Fanfics Brasil - 8º Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 8º Capitulo

470 visualizações Denunciar


 


 


Queridas voltei!... Mais capítulos postados!... Bjs


 


 


Maite esperara pelo homem certo, um amante satisfatório. Porém era demasiada exigente, e já não restava tempo. Com o casamento da­qui a três semanas, e o aniversário do avô em sete dias, precisava agir rápido. Ou aceitar o fato de que se casaria com o Príncipe  Max desconhecendo o essencial. O sexo fascinava-a.  — corpo nu sobre corpo nu - era intrigante. Esforçou-se para concatenar uma frase coerente, contudo a boca ficou seca.  O que estaria fazendo aqui? — perguntou pra si mesma, insegura. Os olhos dele jamais abandonaram seus lábios. Saciando a curiosidade, suponho. Ele possuía o olhar mais penetrante do mundo, um olhar que a fez sentir-se inexperiente, com vontade de apanhar um moletom largo e esconder os seios...  Por um momento esqueceu sobre o que conversavam, ou onde estavam. Por um momento não restava mais ninguém na boate. Exceto William Levy Gutierrez, o homem de olhos verdes e fortes que a dominavam, que exprimiam o que ele desejava, e ele a desejava, de corpo e alma. Então, recordou o que discutiam. A sua curiosi­dade. Ele tinha razão. Maite Vivia em apuros por ser tão curiosa. Na infância vovó sempre ralhava, porque ela ia longe demais, abusava demais. Nunca esqueça, chérie, repreendia a avó, a curiosidade matou o gato. E pelo andar da carruagem, a curiosidade poderia mesmo sig­nificar o seu fim.


MPerroni  —Tenho uma curiosidade insaciável.  


WLevy —E está curiosa a meu respeito? Aquiesceu muda.  Não conseguiu falar.  —Posso oferecer-lhe um pequeno conselho, bambina? Mais uma vez Maite assentiu calada. —Precisa ser mais cautelosa. Concluiu William.


Um calafrio percorreu a espinha de Maite. Isso é arriscado, murmurou uma vozinha dentro dela. Uma coisa é querer experiên­cia, envolver-se são outros quinhentos.


MPerroni —Mas eu sou cautelosa.  Pôde notar que ele não se convenceu.


WLevy—Muitos homens tirariam vantagem da sua natureza curiosa Bambina.


Envergonhada, desviou o olhar.  William desestabilizou-a, o cérebro entrou em pane.  E o corpo continuava demasiado ativo.  Tornava-se mais e mais difícil pensar com clareza.  Há anos sabia que na vida cão come cão. Na melhor das hipó­teses, a vida é uma teoria darwinista. Só os fortes sobrevivem. E foi como tentou viver. Entretanto não se sentia forte agora. Sentia-se confusa. Emotiva. Jamais deveria ter concordado com o casamento arranjado e era tarde demais para desapontar o avô, o povo de Londres e o noivo. Todos contavam com uma cerimônia grandiosa. Uma noiva entu­siasmada. De algum modo, precisava encontrar tal empolgação. Ou no mínimo, serenidade. Infelizmente, quanto mais o casamento se aproximava, menos serena ficava. Já era ruim o suficiente casar com um estranho, mas casar ignorando tudo sobre sexo? E esse era o verdadeiro dilema. Não queria caminhar ainda vir­gem até o altar. O Príncipe Max tomaria o seu país. Não carecia da sua virgindade. Recusava-se terminantemente a ir para a cama com um homem - mesmo o marido - sem saber de nada. Era insuportável pensar que em três semanas deitaria nua com o marido que acabara de conhecer e esperaria por só Deus sabe o quê. A parte que só Deus sabia era de fato o que a torturava. Não faria papel de tola na própria noite de núpcias. E então a ideia assaltou-a: Will poderia ensiná-la. Ela aprendia rápido. Uma única noite bastaria. 


Alcançou a taça, virou o resto do champanhe.


MPerroni —Eu devia comer algo. As bolhas me subiram direto à cabeça.


WLevy —Você não jantou?


 MPerroni —Só como depois do show. Não consigo comer antes. E muita adrenalina.


 Will apanhou a carteira, sacou duas cédulas de cem dólares e deixou-as na mesa.


WLevy—Se sairmos agora, pegaremos o TripAdvisor  aberto.


 O famoso TripAdvisor, onde a comida era fabulosa e a atmosfera da praça era  perfeita; ficava bem na esquina.


MPerroni —Está me convidando para jantar`?


WLevy —É o que desejava que eu fizesse. Inútil protestar.


MPerroni —Deixe-me apenas trocar de roupa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Atrás do bar, no toalete apertado,  Maite usou um removedor de maquiagem para atenuar  o  delineador negro  em  torno dos olhos.  —Tem certeza que quer fazer isso? indagou ao próprio refle­xo. Porém Maite já sabia a resposta. Sim. E muito. Will pôs-se de pé q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais