Fanfics Brasil - 17 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 17 Capitulo

10 visualizações Denunciar


 


 


 


Ele deslizou a mão coluna acima, para amparar a nuca. Ela rea­giu em cada ponto que a mão dele tocou.


WLevy—  Seu coração disparou - comentou ele.


MPerroni—  Você exerce esse efeito sobre mim.


WLevy—  Aposto que diz isso a todos os homens.


MPerroni—  Não. - Tentou sorrir e fracassou. Em compensação, afagou-lhe o rosto. Ele se encolheu ante o carinho suave embora sem repelir.


WLevy—  Você tem um rosto lindo - sussurrou.


MPerroni—  Não tenho. É comum.


WLevy—  Não há nada de comum em você.


Fitou-a nos olhos, e a boca cobriu a dela outra vez. Oh, como ela adorava a sensação daqueles lábios nos seus. A pressão instigante parecia dizer que um beijo não é só um beijo, mas puro prazer. Então ele intensificou o beijo, afagando a boca com o polegar e uma sensação febril inundou-a. Derreteu por dentro, enquanto os seios arfavam, os mamilos despontavam, incrivelmente sensíveis. A reação dela incitou-o. Os lá­bios de Will tornaram-se ávidos, dominando, saboreando.  Ele estimulou o lábio superior com a língua, e quando os lábios, trilharam o contorno da boca, a carne tenra do lábio infe­rior, e então a face, com a ponta da língua, declarando sem pala­vras que desfrutaria dela segundo os próprios termos. A mão escorregou pelo decote, colhendo um dos seios., Maite vibrou ante o atrito dos dedos no mamilo. Isso a fez ansiar tanto, e o desejo tornou-a confiante. Natural, concluiu, como a primeira vez deveria ser. Avassala­dora. Lasciva. Sexual. E a mão insinuou-se sob a blusa, a palma calorosa no abdome, os dedos leves na cintura fina. Ela tentou rechaçar a vertigem, mas o toque era prazeroso de­ mais.  Quando ele levantou o bojo do sutiã de seda, a pele morna con­tra o seio ainda mais cálido, Maite acreditou que se dissolveria em pura voluptuosidade. Ninguém a tocara assim... Ninguém a fez sentir-se tão indefesa e voraz ao mesmo tempo. Podia imaginar as mãos dele na barriga, nos quadris, entre as coxas. Talvez doesse, refletiu, mas talvez, não, e se doesse, seria ótimo assim mesmo. Com ele. Com alguém tão sensual como William Levy. De súbito, Will impeliu-a com firmeza para a beira da cama. Aturdida buscou apoio, a cabeça girando. Will postou-se sobre ela, silencioso, atento, a eletricidade tangível. Ela viu a intempérie de paixão nos olhos verdes. Ele ofegava, e os lábios impetuosos esmagavam os seus. Abruptamente, beijou-a com alento, um beijo ardente, que a possuiu por inteiro. E enquanto a língua explorava a sua boca, ela desejava capturar as fogosas estocadas. O beijo fez ela pensar no corpo rígido sobre o dela, dentro dela.


WLevy— Tire a roupa.  ordenou rouco.


A ordem, tão direta, deflagrou sensações em todos os pontos.


MPerroni— Agora? - soluçou Maite.


Ele ajeitou-se em cima dela. e o sombrio olhar esverdeado despiu-a inteira.


WLevy— Sim.


Ela queria isso, lembrou, queria descobrir a vida. Com o coração retumbante, alcançou as tiras da blusa amarrada nas costas. Sentiu o olhar dele, a intensa concentração. As mãos vacilaram, ao esforçar-se para desfazer o nó. Os segundos se arrastaram. O olhar dele tornou-se implacável. Flamejante. Enfim, desatou o nó e tirou a blusa. Ele não falou nada.


Maite corou, acanhada de jeans e sutiã meia-taça. O jeans, lembrou. E erguendo-se, quase esbarrando em Will, abaixou o zíper e, arfante, despiu o jeans. Que se uniu à blusa aos pés da cama. Maite vestia uma lingerie muito singela de seda - calcinha branca, su­tiã branco. E nos cândidos trajes de baixo, sentiu-se ainda mais nua. Espiou Will, não viu nada de encorajador no seu rosto. O que ela estava fazendo aqui? Entregando a virgindade a William Levy para evitar concedê-la a Max, Príncipe de Milão, Conde de Veneza, seja lá qual fosse o título. Não vou casar por amor, lamentou. Max sequer tentou me conhecer. Em vez disso enviou um secretário qualquer ao palácio, para me inspecionar de cima a baixo, e cuidar que eu assinasse a papelada. Papelada. Sou uma noiva contratada. Uma princesa ba­rata. Uma pechincha. Estava furiosa com ele, por julgar correto invadir o mundo dela, sem ao menos perguntar cara a cara se gostaria de se casar com ele. Custaria tanto assim ao Príncipe Max tirar um dia de folga para conhecer a futura esposa? Mais de uma vez ela pediu ao avô que providenciasse o encontro, antes do noivado ser anunciado, mas o avô argumentou que o príncipe era ocupado, e que deveria confiar nele. É um bom homem, retrucou, exato o que você e Londres precisam.


A raiva quase asfixiou a paixão.


Exceto a avó, todos presumiam que fosse igual a Dul e a Anne, para quem o dever representava tudo. Mas o dever era a última coisa com que se importava. Em contrapartida, amava a música. De todo coração. Quando cantava, tocava guitarra, não era uma princesa despojada. Sentia-se capaz. Bonita. Se Londres possuísse atividades econômicas mais fortes — como petróleo, ou exportação — poderia casar-se com quem bem enten­desse.


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ao contrário, casar-se-ia com um desconhecido porque ele era rico e ela, não. WLevy— Acaso mudou de idéia...? A voz de Will distraiu-a da vida à sua espera na Europa. A vida para a qual retornaria amanhã. Restava-lhe apenas essa noite. Faria amor com Will porque queria fazer amor. MPerroni— Nada mudou. Ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais