Fanfics Brasil - 11 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 11 Capitulo

28 visualizações Denunciar


 


 


 


William sentiu o corpo responder à provocação.


WLevy —Seus olhos — deixou escapar. — Seu cabelo — adoraria emaranhar-se naquelas madeixas sedosas. — Sua boca — acrescentou. Os lábios eram tão carnudos e rosados. —. Seu corpo.... Da cor da pele, o que o levou a pensar em nudez, em erotismo e em luxúria.


Maite enxergou o desejo nos olhos esverdeados e no rubor das faces. Iria para a cama com ele? Um desconhecido; Faltando três semanas para o casamento?


MPerroni —E é só isso de que gosta em mim? Lábios, cabelo, corpo?


Ele sentiu a pélvis latejar. As coisas estavam ficando complicadas. O quanto ele revelou? Revisou suas ações, reações. Acaso confessasse quem era, ela iria se transformar sem pestanejar. E tornar-se-ia a Princesa Perroni. Porém, ele não desejava uma encenação. Queria conhecê-la. Queria suas qualidades e defeitos. A verdade para saber com quem iria se casar. Ou mesmo se deveria casar com ela. Todavia, ponderar a conveniência do casamento não mitigou o desejo. Ele a queria. O corpo palpitava. As calças estorvavam-no. Ela devia ser inocente.... E ele o nobre príncipe...... Mas, tragicamente, nada era o que devia ser.


WLevy — Não — retrucou ele sussurrando ao ouvido dela. — Eu não quero só o seu corpo. Quero a sua alma, também.


Maite acanhou-se ante a crueza da resposta de William. Ele tinha uma voz decidida, e quando declarou que a queria de corpo e alma. ela se sentiu emboscada... E fitá-lo nos olhos foi mais um erro em uma noite repleta de erros. Jamais encarara um homem tão intimamente. Os olhos não eram castanhos como pensara, mas verde, da cor dos bosques perfumados de Londres. Confiantes. Meigos. Inteligentes. Bonitos. Sentiu os lábios recurvarem de admiração, e então músculos imperceptíveis vincaram os cantos daqueles olhos, e ela perdeu o fôlego. Estavam próximos demais. William era corpulento demais. Os calafrios recobriram cada centímetro de pele, arrepiando até os seios, fazendo os mamilos despontarem contra o macio sutiã de renda e seda aparecendo nitidamente na camisa branca transparente. Foi uma reação estranha, e deveras intensa, também.


William se remexeu e encostou o joelho no dela. Maite sufocou ante o calor agudo que a trespassou. Comprimiu as coxas, tentan­do repelir a torrente de desejo. Bastou um toque, e o corpo ficou ardente, instigado. Úmido. Erguendo o rosto, buscou o olhar de William. E não soube se foi a candura oculta nos olhos ou aquela boca carnuda,  mas quis beijá-lo. Quase se desesperou para sugar a boca do belo. Havia tanto que desejava compreender. De que forma os lábios de um homem podem atiçar a imaginação e como seria sentir o sopro suave da respiração dele, torturante contra a pele...


MPerroni —Quer a minha alma? — sussurrou.


WLevy —E isso é muito ruim? Sussurrou ele sensualmente.


Ela não conseguiu evitar. Os lábios curvaram num sorriso largo.


MPerroni — Dizem que o melhor sexo começa pelo cérebro.


William sorriu também. Contudo, não um sorriso bem-humorado. Em vez disso pareceu pronto a declarar guerra.


WLevy —Verdade. O cérebro é o órgão sexual mais relevante. Deve-se usar o cérebro para obter o máximo de prazer.


Ela corou, não só mediante as palavras, mas pela intensidade daquele olhar. Maite ficou tão excitada. Nunca sentiu nada semelhante. Po­rém as sensações fiadoras não eram gentis, divertidas. Eram sensuais. Arrebatadoras.


Fogo e paixão. O que pensou desejar...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    jaquelinerbdsempre: natalia_thaiahotmail.com: jessmariana: cats_levyrroni:  Saudades minhas lindonas!... Olha eu aqui de volta satisfazendo o desejo de vocês. Sinto Saudades mais o tempo está muito curto!... Beijos meus amores, continuem comentando assim que eu conseguir entro pra responder. Beijinhos    ____________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais