Fanfics Brasil - 13 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 13 Capitulo

18 visualizações Denunciar


 


 


 


Contudo ele não olhou para ela. Meteu a carteira no bolso da calça e rumou para a escada. Maite seguiu-o vacilante. Alcançaram a rua, e Will enveredou no caminho oposto da vinda. Espiou-o, tentou decifrar-lhe a expressão, mas estava escuro. Cruzaram um quarteirão, depois outro. — Will? — perguntou apreensiva.


WLevy— Que foi?


MPerroni— Onde... Onde vamos?


Ele parou abruptamente, e encarou-a.


WLevy— Para onde acha que vamos?


Ela balançou a cabeça. Não entendeu a expressão nos olhos dele. Não entendeu nada.


Abateu-se um silêncio arrastado.


WLevy— Tomamos nossos drinques - disse firme.


MPerroni— Sim.


WLevy— Jantamos. Ela percebeu que o casaco dele se abriu, sentiu o paletó roçar-lhe os seios. Will passou um braço por cima da cabeça dela, apoiando-se na entrada. —Tomamos café. Sobremesa. Agora diga o que acontece depois.


O medo misturou-se ao desejo.


MPerroni— Não sei.


WLevy— Sim, você sabe.


A penumbra ocultava-lhe o semblante, mas ela sentiu a rigidez do corpo dele sem que a tocasse. William inundou-a de emoção, e desde que o conheceu ela oscilava como um pêndulo de emoção à outra. Conteve as lágrimas, pois eram lágrimas de estresse. Foi uma semana difícil, fazer as malas, dizer adeus. Ficou tão tensa a noite toda... por um desejo que não compreendia. Mas ele poderia aquietar o rumor nas suas veias. Liberar o fogo. Sentiu-o aproximar-se. Prendeu a respiração, certa de que a beijaria. Mai queria o beijo. Temia o beijo. O polegar afagou-lhe a face. Ela nem sequer ousou respirar. Os olhos de Will mostravam-se sombrios. — Diga bambina. O polegar de William desceu até a boca. Delicadamente acariciou-lhe os lábios.


Uma sensação abrasadora avassalou-a.  O desejo tomou vida dentro dela embora soubesse que nada aconteceria ali, naquela rua estranha. William Levy não possui­ria uma mulher em praça pública.  Ela estendeu a mão para tocá-lo no colarinho, receosa demais para tocar a pele.


MPerroni— Nós vamos...


WLevy— Sim? — O polegar desenhava círculos no lábio intumescido.


Os círculos lentos deixaram-na louca.


MPerroni— Vamos para o seu...


WLevy— Meu?


MPerroni— Hotel...


Disse o que ele queria ouvir. E ele silenciou o resto com um beijo. A boca era voraz, o hálito, fresco, e ela petrificou de surpresa. Julgava-se bastante experiente em termos de beijo, mas este não era um beijo comum. Os lábios dele exploraram os seus em uma provocação sensual, e ele foi bem-sucedido. Até demais. O lábio inferior titilou e isso se estendeu direto até o ventre, flamejante de desejo. Contudo era só o começo. Os lábios dele tragaram o calor dos seus e a lenta exploração se transformou em algo voluptuoso. O corpo rijo pressionava o dela, as coxas acomodaram-se entre as suas. Sentiu a rigidez do peito esmagar-lhe os seios, e gemeu conforme ele se movia, com o joelho erguido, entre as suas coxas, geran­do fricção,sensação.



O gemido foi como atirar gasolina no fogo. O desejo dele era atroz. Sua lascívia assombrou-a. Ele era tão diferente de qualquer coisa que compreendesse, que pudesse con­trolar e assim mesmo ela queria tudo  a paixão, a fúria, o avassalamento. Soube desde o início que não conseguiria resistir. Will escorregou uma das mãos pelo pescoço. A trilha que esco­lheu era deliciosa e Maite arqueou indefesa contra o corpo de Will, os quadris encaixados nos dele, a cabeça jogada para trás, expon­do mais pele. Os dedos de Will roçaram a entrada da camisa de Mai abrindo mais um botão. Os dedos de William Levy acariciaram a ondulação dos seios de Maite Perroni. Um prazer trepidante dançou através dela. Os lábios cindiram, ofegaram, enquanto a mão dele se movia sob a fina blu­sa à procura de pele nua e quente. Ele a estava desnudando ali, praticamente fazendo amor com ela na rua, em uma praça escura.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Boa Noite queridas! Mais capitulos postados!...   Bjs Comentem!...           WLevy— Que diabos andou pensando Bambina? Afastando-se, William tentou acalmar o caos no corpo e no cérebro. Não se sentia desnorteado assim há anos,  sua noiva sua princesa era um furacão. MPerron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais