Fanfics Brasil - 16 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 16 Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


 


 


Tudo parecia normal e estranho em um só tempo, pensou Maite, aprisionada pelas mãos de Will. A atração entre ambos era tan­gível. Ansiava por ele, e sabia que a desejava, estava nos seus olhos, no toque...


MPerroni—  Esses pensamentos parecem muito sérios - murmurou.


WLevy—  Sim.  A resposta  foi ameaçadora e o olhar fulminante. Ela cogitou ir embora. — Até onde planeja levar isso, Lupi? — indagou, cingindo-lhe os pulsos. Ao entrelaçar os dedos nos seus ela sentiu uma torrente abrasadora. A sensação eletrizou-a e cada nervo alertou-a para fugir. Mas o corpo conservou-se imóvel. —  Até onde? - repetiu, puxando-a mais para perto.


MPerroni—  Me conte uma coisa - retrucou.


WLevy—  O quê?


A intensa concentração tornou-o mais exótico. Um magnífico predador à espreita. Devia fazer sucesso com as mulheres. Era lindo, inteligente, rico... sensual.


MPerroni—  Você falou que queria meu corpo, e minha alma.


Ele observou-a, calado. — E, perdoe-me a indiscrição, mas por que me acharia interessante? Tenho 22 anos. Você é dez anos mais velho. O que, intelectualmente, agradaria a você? Ele franziu a boca adorável e, conforme o silêncio prolongou- se, ela compreendeu. Queria a alma, porque estava presa ao corpo, mas não era a alma que ele queria. Era seu corpo.


WLevy—  Não respondi ainda, portanto não coloque palavras na minha boca . - E seu corpo é bonito, você tem talento - não esqueça, ouvi você cantar hoje -, também toca guitarra e decerto outros instrumentos também.


MPerroni—  Piano e violino - replicou, apreensiva.


WLevy—  Você é culta, viajada, fala fluente em três idiomas...


MPerroni—  Quatro.


WLevy—  E qual é o quarto?


MPerroni—  Português.


WLevy—  Claro. E apesar de vestir-se como uma vedete, possui belas maneiras.


MPerroni—  — E os homens apreciam bons modos?


Ele sorriu malicioso.


WLevy—  Alguns de nós, sim. Mas o que temos aqui não é amor, é sexo. E creio que sexo é o que procura. A palavra sexo soou tão ofensiva. Sexo. Sexo com Will. Sexo porque ela assim decidiu, provavelmente sua última decisão. Se acaso esperava mais - acrescentou ele -, você não...


MPerroni— Eu entendo - interrompeu-o.


Não precisa dizer.


WLevy— Entendo isso, também. - Julgou que estivesse tentando livrar-se dela, e não compreendeu. Ele a queria, mas não queria. Percebeu que debaixo daquela sofisticação toda, ele era demasia­do íntegro, talvez até antiquado. Era uma pena que ela não fosse outra pessoa. Que se conhecessem nessa situação. Por um momento, o desconhecido acossou-a de todas as direções, contudo Maite fez o que precisava fazer. Tocou-o. Sedutora­mente pôs as mãos no peito dele, ansiando descobrir a vida e o sexo. Entretanto tocá-lo foi doloroso. E ponderou se era assim que deveria sentir-se. Conflitante. Oprimida.



Ele abraçou-a mais forte. —  Frio? - indagou, quando ela estremeceu.


MPerroni—  Não. - Ele estava rijo, excitado, e o relevo nas calças comprimia-lhe o ventre. Adrenalina.


WLevy— Adrenalina?


O suspense está me matando. Eu... - Calou-se, não poderia revelar que era quase inexperiente, pois confissões de inocência desanimam os homens. - Esqueça. Não é nada. Ele aproximou o rosto do dela, capturando a tepidez da pele, antes de roçar os lábios nos seus. Foi uma carícia delicada, embora possuísse algo de arrebatador, tão ardente, tão explosivo, que ela afastou a cabeça, temendo o fulgor das chamas.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Ele deslizou a mão coluna acima, para amparar a nuca. Ela rea­giu em cada ponto que a mão dele tocou. WLevy—  Seu coração disparou - comentou ele. MPerroni—  Você exerce esse efeito sobre mim. WLevy—  Aposto que diz isso a todos os homens. MPerroni—  Não. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais