Fanfics Brasil - 9º Capitulo Acaso do Destino

Fanfic: Acaso do Destino | Tema: Levyrroni


Capítulo: 9º Capitulo

445 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Atrás do bar, no toalete apertado,  Maite usou um removedor de maquiagem para atenuar  o  delineador negro  em  torno dos olhos.  —Tem certeza que quer fazer isso? indagou ao próprio refle­xo. Porém Maite já sabia a resposta. Sim. E muito. Will pôs-se de pé quando Mai ressurgiu. Retirara a maquiagem pesada e vestira um jeans bem justo e uma camisa branca transparente  com dois botões abertos, deixando a mostra uma parte dos seios e do sutiã de renda.  Parecia ainda mais jovem.  E em um piscar de olhos o corpo dele tomou vida, a pélvis abrasou, em um surto quase febril a deixava louco. Acontecia o mesmo para ambos, Mai corou ao pressentir que Will a observava conforme se aproximava da mesa e, relutante, confrontou o semblante especulativo. Quando os olhos se encontraram, sentiu a mesma adrenalina maluca que experimentava no palco, quando vestia uma micro-saia com botas na altura das coxas.


WLevy —Sabe o que está fazendo, Lupi?


Ela forçou um sorriso ao mesmo tempo corando.


MPerroni —Espero que sim.


Saíram da boate, na cálida noite de junho, e Maite relaxou. Adorava ser autêntica. Maite esqueceu-se de quando a vida do Palácio a irri­tava, mas com a partida das irmãs passou a execrar a rotina. Odiava as formalidades, as cerimônias intermináveis. Anne era ótima para apertar mãos e beijar bebês. Dulce era a oradora suprema e colérica da família Real. Mas Maite julgava a constante demanda complicada e, quando a avó morreu, o fardo tornou-se intolerável. Como poderia sorrir se perdeu a única pessoa que a amava acima de tudo? E agora devia agir feito adulta e voar rumo a Londres amanhã. Porque Dulce suportou os deveres como Anne, e Maite cumpriria a sua parte, também. Pelos avós, senão por nada mais. Maite escutou os passos de ambos retinindo no pavimento ao caminharem calados. O TripAdvisor ficava logo adiante, e o quarto crescente irradiava um pálido luar. Amanhã à noite estaria em casa. Uma semana depois seria a festa do 85° aniversário do avô. Em seguida, o casamento. E ela seria Sua Alteza Real, a Princesa Perroni Levy.


WLevy —Esse foi o segundo suspiro - comentou Will, antes de abruptamente estender o braço na frente dela, detendo-a no meio-fio. Um táxi passou a toda, quase arrancando os paralelepípedos. Maite estremeceu quando a manga do terno roçou a blusa deli­cada.


MPerroni —Eu estava distraída - declarou, repelindo-o.


WLevy—Você é incorrigível.


MPerroni —Não sou. Vou a pé para casa toda noite, e conheço a cidade...


WLevy —Onde você mora?


MPerroni —A uns seis, sete quarteirões daqui.


WLevy —E vai andando? Sozinha?


MPerroni —Já que desaprova quase tudo o que digo ou faço, por que vai me levar para jantar?


WLevy—Estou tentando entender você.


MPerroni —O que há para entender? Tenho 22 anos, sou independente. Faço o que quero, vou aonde quero.


WLevy —Mesmo se isso a coloca em perigo?


MPerroni —Não estou em perigo.


WLevy —Como sabe que eu não sou perigoso?


MPerroni —Boa pergunta?  Maite não sabia. Ou sabia? Fitou-o, cismada, estudando as feições austeras. Tudo bem. Ele a assustou. Mas não ele não era violento. Controlador, sim.  —Você não me machucaria. Não é desse tipo de homem. Ele resmungou em italiano, e ela discerniu uma dupla de seletos palavrões junto com um enigmático


"você não sabe".


Voltaram a caminhar e atravessaram a Praça.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O TripAdvisor despontou à vista, a fachada pintada em um tom sutil. William abriu a porta e Maite passou por ele sentindo o corpo pal­pitar da cabeça aos pés. Observou-o precavida, imaginando como exercia tal efeito sobre ela. Sim, ele era alto. Sim, transbordava vigor. Contudo o físico não era mais pujante que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • silveria27 Postado em 23/11/2016 - 11:31:09

    Puxa! Gostaria tantobque vc terminasse essa fic

  • crisjhessi Postado em 03/05/2016 - 01:05:13

    eiiiiiiii sumida vai terminar não?

  • marcellabeorleg Postado em 30/03/2016 - 11:09:00

    Poxa tem muito tempo que ela nao posta sera que ela esqueceu a senha ou o login?

  • pansterperroni Postado em 19/07/2015 - 12:35:42

    CADE VC FLOR?

  • ikemy Postado em 25/05/2015 - 19:16:50

    Continua!!!

  • pansterperroni Postado em 21/05/2015 - 02:21:18

    Continuaaaaa

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:24:57

    ai to anciosa continua quero ver o que a may vai responder

  • silveria27 Postado em 21/04/2015 - 18:20:32

    Fico super feliz em ver que voltou a postar.

  • jessmariana Postado em 13/04/2015 - 19:35:56

    Ainda bem que vc volto eu amei os capitulos :-) continua!!!!!

  • cats_levyrroni Postado em 12/04/2015 - 17:59:17

    Ainda bem q voltou já estava morrendo d sdds e de curiodade tmb!! Loquinha para saber o q acontecerá nos próximos cap e espero q n demore para postar pq n quero ficar mais ansiosa do q antes, acabou numa parte bem interessante só quero ver o q vai rolar nessa conversa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais