Fanfics Brasil - 5º Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 5º Capitulo

13 visualizações Denunciar


 


 


              


Passou um tempo depois que estavam ali conversando, as horas passaram e eles nem perceberam. ela apenas jogava conversa fora, ele colhia informações sobre sua princesa e futura esposa.


Quando um estranho embriagado, os abordou...


Desc.— Lupi... disse o homem se aproximando Will pôs-se de prontidão, embora Maite se mostrasse tranqüila, se irritou, era só o que lhe faltasse um desconhecido com ciúmes de outro desconhecido. — Você é incrível - afirmou o desconhecido.


MPerroni — Obrigada. Bondade sua. Respondeu simpática.


Desc.— Não, sinceridade. Nunca escutei... vi... ninguém igual.


MPerroni — Como se chama? - indagou ela.


Desc.— Jack.


William Levy recordou as faces embevecidas na platéia; viu a mesma lascívia no rosto de Jack. Maite era uma cantora pop, que falava de sonhos, de desilusão.


longos cabelos, corpo escultural, cílios tão espessos que a faziam parecer buliçosa e lânguida ao mesmo tem­po. Sexy.


Não era de admirar que os Jack’s da vida cobiçassem-na tanto.


Will ficou furioso.


WLevy — Obrigado, Jack.  disse Will. — É sempre agradável ouvir elogios à nossa Lupi, Passar bem.


Jack cumprimentou-os acabrunhado e saiu.


Will percebeu que ela ficou louca de raiva. Ótimo era isso que ele queria.


MPerroni — Como pôde? - inquiriu ela, quase saltando da cadeira.


WLevy — Ele estava bêbado.


MPerroni — Ele foi educado.Will espiou Jack cambalear para fora.


WLevy — Não sabe o que educado significa, bambina.


MPerroni — Lupi, não bambina, Senhor Levy, e sua atitude foi tão pe­dante quanto machista.


O sotaque era impecável. O temperamento quente. Porém ela não tinha o direito de zangar-se.


Não fora enganada. Usada. William Jamais esqueceria o choque ao vê-la adentrar o palco vestindo uma blusinha de paetês, calças de couro de cós baixo e botas de salto fino. Apresentaram-na como Lupi - igual à personagem do desenho animado Lupi...  mas esta mulher sedutora chamada Lupi, na verdade é a sua princesa Maite, e com certeza não lembrava nada um desenho infantil. Com os quadris rebolativos na calça apertada, os seios salientes na blusa curta, a Princesa  Maite Perroni segurava o microfone como uma amante Caliente. E tudo que ele pensou foi, esta não é a minha noiva. Como assim  sua princesa, sua prometida, sua noiva de 22 anos era uma cantora de boate. Passara o úl­timo ano apresentando-se neste inferninho chamado Club Bleu. William respirou fundo e voltou a dissimular.


WLevy— Não quero vê-la magoada - afirmou, tentando esquecer o modo como ela subiu no palco.


Não foi nenhum número de strip-tease, mas passou perto.


MPerroni—  Jack foi apenas amigável.


WLevy — Lobos podem ser amigáveis.


MPerroni—  Sabe, é você que não é amigável. Você é metido. Arrogante...


WLevy — Por ser honesto? - Quanta desfaçatez. Ela não era a princesa recatada que lhe prometeram.


MPerroni—  Por ser grosseiro. Jack só me elogiou...


WLevy — E precisa desses elogios? - perguntou incrédulo, pois assistiu de camarote quando Maite deslizou de joelhos até a beira do palco. Percebeu o suspiro coletivo da plateia predominantemente masculina.


Todos a desejavam. Ela possuía uma aura sexual. Selvagem.


MPerroni — O que preciso não é do seu interesse - revidou.


Errado, respondeu ele em silêncio. Você é minha, e o que pre­cisa me interessa de todas as maneiras.


Hoje, apesar da raiva por ser ludibriado pelo Rei Remi e pelos secretários do palácio de Londres, ele a desejava no sentido mais cru da palavra. Queria possuí-la. Dominá-la. Porque ela lhe pertencia. Ela era a sua Princesa...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa Noite minhas lindinhas!... Estou aqui postando mais um capitulo!... Bjs meus amores... ________________________________________________    Atração física não fazia parte dos planos, quando aceitou des­posar a caçula dos Perronis. Só política. Ele era um príncipe sem reino, e ela, uma prince ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais