Fanfics Brasil - 7º Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 7º Capitulo

427 visualizações Denunciar


 


 


Os últimos 11 meses deixaram Maite mais forte. Mais determinada. E faria o que fosse ne­cessário. Assim que regressasse. Contudo ainda restava um dia de liberdade, mais uma noite encar­nando Lupi, a mulher, e não Maite a princesa. Então Will ergueu a pró­pria taça em um brinde.


WLevy —Saúde — disse ele, tilintando a taça na dela.


Contemplando o enigmático, sensual Will Levy, Maite cogi­tou se ainda encontraria o romance que a faria suportar anos de relações conjugais insossas.         E ela queria fogo. Sexo. Paixão.


MPerroni— Saúde — sussurrou, levando a taça aos lábios, sabendo que a avó reviraria no túmulo. Desculpe, vovó, pensou Maite, mas necessito desta noite. Ne­cessito de algo tão intenso de que me lembre para sempre. Algo só meu, que ninguém possa tirar de mim. Podia escutar o nhenhenhém da avó às suas costas. Só as tolas brincam com fogo, ela costumava dizer, e não esqueça o que a cu­riosidade causou ao pobre gatinho... Cuidadosa, abaixou a taça, e, ao depositá-la na mesa, Will apoderou-se da sua mão esquerda.


Ela estremeceu. Ele fitou-a nos olhos e concentrou-se na mão outra vez. Por um longo momento simplesmente inspecionou os dedos.


 WLevy— Nenhum anel? - indagou enfim, segurando firme.


O calor explodiu dentro dela.


MPerroni— Não sou casada.


WLevy—  Mas já recebeu propostas?


Maite amaldiçoou a pontada de remorso. Sabia que jamais fica­ria sentada ali se encontrasse o Príncipe Max. Max parecia um faz de conta. Príncipe milionário e misterioso aceita desposar princesa falida... Contudo por que nunca tentou encontrá-la? Ele foi a Londres. Inspecionou o futuro reino, o palácio,  mas nunca se preocupou em apresentar-se. Nunca se importou com ela. Apenas tinha deixado um anel de noivado, mais ela nunca usou. Cabisbaixa, Maite enrubesceu.


MPerroni— Não ligo muito para jóias.


Will apertou seus dedos com mais força.


WLevy— Não está namorando, está?


O instinto de autopreservação avisou para ser prudente, muito prudente. Notou a impetuosidade no semblante dele. Estava zangado. Mas por quê?


MPerroni— Ora, eu paquero de vez em quando.


Ele soltou-lhe a mão e ligeira ela cerrou o punho, tentando es­quecer aquele toque, quente como uma língua de fogo.


Por que o toque da mão dele fez com que desejasse mais calor, mais emoção? Talvez... talvez fosse ele... Os olhares encontraram-se e ela discerniu algo naqueles olhos que a inundaram de calor novamente.  Ele a desejava. Era loucura. Absurdo. Mas talvez fosse o homem certo. Que tomaria sua virgindade, dar-lhe-ia experiência, permitindo que não entrasse no casamento como uma noiva ignorante.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Queridas voltei!... Mais capítulos postados!... Bjs     Maite esperara pelo homem certo, um amante satisfatório. Porém era demasiada exigente, e já não restava tempo. Com o casamento da­qui a três semanas, e o aniversário do avô em sete dias, precisava agir rápido. Ou aceitar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais