Fanfics Brasil - capitulo 2 Out Of My Limit ( fora do meu limite)

Fanfic: Out Of My Limit ( fora do meu limite) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 2

221 visualizações Denunciar


ut of my limit 

 

Capitulo 2

 

- Vem vamos falar com eles, preciso saber mais sobre meu futuro namorado.

 

- só não venha querer um ombro amigo quando ele der um belo de um chute nessa sua bunda.

 

- eu sou caterinne Grier baby, ninguém resiste ao meu charme! - disse jogando seus longos cabelos pretos para o lado

 

-vá em frente, vou ao banheiro e já volto.

 

- tem certeza que não vai pular a janela? Quer dizer você é tao anti-social!

 

- pelo contrario sou anti- idiotas, e chega de papo furado, eu realmente preciso de ir ao banheiro.

 

- okay, vou dizer ao loirinho que você esta completamente molhada por ele- gritou

 

- vai a merda cate!!! -Rebati

 

Passei pela multidão de gente que estava no pub, muitas vezes esbarrando em algumas que resmungava alguma coisa que não dava para ouvir devido a altura do som do DJ, mesmo odiando música eletrônica algumas ate que eram boas mais nada superou a apresentação daquela nova banda eles eram realmente artistas, quem sabe algum dia eles conseguem mostrar ao mundo a sua música. Mas voltanso ao pub, ele era o mais conhecido de Sydney não me admiro a quantidade de gente que frequenta.

 

Fui em direção dos banheiros que ficavam uns 2 metros distante do bar, ate sei bem o Porque... Com tantas pessoas se empaturando de álcool, eles precisam eliminar de alguma forma. Entrei no banheiro retoquei minha maquiagem que estava um pouco borrada. Quando sai do banheiro pensei em ir ao local onde Cate estava, mas antes dei uma passada no bar.

 

- por favor uma água com gás..- pedi ao barman

 

- agua com gás? - disse um homem atrás de mim

 

- garçom traga dos martines..

 

- eu não bebo, e não te conheço, então com licença.. - disse me erguendo mais o homem foi mais rápido e me puxou pelo braço.- me solta, agora- gritei puxando meu braço.

 

- ainda está cedo princesa, tenhos a noite, te dou o privilegio de passa-la toda ao meu lado.

 

- eu não quero nada que venha de você, ME SOLTA AGORA!

 

.....

 

 

 Comentem *---*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doce_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihaperroni_chavez Postado em 29/12/2014 - 13:33:22

    Como assim? Para na melhor parte? ;( maguei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais