Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni
Afastando-se, William tentou acalmar o caos no corpo e no cérebro. Não se sentia desnorteado assim há anos, sua noiva sua princesa era um furacão.
MPerroni— Qual o problema? — indagou Maite passando a língua nos lábios provocando.
Ela tinha uma voz sexy, incongruente como os olhos. Parecia tão menina e tão mulher ao mesmo tempo, e ele sentiu um arroubo protetor. William se indignou onde diabos estavam os guarda-costas dela? O avô? As irmãs? Todos que poderiam protegê-la? A Princesa Maite sabia muito pouco sobre o mundo. Os parentes deviam estar procurando por ela. Em vez disso abandonaram-na em uma cidade grande, destinada a extasiar os sentidos com comida, sexo e música.
WLevy— Que está fazendo, bambina? — perguntou, afagando-lhe a face, a pele macia, tépida.
Escutou-a arfar ante a carícia gentil, porém os ombros deram uma sacudidela de pouco-caso.
MPerroni— Sabe como é, Will. Garotas só querem diversão.
Era verdade e não era, pensou Maite. Queria um homem que a desejasse. Um homem que não estivesse disposto a esperar anos por ela, mas precisasse possuí-la.
WLevy— Diversão, repetiu Will e a palavra pairou tão sedutora entre ambos que não significou nada remotamente divertido, mas transformou-se em estímulo.
MPerroni— Sim.
WLevy— Você estaria melhor em casa cozinhando um pacote de macarrão instantâneo.
Maite precisou morder a língua. Macarrão instantâneo. Coisa de criança. As faces queimaram.
MPerroni— Não sou uma criança.
WLevy— Eu não disse que era.
E de repente a mão dele enredou-se nos seus cabelos e, forçan do o rosto para cima, cobriu seus lábios com os dele. O toque da sua boca entorpeceu-a, a pressão tão diferente de antes. Maite estremeceu. Era a reação mais estranha, mas não conseguiu evitar as torrentes abrasadoras que aumentavam dentro de si, ou a fraqueza súbita que inundou os joelhos, as pernas. Fincou as mãos no peito dele, tentando equilibrar-se e pensou que aquele peito era inacreditavelmente rígido, musculoso. O corpo era como sempre imaginou um corpo de homem, embora a mão no seu cabelo revelasse o toque de um homem possessivo, sensual, um homem que não via problemas em marcar uma mulher como sua. Era isso o que ela desejava, embora não o que devesse buscar. William Levy não aparentava ser um sujeito bonzinho, do tipo que simplesmente deixa uma mulher escapar. Mas você já está prometida, a consciência advertiu. Não pode romper o noivado. E não vou, respondeu à consciência. É só por uma noite. Uma vez e pronto, juro.
Will deve ter pressentido a sua indecisão. Ergueu a cabeça, os lábios abandonaram os seus. Ela tentou dizer algo. Fazer alguma coisa. Pense positivo, descontraia. Contudo nada lhe veio à mente.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi Queridas!... Boa Noite. Novos Capitulos Postados!... Bjs _____________________________________________________ William rompeu o silêncio. WLevy — E quanto à diversão? Ela não logrou responder. A cabeça girava. Sentiu-se corajosa durante o jantar, tanto que f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09
Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic
-
crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13
eiiiiiiii sumida vai terminar não?
-
marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00
Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?
-
pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42
CADE VC FLOR?
-
ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50
Continua!!!
-
pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18
Continuaaaaa
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57
ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder
-
silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32
Fico super feliz em ver que voltou a postar.
-
jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56
Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!
-
cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17
Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa