Fanfics Brasil - 1 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 1

48 visualizações Denunciar


Maite Perroni- Tem 23 anos, ama Eugenio desde criança mas eles nunca podem ficar juntos, mas ela está disposta a lutar por esse amor.



 




Eugenio Siller- Tem 25 anos, rico, lindo tem todas as mulheres aos seus pés, mas só quer uma que é impossível o amor deles é proibido, mas enfrentará muitas coisas para ficarem juntos como a família de ambos e suas ex- namoradas Belinda e Ana.



 


Anahí Portilla- Prima e amiga de Maite, ama Alfonso e o namora.



 


Dulce Maria- Melhor amiga de Maite e Anahí, ama Ucker.



 


Mane de La Parra- É prometido de Maite, os pais da morena quer que eles se casam, pois ele é muito rico e poderá salvar a família dela da ruina.



 


Bianca Bin- Prima de Maite e gosta de Eugenio desde criança era melhor amiga dele, mas ele preferiu sua prima, ela morre de inveja de Maite finge ser amiga dela, mas faz tudo para acabar com a vida dela a tornando impossível.



 


Ana Levevska- Namorada de Eugenio Siller é obsecada por ele.



 


Belinda Perigrin- Louca por Eugenio é melhor amiga de Ana mas trai a amiga ficando com Eugenio as escondidas.



 


Ucker- Ama Dulce, eles vivem uma relação de tapas e beijos.



Poncho- Ama Anahí e a namora.



Diego Amozurrutia- É louco por Maite desde criança é fará de tudo para ficar com ela, mesmo sabendo que ela é o irmão se amam, ele é irmão mas novo de Eugenio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1: Dez anos atrás. Maite: Ai prima você não sabe o quanto eu gosto do Eugenio, ele é o amor da minha vida.(disse suspirando e abraçando um ursinho de pelucia fofo que Eugenio lhe deu) Dulce: Não é pra tanto, agente só tem treze anos você leva as coisas muito a sério.(comentou a ruivinha qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais