Fanfics Brasil - 3º Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 3º Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


 


 


Tentou convencer-se de que andava estressada, por estar prestes a retornar aos deveres e às núpcias iminentes com um homem que jamais viu, sequer em fotografias, porém nada disso nunca interferiu com uma apresentação. Sempre adorou cantar. Adorava o públi­co comovido, as notas graves do baixo reverberando através dela. Não, não era o imperioso regresso a Londres que a deixou apreen­siva. E tampouco o casamento com um desconhecido. Foi este ho­mem.


WLevy— Por que Itália? - ele indagou, rompendo o silêncio.


MPerroni— Como assim?


WLevy — Por que cantar aqui? Por que não Londres?  Ela relaxou um pouquinho. Não seja paranóica, ajuizou, com certeza ele não sabe quem você é. — Não deseja cantar em Londres?


Londres. Era lógico que não poderia cantar lá.


MPerroni — Itália é... o meu lar.


WLevy — Nasceu aqui?


MPerroni — Minha mãe nasceu - acrescentou, assumindo a personagem que incorporou logo ao chegar.


Há 11 meses escurecera o cabelo castanho-claro, adotara um sotaque, e até usava óculos espalhafatosos para permane­cer incógnita. A Princesa Maite desaparecera. Lupita tomou seu lugar.


WLevy — Sua mãe é uma cantora também?


MPerroni — Por que tantas perguntas? — Era — corrigiu. — Antes de casar. Antes de morrer.


Ao contrário das irmãs mais velhas, Maite não se recordava dos pais. E era a mãe, em particular, que Maite mitificava. A mãe, Star, fora uma lendária cantora pop. E desistiu de tudo para desposar um príncipe estrangeiro. Muito irônico que Maite desistisse de tudo - titulo, país, prín­cipe - para tornar-se Star.


WLevy — Então Lupita é seu verdadeiro nome?


MPerroni — Mais ou menos.


A intensidade dos olhos dele fez sua pele titilar. Era quase como se a conhecesse. Clamasse. Ridículo.


WLevy — Mais ou menos — ele imitou. — Então mentiu...


MPerroni — Não menti.


WLevy — Mas não foi honesta.


Jamais fora confrontada por ninguém com tamanha autoridade. Ele exalava poder. Um poder esmagador.


MPerroni — Vivo no centro das atenções. É fundamental proteger minha indentidade.


WLevy —Tarde demais. Os pêlos na sua nuca arrepiaram. O que ele sabia? — Você me lembra alguém...


MPerroni — Sempre dizem que pareço alguém.


O sorriso de William não poderia ser mais falso. É claro que ele sabia quem ela era, Ela era a sua prometida. 



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Bom Dia!... Feliz Ano Novo minhas lindas.  Fernanda Souza  Gabriele Gomes  natalia_thaiahotmail.com jessmariana:  jaquelinerbdsempre   cats_levyrroni Continuem comentando e me ajudem a divulgar as minhas Fanfics obrigada amores... Bjs   Amigos e Cumplices de Infancia: http://fanfics.com.br/fanfic/36280/ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais