Fanfics Brasil - 2- Capítulo 1 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 2- Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


Capítulo 1:


Dez anos atrás.


Maite: Ai prima você não sabe o quanto eu gosto do Eugenio, ele é o amor da minha vida.(disse suspirando e abraçando um ursinho de pelucia fofo que Eugenio lhe deu)


Dulce: Não é pra tanto, agente só tem treze anos você leva as coisas muito a sério.(comentou a ruivinha que era sua amiga)


Maite: Mas eu tenho certeza que o amo, ele é o meu primeiro é único amor.(disse e sorriu apaixonada)

 

Annie: Realmente ele é muito gatinho, mas também você vai conhecer muitos garotos gatinhos.(disse a loira que era sua prima)

 

Maite: Mas eu amo ele.

 

Annie: O amor de vocês é proibido, você sabe que se seus pais saber que você anda o encontrando escondido te matam, é agente ainda está te ajudando.(disse passando gloss)

 

Dulce: O que é proibido é muito mas gostoso e divertido.

 

Maite: Eu não gosto de mentir para os meus pais para está aqui me encontrando com o Eugenio, mas eu não quero ficar sem vê-lo eu o amo, queria que meus pais entendessem isso, mas parece que eles não entendem que eu é o Eugenio não temos nada haver com as brigas das famílias(disse triste)

 

Dul: Eles nunca vão entender mas você não tem que da ouvidos a isso, se ele é o amor da sua vida você tem que lutar contra tudo e contra todos por isso.(disse a incentivando)

 

Maite: É e isso que eu vou fazer.(disse decidida)

 

Anahí: Isso mesmo e agente vamos te apoiar em tudo.(disse passando rímel)

 

Maite: Realmente vocês são as minhas melhores amigas adoro vocês.(disse as abraçando)

 

Anahí: Amigas é para essas coisas.(disse sorrindo)

 

Dul: O Principe chegou(disse olhando Eugenio chegar onde elas estavam)

 

Quando Maite o vê o seu coração de imediato dispara e o dele faz a mesma coisa, ela sorri e ele também e ficam se olhando.

 

Annie: Estamos sobrando.(disse puxando Dulce)

 

Dul: Espera eu quero vê o beijo do casal.(disse puxando Anahí novamente)

 

Maite e Eugenio se olham e sorrirem, se aproximam e se beijam um beijo carinhoso e apaixonado, se separam com selinhos e se olham apaixonados.

 

Dul: Bom casal não vou mas ficar aqui de vela, podem ficar avontade agente vai ficar ali fora, se algum dos seus pais te verem eu te aviso(disse e saiu junto a Anahí)

 

Eugenio: Eu te amo já estava ficando com saudades meu amor(disse acariciando o seu rosto)

 

Maite: Eu também meu amor, eu te amo muito(disse e os dois se beijaram novamente)

 

Eugenio: Eu queria fugir daqui com você, ir para um lugar bem longe aonde agente possa ficar longe de tudo e de todos, viver o nosso amor.(disse passando as mãos nos cabelos pretos e cacheados de Maite e os acariciando)

 

Maite: Eu também queria mas agente somos menores de idade, não podemos ir a nenhuma parte sem autirização e sem dinheiro.

 

Eugenio: O dinheiro eu trabalhava e conseguia, eu sei que não consegueria da uma vida de luxo a qual agente somos acostumados, mas viverimos honestamente e felizes.

 

Maite: Feliz eu iria ser em qualquer lugar junto com você, até numa cabana na praia.(disse toda feliz o olhando com os olhos brilhando)

 

Eugenio: Eu também se fosse por mim me casava com você e teria vários filhos.(disse lhe dando um selinho)

 

Maite: Filhos agora é muito cedo quem sabe daqui a alguns anos, casar eu queria sempre sonhei com um casamento na igreja e com você, desde que eu te vi tive certeza que era o amor da minha vida.(disse sorrindo, e Eugenio a beija)

 

Os dois ficam ali se beijando, enquanto Anahí e Dulce estava lá fora conversando com os meninos Ucker e Poncho, elas gostavam dos dois, Anahí namorava Poncho, mas Dulce e Christopher só brigavam mas por trás daquelas brigas havia amor eles sempre que se viam discutiam mas depois viviam se beijando. Até que chega a mãe de Maite, e sua prima Bianca juntas.

 

Rosário: Eu sei que minha filha está aqui eu quero que vocês saiam da minha frente(disse tentando passar porque os quatro estavam na porta da casinha onde Maite e Eugenio estavam empatando a paisagem)

 

Dul: Sabe tia o que venho fazer aqui? você foi mal informada a Maite não está aqui.

 

Rosário: Não minta garota é não me chama de tia, porque eu não sou sua tia apenas tia dessa loira infelizmente porque é uma traídora que fica servindo de cupido para esses dois ficarem se esfregando lá dentro.(disse irritada empurrando todas da sua frente e abrindo a porta da casinha)

 

Dul: Foi você que contou não é sua traídora?(disse a olhando com muita raiva)

 

Bianca: Nem me culpe eu não tenho nada haver com isso, eu só vim junto mas não contei nada, até tentei fazer minha tia não vim aqui.(disse mentindo, pois Bianca era invejosa tinha inveja de tudo de Maite, até do namorado da prima Eugenio, por quem era apaixonada secretamente, ela era amiga dele, mas ele nunca lhe deu bola, quando a via só falava de Maite, e por isso ela contou isso a tia, para separa-los já que ele não ficaria com ela também não ficaria com mas ninguém)

 

Dul: Larga de ser mentirosa eu te conheço sua idiota.(disse indo para cima dela mas os meninos a seguraram) se minha tia fizer algo com minha melhor amiga por sua culpa, eu juro que te quebro garota(disse irritada a ameaçando)

 

Bianca: Ela é minha prima não faria isso com ela.(disse mentindo se fazendo de vítima) eu não contei nada minha tia que soube eu não sei por quem mas eu não fui, eu adoro a Maite(disse fingindo um choro se fazendo de vítima)

 

Anahí: Hiprocrita.(disse a olhando com um olhar fuzilador)

 

Ucker: Mas bem gatinha(disse a olhando e Dulce lhe deu um tapa forte no braço) Ai machucou(disse passando a mão onde Dulce bateu)

 

Rosário abriu a porta e encontrou Maite e Eugenio que se beijavam apaixonadamente, ela gritou.

 

Rosário: Solta minha filha seu desgraçado.(disse gritando e os dois se separaram e a olharam assustados)

 

Eugenio: Calma senhora eu amo a sua filha.(disse se colocando na frente de Maite)

 

Rosário: Até parece que ama, vocês acabaram com a nossa família o meu marido se envolveu com a puta da sua mãe que da confiança para qualquer um, e seu pai roubou o meu marido por causa de vocês nossa família está aruinada.(disse o acusando)

 

Eugenio: Eu não tenho culpa pelos erros do meu pai.(disse se defendendo) eu amo a sua filha isso que conta, eu quero me casar com ela.

 

Rosário: Vocês nunca vão se casar e muito menos ficar juntos, minha filha não vai casar com o filho das pessoas que arruinaram a nossa vida.(disse irritada gritando)

 

Maite: Mãe eu o amo você não pode fazer nada contra isso, eu não vou larga-lo respeita a minha decisão.(disse enfrentando a mãe)

 

Rosário: Isso é que vamos vê agora mesmo te levo para o internato na suiça vou te mandar para lá em um avião não pisa nesse lugar nunca mas.(disse puxando Maite a força do lado de Eugenio, e lhe dando um tapa na cara de Eugenio)

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Maite: Mãe me deixa eu vou ficar com o Eugenio, eu o amo a senhora terá que entender(disse o abraçando mas Rosário a puxa novamente)   Rosário: Você é minha filha vai comigo agora mesmo já comprei a sua passagem de avião vai ficar internada na suiça em um internato isolada do mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais