Fanfics Brasil - 4 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 4

396 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Bianca no caminho de volta para casa leu a carta da prima que era destinada para Eugenio.


`` Eugenio saiba que eu estou indo para suiça mas eu vou sempre te amar, não vou conseguir te esquecer nunca mesmo se eu quiser, o nosso amor é muito forte, tomara que um dia nossos pais deixem isso de lado e deixe agente viver o nosso lindo e proibido amor, eu nunca vou te esquecer sempre vou me lembrar de você pelas cartas que você me mandava está tudo guardado na minha caixinha que eu trouxe aqui comigo, pelo colar que você me deu com a nossa foto no coração juntos, as fotos que eu levei escondida eu vou me lembrar de você a cada momento que eu passar aqui, e espero que nunca me esqueça eu te amo, eu sei que um dia vamos poder ficar juntos beijos``


Bianca gargalhou ao olhar a carta, que ela não iria entregar de jeito nenhum.


Rosário: Do que está rindo Bianca?(perguntou a tia a olhando pelo retrovisor do carro)


Bianca: Não é nada tia, só estava me lembrando de uma piada e ri.(disse e a tia não deu importância)


Quando chegou em casa fez outra carta imitando a letra de Maite para entregar para Eugenio outra completamente diferente, e rasgou a verdadeira, fez e foi entregar na casa dele, apertou a campainha e ele atendeu estava chorando.


Bianca: Oi a minha prima mandou te entregar(disse entregando a carta para ele)


Ele começou a ler a carta estava escrita:


`` Me esqueça Eugenio eu vou para o outro lado do mundo e vou te esquecer, e quando chegar aqui vou procurar um namorado e você faça o mesmo, agente nunca vai poder ficar juntos é nem se vê, minha mãe me fez entender no caminho para o areoporto que o nosso namoro era um erro a sua família fui culpada pela falência da minha família, o meu pai quase morreu por causa do seu, e eu não quero mas te vê nunca mas eu te odeio, minha mãe me fez vê o que eu não queria enxergar, você também só queria me destruir``.


Ao terminar a carta Eugenio chorou o seu coração doía com as palavras frias e duras de Maite.


Eugenio: Pode deixar Maite que eu vou esquecer você.(disse ele com raiva e lágrimas riscavam o seu rosto, ele acreditou na carta falsa de Bianca)


Bianca: Sinto muito(disse o abraçando)você não tem nada haver com isso, isso é problema das nossas famílias, mas a Maite preferiu acreditar na mãe dela, não sofra por isso.(disse falsa)


Eugenio: Eu não vou mas sofrer por isso eu vou esquece-la ela já me esqueceu vou fazer o mesmo(disse decidido limpando as lágrimas que teimavam em cair)


Bianca: Você devia amar quem realmente te ama de verdade.(disse acariciando o rosto dele, e o beijando)


Eugenio: Você me ama?(perguntou confuso)


Bianca: Eu sempre te amei, mas respeitava o namoro de você mas da minha prima, mas agora que ela desistiu de você não tem mas nenhum problema não é?(perguntou e ele negou com a cabeça a beijando, ele precisava esquecer Maite)


Eugenio: Você tem certeza que a Maite disse isso mesmo, ou a mãe a obrigou a escrever?(perguntou para ter mesmo certeza)


Bianca: Pior que foi verdade eu vi ela escrevendo com vontade propría, ela fez isso mesmo, e disse no caminho que não queria te vê nunca mas.(disse ela mentindo descaradamente)Eu nunca mentiria você é o meu melhor amigo.(disse se fazendo de ofendida) é ela é minha prima, eu só estou aqui com você, porque ela sabe que eu gosto de você e disse que agora eu podia ficar com você.


Eugenio: É você não mentiria, sempre nos ajudou a se encontrar mesmo você gostando de mim, você é uma boa garota.(disse acreditando completamente nas mentiras de Bianca)


Dez anos depois...


 


E os anos passaram assim Bianca durante algum tempo namorou Eugenio mas ele terminou com ela quando conheceu Ana uma garota rica da alta sociedade que é os pais delas fazem negocios com os seus pais, e eles começaram a namorar mas ele a trai com sua melhor amiga Belinda, depois de Maite ele nunca gostou de nenhuma garota de verdade ainda amava ela mesmo tentando esquece-la, Bianca ainda o amava mas era só seu amigo agora ele não a queria mas, ela continuava dizendo tudo para Maite sempre que se falavam, e Maite acreditava em tudo, ela mentiu dizendo que Eugenio mandou ela dizer que a odeia e nunca mas quer voltar a vê-la, Maite quando ouviu isso chorou muito estava sofrendo muito, e quando ele mandava que ele estava namorando outras garotas ela ficava muito triste, tentando esquece-lo mas não conseguia, depois que saiu do internato ao terminar o colegial foi estudar em New Orleans em uma faculdade prestigiada mas voltaria nessas férias para o méxico, porque seus pais a chamaram de volta disse que teriam uma suspresa para ela. Durante esses anos ela namorou apenas dois garotos que conheceu lá Derrick James e Willian Levy, mas não foi nada sério ela não conseguia esquecer Eugenio.


É chegou o grande dia Maite embarcou no méxico depois de algumas horas de viagem seus pais a esperavam no areoporto, ela estava nervosa e anciosa, ela viu os pais e a prima e correu para abraça-los, depois de dez anos sentiu muita a falta de sua família.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Bianca: Senti tanta a sua falta prima(disse a abraçando) Maite: Eu também prima, e de vocês meus pais senti tanta a falta de vocês(disse os abraçando) Paulino: Você mudou tanto filha(disse a olhando) Maite realmente tinha mudado muito estava uma mulher linda, não era mas aquela menina, os seus cabelos estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais