Fanfics Brasil - 22 Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 22 Capitulo

10 visualizações Denunciar


 


 


 


O Mordomo acompanhado da  jovem aia fizeram uma reverência à por­ta do aposento de Maite.


Mordomo— Ele chegou, Alteza. Ele Chegou. O Príncipe Levy está a aguardando com o seu avô.


MPerroni— Obrigada. Descerei logo. Maite se acovardou.


 Por que esperou até o último minuto? Por que não contou logo ao avô?


Mas preferiu contar na presença do Príncipe Levy, para evitar mal-entendidos.


Maite respirou fundo, ensaiou as palavras novamente. Não haverá casamento, vovô. Não posso desposá-lo, príncipe. Talvez brigassem com ela, contudo o sermão do avô não adian­taria.


Não era mais criança. E não passaria o resto da vida tentando fazer todo mundo feliz.


Uma última noite com William a fez compreen­der que, por mais que desejasse ser como Dul e Anne, fracassa­ria. E talvez ambas aceitassem os casamentos, mas ela não.


Pois não casaria com alguém que a via como simples meio de alcançar um objetivo. Não, ela queria um homem igual a William. Sexy, forte, apaixonado.


É agora ou nunca, resolveu, vislumbrando-se no espelho da penteadeira - o vestido longo de crepe branco e um singelo pin­gente de ouro no cordão em torno do pescoço e, presos em um co­que, os cabelos não mais castanho-escuros, mas de uma tonalida­de luminosa em cor mel. Tal qual o avô apreciaria vê-la — boni­ta, dócil, todavia não se sentia dócil. E sim armada para a guerra.


Maite tentou acalmar-se, e contemplou um porta-retratos na penteadeira. A mãe, no ano em que ganhou o disco de platina. Na foto, a mãe, muito chique na cerimônia de premiação, aparentava ter o mundo a seus pés.


Maite a invejava. Você teve sorte, mamãe, pensou. Você teve tudo.


Desceu a escadaria, evitando pensar. Hoje era a festa do avô, e todosos amigos e entes queridos compareceriam, incluindo Max Levy.


E julgou irônico que ele esperasse até a festa — duas semanas untes do casamento — para conhecê-la. Que noivo apressado.


Com tardia convicção, decidiu que jamais desposaria Max.


Se não houvesse dormido com William...


Contudo, não foi o sexo que mudou sua opinião, foi William. Gos­tava dele. De verdade, Will fizera amor tão intensamente, que nun­ca esqueceria tamanha paixão.


Adentrando o Salão da Rainha, o menor dos três salões de baile do palácio, os tabiques de madeira branca e a coroa reluzente em contraste com as paredes azul-cobalto, Maite perscrutou o recinto à procura do avô.


Avistou-o. Desacompanhado. E sentiu um aperto no coração.


Os cinco esplêndidos candelabros venezianos orlados com cristais azuis cintilavam sobre o Rei Remi Perroni, de fraque e com o cabelo ralo penteado para trás, realçando a face ainda en­cantadora.


Seria o segundo aniversário sem a avó.


Maite engoliu em seco e, ao avançar na direção dele, a multidão se dispersou e percebeu que se enganara.


Ele não estava só.


Maite petrificou, incapaz de dar outro passo.


O avô estava perante o magnífico quadro - o quadro favorito da avó -, prestando atenção em um dos convidados. Não discern­iu o rosto, só que o convidado era alto - muito alto - e Maite sentiu o sangue gelar.


Somente um homem transpirava tamanho poder. Restou-lhe apenas admirá-lo, perplexa.


Fizera de tudo ao seu alcance para esquecer William Levy e aqui estava ele, à vontade com o avô.


Talvez fosse outra pessoa, ponderou, arrepiada. Talvez possuísse o cabelo e postura idênticos, pois havia muitos convidados elegantes. Sofisticados.


Ande logo, ralhou consigo mesma.


Aproximou-se do avô, viu-o sorrir, o convidado virar-se e o choque inundou-a em ondas.


MPerroni— William?


Era Will, e olhava para ela, calado.


Que confusão! Obviamente já sabia quem ela era e, a julgar pelo silêncio sepulcral, estava furioso.


Rei Remi— Maite, adorada. — O avô atraiu o olhar dela.


Apoiava-se com dificuldade na bengala, porém com os olhos sorriam.


MPerroni— Feliz aniversário, vovô - sussurrou.


Rei Remi— Obrigado, querida. E, Maite, deve saber quem temos aqui.


Sim, pensou, controlando a palpitação enlouquecida, sabia. Ele estava lindo, de trajes formais, a camisa branca em deslumbrante contraste com a pele.


E, sem pestanejar, lembrou o modo como a beijou, como a to­cou e como ela ardeu em chamas.


Por isso não pode desposar Max, refletiu. Você entregou o co­ração a Will, mas quem deveria estar ali era Max e não William. Não que ele se mostrasse muito feliz ao vê-la.


Rei Remi— Ela é linda, não é? - elogiou o avô.



WLevy— É mesmo, ela é muito linda. - concordou Will, e seus olhares se encontraram.


Aturdida, desviou os olhos. Por que parecia contrariado? Foi ele quem disse que era só sexo, e ela assentiu. Sem exigências...


Os dedos crisparam-se instintivamente, o espalhafatoso anel de noivado incomodou. Será que vovô sabia da noite com Will?


Não, concluiu. Do contrário não estaria exultante. Era tão anti­quado quanto a própria água-de-colônia.


Um garçom surgiu com uma bandeja de prata.


Rei Remi— Ah, excelente - comemorou o avô. - Champanhe. - Apanhou uma taça, ofereceu outra a Maite, uma terceira a Will. Brindemos ao feliz regresso de minha neta. Eu não podaria pedir um aniversário melhor.


MPerroni— Obrigada, vovô.


Encontrar William nessa situação foi cruel.


Queria reencontrá-lo, mas não enquanto fosse noiva de Max.


Rei Remi— Pronta para o casamento? - indagou o avô.


MPerroni— Vovô - engasgou, corada.


Ele não demonstrou ouvir.


Rei Remi— Só faltam duas semanas.


MPerroni— Por favor, agora não, vovô.


Rei Remi— Não fique nervosa. O Príncipe sabe que é inexperiente...


Agarrou-o pelo braço, interrompendo-o. O avô encarou-a. Que foi?


Ela não conseguiu falar. —Tudo bem, querida. Toda noiva fica nervosa...


MPerroni— Precisamos conversar  vovô- desabafou. - Quero conversar com você e o príncipe juntos, mas como ele não está presente...


Rei Remi— Que está dizendo, Maite?


MPerroni— Que não posso desposar o Príncipe Max. Não sem sentimentos pois eu não o amo...


Rei Remi— Ora, claro que não tem sentimentos por William Levy, pois acabaram de se conhecer.


MPerroni— O Sr quer dizer Max - corrigiu ela.


Rei Remi— Quem é Max?


MPerroni— O príncipe. Maximiliano.


Rei Remi— Não existe Maximiliano ou Max nenhum minha filha, só William ou seja príncipe William Levy.


MPerroni— Quê?


De súbito ela não conseguia respirar.


Rei Remi— E haverá casamento sim - persistiu ele.


Impossível... Will não era Max...


MPerroni— Não estou me sentindo bem - avisou, trêmula.


O avô não escutou; e propôs outro brinde.


Rei Remi— Ao futuro.


Ele sempre desligava o aparelho auditivo nas festas, mas o gesto pareceu perverso, considerando as circunstâncias.


WLevy— Ao futuro – William que estava calado arremedou o Rei, erguendo a taça.


O futuro dela...


MPerroni— Estou me sentindo... — Calou-se, e seguraram-na pelo coto­velo.


WLevy— Tonta? - A ríspida voz masculina completou. A voz de Will.


MPerroni— Sim. O toque abrasou-a, tão familiar quanto doloroso. Perdeu o controle dos dedos dormentes. A taça de prata quicou no chão, o champanhe jorrou. — Sinto muito. - Maite apanhou um guardanapo, se ajoelhou e pôs-se a enxugar a poça no piso de mármore.


O avô cutucou-lhe as mãos com a bengala.


Rei Remi— Os criados cuidarão disso.


MPerroni— Alguém pode escorregar - balbuciou. Ai meu Deus...


Will tomou-lhe a mão, e ergueu-a não muito gentilmente.


WLevy— Vai sujar o vestido.


O vestido branco era a última das suas preocupações.


MPerroni— Você sabia que eu era a sua noiva?  gaguejou ela.


WLevy— Lógico. Seduziu-a sabendo que seria sua esposa. Usou-a como se ela não fosse nada. Ninguém.


MPerroni— Confiei em você. Pensei...


A bengala do avô golpeou o piso impacientemente.


Rei Remi— Fale alto, querida, sabe que não escuto bem.


WLevy— Perdoe-nos, Majestade. - Will elevou a voz, mantendo o tom respeitoso. - Mas a princesa expressava seu constrangimento. Alega que não me reconheceu em Nova Orleans.


Rei Remi— Não reconheceu? - repetiu o rei, intrigado.


WLevy— Sim, Majestade. Não reconheceu que eu era... o seu príncipe.


O queixo de Maite caiu. — Mas você contou que nos encontramos em Nova Orleans.


Perguntou William com sarcasmos.


MPerroni— Não! Eu não sabia quem era você.


O Rei Remi voltou se para Maite.


Rei Remi— Faz apenas uma semana. Como não se lembra dele?


MPerroni— Eu...lembro.


Rei Remi— Então qual é o problema?


WLevy—  Só está emocionada em me ver- argumentou Will, sorrindo com deboche. - Talvez a princesa e eu necessitemos de algum tempo a sós.


Um calafrio percorreu-lhe o corpo. Depois do sofrimento que lhe causou? Nunca.


MPerroni— Discordo - retrucou. - É aniversário do vovô...


Rei Remi— Tolice. - O avô bateu a bengala. - Saiam, tomem ar fresco, mas voltem quando o jantar for servido.


O príncipe William Levy é meu convidado de honra.


E o avô deixou-a sozinha com Will.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          WLevy—  Surpresa? - murmurou com sarcasmo Will, afinal. MPerroni— Odeio você. WLevy—  Não me odiou na cama. MPerroni— Cretino. Você disse que era William Levy Gutierrez... WLevy—  E sou. MPerroni— O que aconteceu com Maximiliano? WLevy—  Como seu av& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais