Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: Capítulo 2

328 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Maite: Mãe me deixa eu vou ficar com o Eugenio, eu o amo a senhora terá que entender(disse o abraçando mas Rosário a puxa novamente)

 

Rosário: Você é minha filha vai comigo agora mesmo já comprei a sua passagem de avião vai ficar internada na suiça em um internato isolada do mundo até esquecer esse moleque que é filho dos nossos inimigos, lembre-se que por culpa do pai dele o seu pai quase morreu quando descobriu que agente estava na ruina.(disse ela enfurecida)

 

Maite: Mãe ele não tem culpa dos erros do pai, o meu pai também errou se envolvendo com a mãe dele.(disse já chorando)

 

Rosário: Ele só envolveu porque a puta da mãe desse moleque ficava dando em cima do seu pai, e como ele é homem não resistiu.(disse justificando)

 

Eugenio: Eu não admito que fale assim da minha mãe.(disse irritado defendendo a mãe)

 

Rosário: Você não tem que admitir nada seu moleque, é você venha agora, essa é a última vez que vocês se verem, agora nunca mas.(disse rindo diabolicamente, e puxando Maite)

 

Maite: Eu te amo eu sempre vou te amar, mesmo que nos separe eu vou continuar te amando(disse lhe dando o último beijo nele, antes que Rosário a puxasse, a arrastando para o carro)

 

Eugenio: Eu te amo Maite sempre vou te amar(disse ele tentando correr atrás dela mas não deu, Rosário colocou a filha no carro e Bianca entrou junto, Maite deu um tchau pela janela do carro chorando, e a sua mãe deu partida no carro, ele tentou sair correndo atrás do carro mas sem sucesso, ele se jogou na grama de joelhos chorando)

 

O coração de ambos estavam em frangalhos se amavam e teriam que ficar separados, Maite foi no caminho todo até o areoporto chorando e se lembrando dos momentos que passaram juntos, já Eugenio foi consolado pelos amigos.

 

Dul: Nossa não deu nem para nos despidermos da nossa amiga, essa mãe dela é uma bruxa do setenta e um.(disse chorando triste)

 

Annie; Vou sentir muita a falta dela.(disse triste também chorando) Mas um dia ela volta eu tenho certeza que a mãe dela não pode insolar ela para sempre.

 

Eugenio: Eu amo ela não sei nem como ficaria sem ela(disse chorando e Dulce e Annie o abraçaram)

 

Dul: Isso tudo por culpa da Bianca aquela idiota vai me pagar quando ela voltar(disse irritada cerranhando os punhos)

 

Eugenio: Será que foi realmente ela? ela é prima da May a adora, ela é minha amiga não faria nada.

 

Dul: A Bianca te ama, tem inveja da prima obvio que foi ela, tomara que a tia dela aproveite isso e a despache numa mala para a china.

 

Eugenio: Mas onde a Maite esteja eu vou ama-la acho que nunca vou esquece-la, mas quando eu puder eu vou tira-la de lá, eu vou me casar com ela(disse decidido) já me sinto culpado porque por minha causa ela vai ficar trancada no internato no outro lado do mundo, e eu não pude fazer nada sou um imbecil(disse se culpando, se sentia muito culpado e inútil por não ter impedido)

 

Annie: Você não podia fazer nada a mãe dela a levou, você é menor de idade não daria para fazer absolutamente nada, não se senta culpado.(disse o consolando)

 

Dul: As únicas culpadas atendem pelo nome de Rosário Perroni e Bianca Bin Perroni.(disse com raiva delas)

 

Maite chega no areoporto com a mãe e a prima chorando desolada.Bianca; Prima não fica assim você um dia volta e vai ve-lo, quem sabe não esquece ele e arranja outro gatinho por lá nesse internato.(disse abraçando a prima com falsidade)

 

Maite: Entrega isso para o Eugenio e disse que eu o amo.(disse entregando o envelope que acabou de fazer, enquanto Rosário não estava vendo)

 

Bianca: Claro que eu entrego prima, assim que chegar lá eu vou entregar.(disse guardando o envelope no bolso)

 

Maite: Eu vou sentir muita a falta de você, e das minhas amigas manda um beijo para todos.(disse abraçando a prima)

 

Bianca: Pode deixar mas agente sempre vai falar pela internet não se preocupe vou te manter informada.

 

Maite: Se eu puder usar internet lá.(disse triste)

 

Rosário: Vamos o seu vôo embarca agora se apresse já despachei suas malas.(disse puxando Maite)

 

Maite: Mãe pela última vez eu te peço eu não quero ficar longe da cidade, dos meus amigos de vocês é...(disse chorando a implorando e a Rosário a interrompeu)

 

Rosário: Desse moleque não é? esqueça você vai sim e não volta tão cedo.(disse a arrastando, e Bianca sorri vitoriosa finalmente tinha conseguido mandar Maite para fora do méxico, assim ficaria com Eugenio só para ela, e ficaria no lugar de Maite na casa, seria a preferida de todos, odiava que todos gostavam de Maite e dela não)

 

Maite entrou no avião chorando desolada e foi para suiça em um internato que Rosário já tinha reservado ela passaria anos lá e depois estudaria numa faculdade em Nova Orleans o futuro de Maite já foi tudo planejado pela mãe.


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Bianca no caminho de volta para casa leu a carta da prima que era destinada para Eugenio. `` Eugenio saiba que eu estou indo para suiça mas eu vou sempre te amar, não vou conseguir te esquecer nunca mesmo se eu quiser, o nosso amor é muito forte, tomara que um dia nossos pais deixem isso de lado e deixe agente viver o nosso lindo e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais