Fanfics Brasil - 19 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 19 Capitulo

917 visualizações Denunciar


 


 


 


Beijou-a, sem pressa, prolongando o beijo até Maite não pensar em nada, além do desejo de ficar junto dele. Queria senti-lo. Dentro de si. Ele segurou-lhe os seios, as mãos ásperas nos mamilos túrgidos e então delineou a cintura, os quadris. Possuía extraordinária sensibilidade, um jeito de fazê-la sentir-se aquecida em todos os pontos certos. Cravou os dedos nos bíceps musculosos, enquanto aquela boca alternadamente beijava e mordia-lhe o ombro. Os dentes e a língua encontraram centenas de zonas erógenas que imploravam para serem lambidas e mordiscadas. Com as mãos, ele acariciava as coxas, entre as coxas, e a boca traçava rastros de fogo nos seios que a enlouqueceram de desejo. Desesperada, agarrou-se a ele, querendo mais, querendo que o terrível anseio dentro dela fosse atendido. Suspirou quando os lábios contornaram um dos mamilos intumescidos, conforme ele fendeu suas coxas com o joelho, acomodando-se ali. Vibrou quando ele contemplou-a. Estranhamente, Maite sentiu-se como uma oferenda sacrifical e cogitou - bem rápido - que seria assim na noite de núpcias, exceto que não estaria tão atraída,tão excitada. Melhor que a primeira vez fosse agora, com Will. Por sua própria vontade.


WLevy—  Você está perdida em pensamentos.


MPerroni—  Só pensando em você.


Ele arqueou uma sobrancelha. Ela sorriu.


WLevy—  Crê tão pouco em mim?


MPerroni—  Não confio facilmente.


WLevy—  Bom. Nem eu. - E beijou-o devagar, e quando o beijo esquentou sentiu a relutância dele dissipar. Ele se remexeu, aninhando os quadris na sua pélvis. A pressão insistente da ereção tirou-lhe o fôlego.


MPerroni—  Eu quero você - murmurou ela.


WLevy—  Estou aqui.


MPerroni—  Mas ainda não dentro de mim.


E de repente estava, rijo contra a carne tenra, o corpo robusto investindo com força. Ela quedava morna, lubrificada, mas não conseguiu penetrá-la. Maite sentiu a mão dele insinuar-se, prepará-la antes de tomar o membro, massagear com a ponta as dobras delicadas, afagar, e ela reagiu instintivamente, abrindo mais as pernas. Ele acariciou-a com o membro uma vez mais e logo ao oferecer-lhe as ancas ela sentiu-o dentro de si, um centímetro ou dois, e quedou surpresa pela dilatação, pela fisgada de dor. Sempre doía assim? Maite tentou relaxar. E ao pensar que era normal, já que ele estava rompendo o hímen, sentiu-o estocar com força. Mais força que esperava. Deve ter choramingado porque ele paralisou, e fitou-a.


WLevy—Machuquei você?


Ela ofegava, tentando ajustar-se ao tamanho dele.


MPerroni—  Você é grande.


WLevy—Devo parar?


MPerroni—  Não. - Talvez devesse contar a Will que nunca...


WLevy—Não vou me mexer até que pare de doer - avisou, beijando-a com doçura. - Seu corpo só precisa se acostumar ao meu. Soou muito sábio e ela ficou grata pela dica, em especial porque continuou a beijá-la, mais apaixonado, a língua acariciando a sua língua, a boca distraindo-a do que acontecia com o resto do corpo. Com o corpo assomado por deliciosas sensações, a dor amainou e descobriu-se irrigada, sensível. Ele começou a mover-se, em estocadas curtas e ela experimentou um frêmito voluptuoso de prazer. Ergueu as ancas e ele estocou mais forte, o prazer aumentou. E Will penetrou fundo, tirando para penetrar de novo e o prazer entorpeceu-a. O sexo não era como imaginou. Era mil vezes melhor. E conforme ele arremetia dentro dela, a fricção avultou, tórrida, até os músculos contraírem, numa paixão incandescente, que ameaçava explodir.


MPerroni—Não posso...


WLevy—Relaxe - ele sussurrou, e ela balançou a cabeça, insegura. - Relaxe - repetiu, assaltando-a com vigor, evitando que escapasse do libidinoso tormento e, justo quando ela pensou que conseguiria se controlar, o corpo irrompeu em chamas. Estremeceu desesperada, o corpo firmemente agarrado ao dele. Sentiu os lábios roçarem os dela e ele gemeu seu nome antes de arquear, contrair, e extasiar-se, assim como ela. Mais tarde, ao acordar, percebeu que ele ainda estava dentro dela, e pressentiu seu olhar.



MPerroni—Que foi?


WLevy—Estou olhando você.


MPerroni—Por quê?


WLevy—Você é linda. Simplesmente a mulher mais linda que eu já conheci! Envergonhou-se ao vê-lo grande, musculoso, nu. Porém a vergonha evaporou quando a puxou de volta para os seus braços.


MPerroni—Foi incrível - murmurou ela.


WLevy—Sério?
Maite riu, feliz.


Não havia palavras. Mesmo se quisesse explicar, ele nunca entenderia o que significou para ela.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Boa noite queridas!... Desculpem a demora, estou de volta. Mais capítulos postados. Por favor comentem. Bkjs         Mais tarde, ao acordar, percebeu que ele ainda estava dentro dela, e pressentiu seu olhar. MPerroni—Que foi? WLevy—Estou olhando você. MPerroni—Por quê? WLevy&md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais