempo todo não consigo deixar os costumes brasileiros, o que me rendeu uma péssima nota na segunda redação mais importante do ano, e ser arrastada a um pub perdendo meu precioso tempo de estudos não me parece uma boa coisa a se fazer.
- só relaxa e curte a noite!
- já estou aqui, neh...
- assim que se fala!
Fomos para uma mesa próxima ao pequeno palco improvisado e pedimos 2 margueritas, na verdade Cate que assumiu o pediu, eu não decorava esses nomes estranhos de bebidas que cortam sua garganta enquanto desce...de que serviam? Alem de acabar mais rápido com sua vida, cate não entendia meu ponto de vista, seu lema era "viver cada dia como se fosse o ultimo". O barman nos trouxe e logo serviu-as.. Relutei mais bebi a minha.
Logo vimos 4 garotos aparentemente com nossa idade um deles tinham o cabelo vermelho parecido com o meu, outro muito negro e os dois ultimos a entrar tinham o cabelos negros eles se colocando ao palco com alguns instrumentos, começaram tocar uma música que não era nada mal, na verdade eles eram brilhantes.
- Dulce o que achou do Jackie chan? Quer dizer ele é bem meu tipo
- an?
- o garoto de cabelo negro, o que achou? To amarradona nele
- você nem ao menos conhece ele, e a 4 minutos atrás nunca tinha visto nem a cara do garoto.
- diz isso ao loirinho que não parou de te olhar desde que entrou nesse bendito palco.
- a bebida não te fez bem, ele não esta me olhando, esta olhando o publico.
Eles tocaram o ultimo acorde da música estrondosa e enfim o garoto ruivo tomou o microfone para se apresentar
- eu sou Christian, esse é Ucker, Poncho e calum e somos a 5 seconds of summer.- disse apontando
ucker o loiro que aparentemente olhava para mim, piscou aqueles olhos azuis que eram perceptíveis mesmo na pouca luz do ambiente. Sera que cate estava certa?
- não sei não, ele acabou de piscar para você.
- ou para você cate ou outra menina que esteja no local, conheço esse tipo de "garoto problema" eles pegam todas e no dia seguinte as dispensam..
Continuo??
Comentem besos
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): doce_uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ut of my limit Capitulo 2 - Vem vamos falar com eles, preciso saber mais sobre meu futuro namorado. - só não venha querer um ombro amigo quando ele der um belo de um chute nessa sua bunda. - eu sou caterinne Grier baby, ninguém resiste ao meu charme! - disse jogando seus longos cabelos pretos para o lado ...
Próximo Capítulo